De acordo com os inúmeros ensinamentos de sabedoria, Lao Tzu, Edison, Gregg Braden, Carl Jung, Joseph Campbell, Buda, Ken Wilber, Louis Hay, Dalai Lama, Paramahansa Yogananda, o Dr. Wayne Dyer, e mil outros especialistas, tanto modernos como os de antigamente, revelam que o nosso mundo interior afecta o mundo exterior. Esse é o grande segredo que todas as outras culturas conhecem, excepto o Ocidente – Egipto, Bolívia, Tibet, Polinésia, China, Japão, Peru, aldeias nas montanhas dos Andes, etc – até agora.
As nossas suposições científicas do passado estiveram erradas mais do que uma vez. O primeiro pressuposto errado é que o espaço que nos rodeia está vazio. Não está. Ele é cheio de uma essência viva, que estamos apenas a começar a entender. Esta essência é como um canal que é afectado pelos nossos pensamentos. As freiras e os monges sabem disso. É o que eles usam para oração e meditação.
Ele carrega o pensamento para interagir com essa essência. Nós chamamos de milagres, mas é entrar em contacto com este canal – esse espaço vazio, que carrega as nossas frequências mentais para o campo da possibilidade.
O segundo pressuposto errado é que as nossas circunstâncias externas simplesmente acontecem. Está errado. Nós criamos essas circunstâncias. Como oscilações de uma nota musical…aquelas com que interagimos interessam.
Você tem-na ouvido em todo o lado. A sua vibração, ou o padrão dos seus pensamentos, atitudes e acções, é o que cria a sua realidade. Se você quer mudar aquilo que vive, as suas experiências, então precisa de mudar a sua vibração. Existe um milhão de maneiras de fazer isso, mas aqui estão algumas delas:
Existe algo que tem que se aprender. Você não pode desistir ao tentar mudar os seus pensamentos, e, assim, a sua vibração, nunca! Você tem que praticar – uma e outra vez.
Use um diário para registar todo esse processo, os seus pensamentos novos – aqueles que reflectem as suas experiências como você gostaria de vê-las acontecer, não necessariamente o que a sua vibração actual está a criar. Existem milhares de neurónios, que são recrutados para escrever um pensamento fisicamente, ao invés de apenas digitando-o num computador.
Encontre algo com beleza aprecie. Pode ser uma flor que cresce de uma racha na calçada. Pode ser o brilho nos olhos de um amante. Pode ser o sorriso do seu filho, ou uma prateleira de livros recém-organizada. Basta apenas uma coisa. É tudo o que você precisa.
Faça uma lista de tudo o que você é grato. A razão pela qual diários ou lista de gratidão resulta é porque, assim como o treino cognitivo-comportamental, você pode fazer alterações neuro-farmacológico e neuro-biológico com uma mudança focada na gratidão. Comece com pequenas coisas: Eu posso respirar. Eu estou aqui, agora. Eu tenho pelo menos um amigo. Eu sou capaz de mudar com a minha própria vontade. Em seguida, expanda estas tarefas ao fazer a sua própria lista.
Medite – Pense em nada. Isto é mais do que provável um lugar mais neutro e, portanto, mais positivo para elevar a sua vibração.
Ajude alguém – Ajudar outra pessoa muda o seu pensamento de “Eu não tenho o suficiente, para, eu tenho mais do que suficiente para dar aos outros.” Abundância é uma vibração elevada.
Mude o seu ADN – Também tem uma vibração. Existem frequências de som que quando ouvidas frequentemente, mudam a sua vibração para 528hz. Existem gravações pela internet fora.
Ouça a música que você ama – A música muda sua frequência, fazendo-o feliz.
Pare de reclamar e de mexericar – As coisas de que você fala traz-lhe mais do que você quer? Pare de reclamar e começe a encontrar maneiras para se alegrar.
Mova-se – Exercício. Seja activo. Dance! Não só o movimento muda a sua perspectiva, ele também cria endorfinas, que o ajudam a sentir-se feliz. Quanto mais feliz você se sente, mais vai atrair experiências felizes para si mesmo, porque você está a operar numa frequência diferente.
Faça algo um pouco louco – Sempre quis fazer pára-quedismo? Que tal aprender a dançar? Você sempre quis tentar falar em público? Provavelmente sente que não tem nada a perder – então arrisque. Basta fazer algo novo para reestruturar o seu cérebro.
Ouça os antigos cânticos de monges budistas e gregorianos – Eles são projectados para mudar a sua frequência.
Não sabe onde você está a vibrar? – Avalie-se a si mesmo. Como você se sente agora? Basta avaliar e, em seguida, você pode mudá-lo. A percepção começa com a consciência.
Faça repetições mentais – Diga a si mesmo 100 vezes por dia. Estou feliz ou eu sou próspero, ou eu não tenho medo da mudança. Você pode não acreditar ainda, mas com a prática você vai. As suas 100 repetições poderiam ser apenas, eu posso mudar a minha mente.
Faça Yoga, Reiki, Qigong ou outra arte marcial – Todas essas práticas visam mudar a sua vibração mental e aumentar o seu IQ.
Perceba que tem mais controle sobre a sua vida – Você não é uma vítima da circunstância, passado, educação familiar, trauma ou qualquer outra coisa. Você pode mudar a sua vida num instante. Basta perceber isso. Em muitas tradições de sabedoria isso é chamado de “responsabilidade total”. Ninguém é responsável pela forma como se sente agora, se não você mesmo. Não é uma maldição. É uma bênção, pois dá-lhe o seu poder de volta.
Respire – Basta sentar-se e tentar tornar a sua respiração mais longa, mais completa e mais relaxante. Isto tem um efeito directo sobre o sistema nervoso e ajuda a acalmá-lo. A vibração calma é uma vibração elevada.
Beba água carregada de energia – Dr. Masaru Emoto tornou esta prática viral com as suas imagens em mensagens de água. Mas também é uma prática de curandeiros chineses de antigas linhagens. Você pode segurar a água com os polegares e dedos médios tocando em ambos os lados da garrafa (coração Mudra) e enviar amor para a água.
Pratique Mudra – Mudras são gestos antigos que redireccionam a energia, ou a prana, de volta para o corpo, da mesma forma que a luz é reflectida de um penhasco ou parede glacial. Ao aprender maneiras específicas sobre o posicionamento dos seus dedos, você pode direccionar a energia positiva no seu corpo.
Pular – Diz-se que o simples acto de saltar excita as células do corpo e torna-as mais saudáveis. Divirta-se num trampolim.
Pratique Ho’oponopono – Os antigos havaianos acreditavam que a tristeza, a depressão e a doença só ocorriam quando havia percepção de estarmos separados da nossa fonte, o Divino. Um dos principais temas da prática do Divino. Uma das práticas mais conhecidas é o perdão. Perdoe-se a si mesmo ou a outra pessoa e eleve a sua vibração.
Abrace alguém – A “American Psychosomatic Society” publicou um estudo afirmando que apenas 10 minutos de contacto físico positivo com outro ser humano pode reduzir muito o stress.
(in5d.com)
https://prisaoplanetaria.com









Nesta etapa, como observamos atualmente, grupos de jovens e crianças com desafios cada vez maiores no caminho do bem surgem a todo instante, como movimentos de solidariedade humana, preservação da natureza, contra preconceitos, estabilidade política, contra corrupção, etc. Ações fortes estão sendo encaminhadas em todos os sentidos, não mais a nível local, regional ou de um país. Há que se pensar no mundo como um só. Surge a globalização econômica e social. Essa integração implicará em modificações acentuadas no modo de vida do planeta. Haverá preocupação com a vida geral ; A preservação do meio ambiente será prioridade global e os países que mais prejudicaram a natureza ao longo dos anos, deverão contribuir mais para a preservação global, sejam ajustando suas atividades econômicas ou contribuindo com recursos financeiros aos países que devem manter a natureza preservando a vida na Terra. Com o tempo se perceberá que o investimento de recursos em armamentos é inútil e desnecessário. Contráriamente, o desarmamento geral será uma prática de eficiência administrativa sem prejuízo algum, pois haverá desinteresse em conflitos externos devido á convivência amigável em comunidade global, implementado inclusive pela competitividade saudável no trabalho mas com respeito ao próximo.
Um outra etapa importantíssima seria o desenvolvimento de tecnologia avançada capaz de promover a união rápida e eficiente da comunicação em todos os pontos do planeta. Não se pode imaginar nenhuma mudança significativa em qualquer lugar sem a existência de trocas de informações. Uma liderança é tanto mais significativa quanto maior for a sua capacidade de convencimento de pessoas das suas idéias, que passam a incorporá-las em seu modo de vida. A informática e a tecnologia estabelecida para o projeto Terra Regenerada visa o uso da internet; as pessoas opinarão globalmente, promovendo mudanças administrativas significativas nos governos de todos os países, pois haverá imensa pressão da própria sociedade mundial nas administrações locais. Podemos visualizar uma mudança radical nas administrações, saindo da esfera individual ou partidária restrita, para uma imensa participação popular, vencendo as opiniões da grande maioria. Para a popularização mundial da informação, deve ser resolvido o problema da linguagem. Porém, já estão em aprimoramento programas de tradução automática que serão auxílios indispensáveis a comunicação de massa internacional.
O autoconhecimento e a espiritualidade fornece um meio seguro para a reflexão, acompanhando a ciência passo a passo e promovendo a construção de um futuro melhor com o fortalecimento de uma fé racional e inabalável. E é aqui na internet que esse exemplo se espalhará pelo planeta com grande rapidez;Tudo isso simplesmente coloca o homem em constante meditação sobre a vida. De tudo o que se ouve, cabe a cada um seguir a sua razão, sem preconceitos. A humildade é ponto fundamental no entendimento da verdade da vida e fator que limita o potencial do uso da razão.Na verdade, o que está acontecendo é que o nosso planeta Terra está vivenciando há algum tempo, um processo de transformação física, comportamental e espiritual. Hoje, em termos espirituais, estamos na terceira dimensão: mundo de expiação e provas. É a chamada lei do carma. A vida é comparada a uma escola. Quando somos reprovados em uma determinada matéria, temos que voltar e refazer aquela matéria pendente para passar para o ciclo seguinte. Assim é com nossos relacionamentos, com as atitudes negativas; Na terceira dimensão espiritual, o mal e o sofrimento predominam no planeta. Está previsto que iremos ingressar na quarta dimensão: mundo de regeneração. Ou seja, será um mundo de desenvolvimento espiritual e não haverá mais quitação de carma. O bem, a harmonia e os ensinamentos verdadeiros dos grandes mestres prevalecerão em nosso planeta. Para que esta passagem de dimensão seja concluída há necessidade de:
ATITUDES MAIS LEVES E SERENAS
Transformando hábitos negativos em atitudes positivas
Entendendo a ansiedade
Já repararam que há vários cursos para aprimorar a oratória, mas nenhum para aprender a escutar? Todos querem saber falar, e como falar; Mas quem está disposto a ouvir? Há um ditado popular que diz: “temos 2 ouvidos e apenas 1 boca, pois devemos ouvir 2 vezes mais do que falamos”. Ouvir é um dom que poucos possuem. Não é só ficar de boca fechada esperando que a outra pessoa encerre a sua exposição. Muitos ficam balançando a cabeça, fingindo que estão entendendo tudo, mas no fundo já está pensando no que vão falar quando o outro parar e fechar a boca. No fundo queremos ser ouvidos; Saber escutar é ficar em silêncio, é dar espaço para que o outro exponha a suas idéias. Não há necessidade de julgamento e nem de avaliação nos pontos de vista do outro. Saber escutar é respeitar as dificuldades e o sentimento de quem está falando. Alberto Caeiro, é um heterônimo do poeta português Fernando Pessoa, fez o seguinte comentário: “Não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito. É preciso também que haja silêncio dentro da alma”. Isto resume tudo o que foi dito acima.
Que frutos oferecemos ao mundo?
Esforços colaborativos de exo-cientístas, inspirados pelo Dr. Michael Salla, sugerem que dentre os estimados mais de 20 tipos de genes extraterrestres no DNA humano, encontram-se habilidades psico-cinéticas associadas com as memórias genéticas de antigas raças extraterrestres. Essas aparentes habilidades psico-cinéticas estão associadas com o foco da consciência criativa coletiva de ser no universo.Essas habilidades psico-cinéticas, por exemplo, poderiam vir a se manifestar ao longo do tempo, quando os seres humanos executam atos no processo de tentar salvar outra vida, como ”grandes atos físicos e outros atos”, que parecem ir para além da esfera da compreensão pela “ciência oficial”. As habilidades de cura registradas em indivíduos de comunidades indígenas de todo o mundo, por exemplo, têm demonstrado em relação à sua espiritualidade,e pode ser visto como um acesso á esta “memória” no DNA. “A ciência oficial”, que visa complementar os interesses de diversas empresas que buscam lucro comercial de medicamentos e outras terapias, aparentemente procuram negar os potenciais incríveis da humanidade para uma elevada qualidade de vida, quando é acessada sua Memória de DNA.
A Terra representa uma fronteira genética para alguns extraterrestres?
Então vieram relatos de manipulação genética e cultural por interesses concorrentes entre extraterrestres……
A IMPORTÂNCIA DE ACEITARMOS E ENTENDERMOS O CONCEITO EXTRATERRESTRE
O PROJETO HUMANISTA
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG