Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 11 de agosto de 2012

AS CARTAS DE CRISTO - LEITURA ALTAMENTE RECOMENDADA:




  • LEITURA ALTAMENTE RECOMENDADA



  • CARTAS DE CRISTO

    Um verdadeiro ''Curso de Mestria e Ascensão'' orientado pelo próprio Mestre Jesus (ou, Consciência Crística), que corrige as más interpretações de seus ensinamentos ao longo de mais de 2000 anos, explica as Leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais e científicos que governam a criação da matéria. Além de promover por meio de meditação, uma limpeza e purificação da mente e rompimento com velhas crenças, bloqueios, dogmas, julgamentos, etc, transformando-nos profundamente a fim de nos abrirmos e nos tornarmos receptivos a uma nova Vida de bem aventurança e prosperidade em todo âmbito de nosso Ser. 
    Clique nos links abaixo para saber mais detalhes a respeito e ter acesso às Cartas:

    Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras: http://www.amorepazsemfronteiras.com/p/curso-completo-de-co-criacao.html#ixzz23E4V6Abt

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário