Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 4 de agosto de 2012

CÓDIGO 9: UMA MENSAGEM SUBLIMINAR SOBRE OS JOGOS OLÍMPICOS DE 2.012?

Código 9: Uma mensagem subliminar sobre os jogos olímpicos de 2012 ?

Aviso: Antes de ler este artigo sem conhecer a conspiração por trás do 11 de setembro, veja a série completa sobre a atentando clique AQUI.

Para que possam entender a advertência que será formulada neste artigo, devemos regressar ao fatídico dia 11 de Setembro de 2001, quando um "atentado terrorista" pré-fabricado, fruto de uma suja conspiração, lançou dois aviões contra as Torres Gémeas do World Trade Center, em Nova Iorque, ceifando milhares de vidas e dando margem para uma "campanha militar justiceira" contra o Afeganistão e o Iraque, responsabilizados pela tragédia. Uma surpresa para o mundo? Sim, mas muita gente tinha de antemão planeando isso... E com muita antecedência! 


Frase acima: "o mais próximo que alguns de nós poderão estar do paraíso."

Já foram publicadas tais evidências em páginas anteriores deste blog , porém, será sempre bom relembrar: muitos anos antes dessa tragédia, propaganda aparentemente inocente já fornecia indícios sobre o destino daquelas duas torres. Por exemplo, esta acima (à direita) tinha tanto de objectiva como de subtil: "O MAIS PRÓXIMO QUE ALGUNS DE NÓS PODERÃO ESTAR DO PARAÍSO."



Da mesma forma que estas três, hoje bastante evidentes... 




Até mesmo em banda desenhada, nas quais a cena da destruição das Torres do World Trade Center era evidente - tudo igual ao que futuramente viria a ocorrer. 


Hollywood, com os seus sempre muito "premonitórios" filmes, também fez a sua parte... 

Publicidade a bandas de música também parece ter viajado no tempo e fotografado as torres do World Trade Center no dia 11 de Setembro de 2001

Desenhos animados (Simpsons) pareciam codificar a data fatídica: reparem no 9 junto à imagem das torres, que se assemelham ao número 11. 

Reparem no topo da ponta escrito: "CAUTION 9-11"

Porém, foi num rápida cena do filme "O Exterminador Implacável 2" (1991), que essa "coincidência" foi revelada de modo bastante explícito: o exterminador, ao volante de um camião, colide contra uma ponte e - vejam só - a ponte tem DUAS entradas, tal como se fossem as duas torres. No topo dessa ponte pode ler-se claramente: CAUTION 9-11 (CAUTELA 11-9, com o formato de data usado nos EUA). 

No filme "Hackers" (1995), as palavras escritas nas torres - CRASH and BURN - significam COLISÃO e INCÊNDIO. 

No filme "Gremlins" (1990), reparem nos microfones dos repórteres: 9 e 11 = 11 de Setembro! 

Carta "Terrorist Nuke" do jogo INWO

E que tal relembramos as cartas do ILLUMINATI GAME, lançadas em 1995/1996 por um Steve Jackson, contendo os possíveis planos da Nova Ordem Mundial? O nome da carta é "EXPLOSÃO TERRORISTA" e as duas Torres são claramente retratadas em chamas!

E isto? Um curioso anúncio publicado antes do atentado de 11 de Setembro:

"Benvindo a Bordo - Você é do tipo de pessoa desenrascada e procura juntar-se à nossa equipa? Estamos a contratar: Comissários de Bordo. A tempo inteiro: Seattle e Portland. Entrevista de grupo: TERÇA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO, ÀS 09:00 HORAS." Curioso? SIM, pois parece ter sido uma mensagem codificada. Precisamente porque o primeiro avião chocou contra uma das Torres Gémeas naquele mesmo dia, às 08:55. Um tipo de "ordem de serviço", um "sinal verde" para o ataque? E sim: o endereço fornecido no anúncio indica um local em WASHINGTON, cuja sigla é WA! 


A montagem acima mostra alguns dos expoentes da NOVA ORDEM MUNDIAL. São os "senhores do mundo", controlam TUDO neste planeta e são acusados de forjarem conspirações de modo a atingirem os seus sinistros objectivos, que visam a posse integral da Terra, mediante a formalização de um GOVERNO ÚNICO MUNDIAL, derrubando assim todas as instituições vigentes, além de eliminarem grande parte da população mundial. 


De acordo com estas palavras de um deles, DAVID ROCKEFELLER, que seria também o oculto controlador da ONU: "TUDO O QUE NECESSITAMOS É DE MAIOR E MAIS APROPRIADA CRISE E AS NAÇÕES ACEITARÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL".

Aliás, conforme se constata, essa organização anuncia sempre com antecedência aquilo que planeia fazer. Dessa forma, aquilo que parece "profetizado" nos meios de comunicação social, controlados por eles, acaba por se concretizar. E ainda restam mais ocorrências a serem cumpridas...

Como, por exemplo, esta estranha série produzida pela BBC inglesa, lançada em Agosto de 2008, sob o título "CÓDIGO 9".



Na introdução diz: "NO VERÃO DE 2012, UM EVENTO QUE IRÁ OCORRER QUE MUDARÁ O REINO UNIDO PARA SEMPRE."

Onde é que o tal evento se passa exactamente? Na capital da Inglaterra, Londres...

... Tendo como cenário principal o estádio naquela cidade, onde decorrem as próximas OLIMPÍADAS, a serem realizadas entre 27 de Julho e 12 de Agosto.


A tal série mostra a multidão à volta do estádio...

... E a entrar nele para assistir aos eventos da Olimpíada Mundial. 

Todavia, inicia-se uma contagem regressiva... 

... Tendo como origem um artefacto situado num local subterrâneo...

A contagem termina e...

Aciona uma bomba nuclear que explode nas imediações do estádio, repleto de espectadores, gerando um enorme cogumelo atômico...

... Dando origem a um cenário de horror e destruição em Londres...

Uma nuvem mortífera destrói tudo à sua passagem, matando e devastando! ... A tal série da BBC, estipula que nesse evento haja CEM MIL PESSOAS INCINERADAS! 

... E milhares de outras afetadas pela radiação! ... Como se tratou de uma explosão nuclear subterrânea, os seus efeitos foram setorizados, o que não aconteceria se a bomba tivesse sido detonada à superfície; então, toda a cidade de Londres seria volatilizada... 

Mesmo assim, a radioatividade é mortal. A série mostra uma evacuação em massa da cidade...

A LEI MARCIAL é estabelecida no país...

Os cidadãos são aprisionados e confinados em campos de concentração.


É de relembrar que, em Maio de 2009, o Jornal também inglês "The Telegraph" colocou no seu site uma curiosa historieta em forma de slide show denominada OPERAÇÃO BLACKJACK, na qual se podia ver uma explosão nuclear em Londres! Curiosamente, agora em 2012, o jornal retirou do ar o tal slide show que ficou muitos anos em cena.


O título da série é "CÓDIGO 9". Como o próprio nome indica, É UM CÓDIGO PARA DENOMINAR E INDICAR UMA OPERAÇÃO! E, sabemos, a Nova Ordem Mundial adora ocultismo e numerologia, principalmente simbologia do número 9.

Carta "Combined Disasters" do jogo INWO

Mais uma carta do Illuminati Game, "DESASTRES COMBINADOS". Na imagem: devastação e fogo em Londres, o tradicional relógio BIG BEN destruído e as cores das roupas das pessoas em destaque...


Parecem dizer respeito às Olimpíadas de Londres de 2012, uma vez que as cores das suas roupas SÃO AS MESMAS DO LOGOTIPO OFICIAL DO EVENTO!

No filme "2012", que aborda um hipotético "fim do mundo" (ou fim de um ciclo) de acordo com o Calendário Maia, há uma cena de poucos segundos que mostra um tumulto em Londres, com a legenda: "LONDRES: TRIGÉSIMOS JOGOS OLÍMPICOS SUSPENSOS".



Há muita gente que sabe que há, de facto, algo de terrível em andamento. O Grupo Anonymous, um grupo secreto que combate a Nova Ordem Mundial e a corrupção nos Governos, também lançou um alerta sobre as Olimpíadas em um vídeo.

Vejamos o que diz a legenda:

"Este vídeo contém informações relativas à possibilidade de uma explosão de uma bomba nuclear durante os Jogos Olímpicos de Londres e de um ataque químico ou biológico subterrâneo, resultando na morte de um grande número de pessoas." 

Enfim, todos os avisos estão dados. Cabe às Autoridades Inglesas não comprometidas levá-los muito a sério e tomarem de antemão as devidas precauções. E, se estes diversos avisos porventura puderem frustrar tais planos, terão valido a pena, terão sido altamente compensadores e gratificantes para todos aqueles que abnegadamente, e mesmo correndo riscos, lutam em prol da vida e da liberdade dos povos.Caso contrário....


Se isso realmente vier a ocorrer, não será muito difícil adivinhar as consequências imediatas. Retornemos, então, à OPERAÇÃO BLACKJACK do Telegraph (Clique AQUI para ler). Uma NOVA ORDEM é instituída após a explosão. Um novo "presidente" não eleito toma conta de tudo, lança uma nova "Constituição" e declara Lei Marcial. A guerra subsequente é rápida e decisiva...

São "identificados" o IRÃO, a SÍRIA e a CHINA como os "responsáveis" pelo atentado e lançados mísseis nucleares contra esses bodes expiatórios. Aqui temos uma outra "coincidência profética". Pois, já na data de hoje, são precisamente esses três países que estão em choque e a ser acusados de provocações e de incidentes contra o mundo ocidental. Tudo muito conveniente...

Carta "World War Three" do jogo INWO

Fazendo assim cumprir a "profecia" de outra carta do ILLUMINATI GAME: "TERCEIRA GUERRA MUNDIAL"!

Carta "Population Reduction" do jogo INWO

Fazendo também cumprir outra "profecia", que é maior objectivo da Nova Ordem Mundial: a "REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário