Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

AS PREVISÕES PARA O BRASIL E O MUNDO ENTRE OUTUBRO E DEZEMBRO DE 2.016:







Recentemente tivemos o impeachment da ex presidente e em seguida a denúncia (proposta pelo MP) e sua aceitação por parte do juiz Moro, exatamente na janela do dia 1 ao dia 21 de setembro, tudo isso previsto com antecedência na fanpage, como é possível relembrar no link a seguir:


Recentes profecias cumpridas:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036/posts/1185231444832151:0


Normalmente eu trago as previsões para o ano todo, como tenho feito nos últimos anos sempre no início de janeiro, com base em experiências projetivas, pesquisas pessoais no Akasha e estudos com base na Astrologia e nos Arcanos Maiores (essa metodologia e como a coisa toda funciona está explicada ao longo do recente livro que escrevi "Brasil: Ordem em Progresso", inclusive com novas profecias que se comprovaram, como o ouro olímpico do futebol e o caso do nadador Ryan Lochte).


Mesmo assim, ao longo do ano, novas informações sempre surgem, como por exemplo, o estudo recente sobre os efeitos do recente eclipse a nível astrológico para acelerar as investigações da Lava Jato, ou ainda mais no início do ano, quando várias informações advindas de experiências projetivas com os guardiões Anik e Jeremias trouxeram detalhes sobre o futuro próximo da política no Brasil, previsões que também se concretizaram.


Vamos então aos estudos (pra quem se interessa por profecias e quer começar a aprender um pouco alguns métodos que eu uso e provei que funcionam): Como já expliquei no blog e também no recente livro que lancei, o ano do Brasil nos arcanos maiores é regido pela data da independência, ou seja, 7 de setembro de 1822.


O período de 7 de setembro de 2015 a 7 de setembro de 2016 foi regido pelo arcano 13 (A Morte) pois é resultado da soma de 1+9+3 anos desde a Independência, uma carta que indica fim para um novo começo, renovação, transformação. Somado a isso, estamos em 2016 em um ano 09 (arcano do Eremita), mostrando que o mundo viu o Brasil (13+9 = 22) como o arcano 22, O Louco, que demarca o inicio, o começo da jornada, da caminhada, a atitude, o ímpeto de realização. Ou seja, quem tem um pouco de conhecimento dos arcanos, sabe que juntos os arcanos 13 e 22 sempre apontam para uma profunda transformação, destruição de uma situação longamente estabelecida. Este método de estudo sobre o futuro, como visto, se mostrou altamente eficaz.


Prosseguindo na linha de raciocínio, adentramos em 7 de setembro de 2016 no arcano A Temperança (arcano 14, pois são 1+9+4 anos da independência) indicando exatamente um processo de purificação, decantação através das águas circulando pelos dois vasos (simbolizando exatamente as águas da Lava Jato, garantida pelo menos até setembro de 2017, quando se encerra a ação desse arcano no Brasil)







Sendo assim, entre setembro e final de dezembro teremos um arcano diferente simbolizando a forma como o mundo enxergará o Brasil. Como ainda estamos no arcano 9 a nível mundial (2+0+1+6) e entramos no arcano 14 no Brasil, teremos a regência do arcano 5 sobre como o mundo enxergará o Brasil (14+9 = 23= 5 pois só há 22 arcanos)


O arcano 5 é o arcano do Hierofante, o papa, a liderança filosófica e da justiça. E quem é o hierofante que está atuando nas águas da Lava Jato através do arcano da temperança? Ele mesmo, excelentíssimo juiz Sergio Moro. Seu poder pessoal estará muito fortalecido entre 07 de setembro e 31 de dezembro









Como foi previsto há poucas semanas na fanpage, o período de 01 a 21 de setembro demarcaria uma nova etapa da Lava Jato em relação ao ex presidente Lula, exatamente como aconteceu. Curiosamente tivemos também a prisão de dois ex ministros da economia do governo vermelho e o aceleramento de algumas delações e informações, como por exemplo, da Odebrecht e de Eike Batista, informações que ao que tudo indicam abrem definitivamente as entranhas do esquema do BNDES, ainda maior que o Petrolão e que arrastará todo o núcleo forte do partido vermelho, assim como o núcleo peemedebista ligado a Renan , que é o "numero 2" para a Lava Jato (atrás apenas de Lula) pois é o único político com alguma influencia capaz de tentar aprovar medidas que dificultem o trabalho dos investigadores.


Podem contar que muita gente vai ser presa até dezembro e muita informação nova vai aparecer, comprovando definitivamente o envolvimento de gente graúda nos esquemas do projeto criminoso de poder. O Hierofante da Lava Jato será rápido e mortal.


No início do ano, dia 04 de janeiro, trouxe a seguinte previsão no blog:


"prenunciando que algum evento natural significativo ou algum evento bélico significativo possa ocorrer pode ocorrer nesse período (meio e final de outubro)."


Nos últimos dias, antes de escrever esse texto para o blog, vivenciei uma experiência projetiva na qual enxerguei um pequeno arquivo com alguns segundos de imagem (pelo menos o que pude acessar com maior lucidez) mostrando um ponto brilhante no céu, o qual não pude identificar se um pequeno meteorito ou o lançamento de um míssil, mas algo que devei demarcar um evento importante, ainda não estando claro se a nível bélico ou a nível natural e a informação adicional naqueles segundos era de que isso aconteceria até início/meados de novembro.



Sabemos das tensões na região da Coréia do Norte e da Síria. Sabemos do interesse de Putin na eleição de Trump (o assunto foi abordado no link a seguir)


http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2016/05/acao-dos-guardioes-no-brasil-e-no-mundo_13.html


Dessa maneira não está descartado que aconteça, até antes das eleições americanas, algum evento ou conflito de natureza bélica com o objetivo de expor a postura mais pacífica e menos ofensiva do governo Obama, com o objetivo de fortalecer o discurso mais bélico de Trump, discurso que normalmente em época de guerras ou conflitos ganha maior força e pode ser decisivo na eleição.


Ao mesmo tempo temos outro dado importante, dessa vez de natureza científica. Um grande terremoto já é esperado há alguns anos na falha de Cascádia, que é próxima a falha de San Andreas (inclusive o cientista Michio Kaku falou disso recentemente), um tremor na casa dos 9 graus. Desde a tsunami da Indonésia em 2004 (lá se foram 12 anos) tivemos pelo menos um grande tremor igual ou maior que 8 graus na escala Richter por ano e até agora, em final de setembro de 2016, esse tremor ainda não aconteceu. Pode ocorrer na falha de Cascádia, no anel de fogo do Pacifico ou inclusive na placa de Cocos (evento previsto e analisado no livro Brasil: Ordem em Progresso), de qualquer maneira esse grande evento natural deve acontecer até o final do ano e talvez a visão na projeção astral esteja demonstrando apenas um marcador, talvez a vinda de um pequeno meteorito que demarque um evento significativo de ordem natural.


Especialmente entre os dias 21 e 30 de outubro teremos duas posições bem interessantes no céu, a nível astrológico.







A primeira delas, dia 21 de outubro mostra uma grande cruz no céu envolvendo uma conjunção explosiva de Plutão com Marte em oposição a Lua (conflitos e guerras por profundos desequilíbrios emocionais ou paixões descontroladas), Urano em oposição a Mercúrio (pouco diálogo, ações drásticas sem negociação) e uma forte quadratura envolvendo Saturno e Netuno (sair do sonho e cair na realidade na marra), além das outras 4 quadraturas que formam a Grande Cruz. Tal posição no céu e levando em conta a ação do Hierofante da Lava Jato apontam a prisão do chefe do projeto criminoso de poder, nesse dia ou ainda um pouco antes, causando uma forte gritaria que apesar de intensa deve ser rápida. Plutão com Marte juntos também podem apontar, a nível mundial, um novo teste nuclear (Plutão) acirrando os ânimos de guerra (Marte) na região da Coréia do Norte







Já no dia 30 de outubro teremos uma posição muito auspiciosa no céu: um trígono exato e triplo envolvendo Netuno com Sol, Lua e Mercúrio, que tende a atenuar ações e discursos mais raivosos a nível político. Seria uma boa data para realizar uma ação de impacto que pudesse gerar gritaria em alguns setores da política e da sociedade, ou seja, também é possível que demarque a data para o ato mais importante da Lava Jato, que como dito anteriormente estará muito forte e ativa até o final de 2016.


O TRABALHO DE ANIK E JEREMIAS


O trabalho das equipes de guardiões de Anik e Jeremias entram agora em uma etapa importante e decisiva: colaborar no enfraquecimento de partidos e políticos ligados ao marxismo e que venham se mostrando contrários ao impeachment e contrários a intensificação das ações da Lava Jato sobre o núcleo petista, em especial entre esses partidos temos o próprio pt, o psol, o pc do b e a rede, que de forma mais ostensiva ou velada apóiam os ideais marxistas. As recentes fases da Lava Jato ( a próxima será a 36º) deram um duro golpe no núcleo financeiro do projeto criminoso de poder que envolvia o petrolão e o BNDES e motivam ainda mais a opinião publica a não votar nas eleições municipais em candidatos petistas ou de partidos apoiadores ao marxismo, exatamente como aconteceu nas viradas em SP e em Porto Alegre, locais que os candidatos petistas e psolistas caíram drasticamente nas pesquisas.


Ainda que o Rj seja um caso mais delicado, por envolver não apenas vários candidatos apoiadores do projeto marxista (Freixo e Jandira) alguns tentando dar aparência de social democracia como é o caso de Freixo, temos ainda algo igualmente pior que é a candidatura de extrema direita ligado ao grupo evangélico de Edir Macedo, na figura de Crivella. A batalha no Rj será feroz e haverá apenas uma candidatura menos pior para enfrentar Crivella e que evite de um marxista ir para o segundo turno (as opções por hora são Flávio Bolsonaro, Pedro Paulo e Indio da Costa todas menos piores que o candidato da Igreja ou os candidatos marxistas)


Esse enfraquecimento político do marxismo e partidos apoiadores, inclusive os com cara de "social democracia" mas de essência marxista (pt, psol, pc do b, rede) somado a intensificação da Lava Jato vai criar as condições para as ações sobre o atual núcleo político, em especial a ala de Renan e seus aliados no pmdb que atuaram ativamente junto ao governo vermelho nos últimos 13 anos.


A própria delação de Cunha será fundamental nesse processo, pegando toda a ala peemedebista que tenha participado dos esquemas do projeto criminoso de poder criado e comandado pelo governo vermelho.


Somado a isso e como previsto no livro "Brasil o Lírio das Américas" teremos o início de importantes mudanças na Educação do país, que em última instancia ajudarão a enfraquecer a doutrinação marxista que os grupos de humanas fomentam desde o ensino médio nas escolas. Mais do que higienizar a política, e colocar fim no populismo no Brasil e América do Sul como previsto desde janeiro de 2014, as equipes de Anik e Jeremias estão colaborando para exterminar a ideologia marxista em território brasileiro, sepultando de vez qualquer projeto que envolva setores marxistas no Brasil, ainda que já esteja prevista uma pequena tentativa desses grupelhos, lá pela década de 20 (2020-2022) de tentarem estimular uma "revolução proletária", o que fará que sejam definitivamente colocados no ostracismo para todo o sempre.


E como também foi mostrado no cronograma mundial dos guardiões, liderados pelas equipes de Anik e Jeremias, os únicos que previram com antecedência as mudanças que estamos vendo hoje no Brasil e América do Sul, a próxima etapa será a Rússia a partir de 2018. O núcleo do projeto jacobinos (detalhado também no livro Armagedoom 2036), o núcleo do marxismo e do comunismo no mundo, o local físico e astral regido pelo mais poderoso mago negro reencarnado na Terra, Vladmir Putin, aquele que antes do nascimento se manifestou como um agênere em diversos pontos da Europa, aquele que as equipes de Anik e Jeremias estão prontos para enfrentar e sepultar definitivamente o projeto marxista para o resto do planeta e cumprir assim o único cronograma mundial dos guardiões, o cronograma previsto aqui no blog desde final de 2012 quando outros médiuns falavam em nova era e apocalipse nibiruta em 2012 sem ter a menor idéia de que o auge e o cronograma mundial dos guardiões já estava demarcado para 2036, como vem sendo comprovado com exatidão aqui no blog e na fanpage nos últimos anos.



Cronograma mundial dos guardiões:
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2016/04/acao-dos-guardioes-no-mundo-o.html


Para adquirir os livros, ver a série de profecias cumpridas e saber os endereços das redes sociais, basta clicar no banner abaixo:







Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2016/09/as-previsoes-para-o-brasil-e-o-mundo.html#ixzz4LOtIXtSh