Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AGRADECEMOS SUAS VISITAS NOTURNAS:



Saudações,

Eu, Sharman, gostaria de lembrar que se você acordar se sentindo cansado ou com a sensação de que tem algo que você não consegue se lembrar muito bem, por favor, considere a possibilidade de que você estava ocupado trabalhando a bordo de uma nave na noite anterior.

Você normalmente esquecerá estas experiências, exceto quando “documentá-las”, porque o conhecimento de estar em uma realidade onde é completamente seguro e totalmente amorosa torna muito difícil voltar para uma realidade que muitas vezes parece estar à beira de um desastre.

Felizmente muitos, mas não todos estes “desastres” são ainda uma técnica de lavagem cerebral que é colocado para fora através de padrões de energia de baixa frequência baseadas no medo.

Na verdade, existem veículos que passam pelos bairros buscando identificar aqueles que estão ressoando com a 5ª dimensão. Quando encontram alguém com uma consciência dimensional superior, eles enviam um feixe de baixa frequência de medo, tristeza e raiva em uma tentativa de diminuir a consciência desta pessoa. Se você está no processo de lembrar que TODOS são seres de dimensões mais elevadas, você pode ser um alvo.

No entanto, nós os Pleiadiano, Arturianos, Antarianos, Sirianos e Venusianos seus amigos e membros da família, (“membros da família”, é como chamamos você na nave) lembramos que você como todos da nossa “equipe visitante” da Terra, estão cercados constantemente por proteção dimensional superior.

Esta proteção é amplificada pelo sistema operacional de Gaia, “energia colocada para fora é energia de volta”. Quando alguém envia energia que conforta, ensina e educa, este é o campo de energia que retorna.

Além disso, lembre-se que o campo de energia enviado é amplificado quando é devolvido. Por outro lado, aqueles que enviam medo e raiva receberão o retorno amplificado desta energia/mensagem negativa.

Todos os “sistemas operacionais” planetários são programados nos cristais do núcleo de cada planeta, assim como o sistema operacional humano é implantado em cada ser humano. Planetas podem ser abusados, como Gaia tem sido muito abusada por seu habitantes, assim como os seres humanos têm sido abusados. Por “abusar” queremos dizer quando um campo de energia com medo, raiva ou tristeza está constantemente sendo enviado a uma pessoa ou a um planeta.

Um trauma pessoal é melhor curado se for trazido para a superfície para que a pessoa possa participar da sua cura pessoal. Se alguém fosse “apenas curado”, então ele teria perdido uma oportunidade importante para cumprir o seu contrato de nascimento e de limpar suas questões cármicas.

Da mesma maneira, Gaia é um ser vivo que evoluiu para um planeta que está em processo de cura do seu eu planetário. Gaia tem aprendido por meio de sua longa vida de habitação da 3ª e 4ª dimensão inferior para os seres humanos, que existem aqueles seres humanos que não podem ser curados e que não vão se voltar para a luz.

Gaia esperou pelos seres humanos por um longo período do que você chama “Tempo”. Mas agora, ela tomou a decisão independente daqueles que ressoam com uma frequência mais baixa que não serão capaz de ascender em sua encarnação atual.

A maioria desses seres humanos são os “illuminati escuros”, alguns deles já eram da escuridão antes desta encarnação e não foram capaz de curar a si mesmos, nem parece provável que serão capaz de abraçar a luz dentro do “tempo” restante antes da transição de Gaia.

Portanto, Gaia decidiu que não vai mais esperar por estes perdidos, já que eles têm pouco interesse em se converter para o amor, muito menos em ajudar na ascensão planetária. Devido a esta decisão, ela vai começar o “processo de liberação” da escuridão, bem como dos escuros que a criaram.

Aqueles que serviram a escuridão não serão mais capaz de ter uma encarnação sobre o planeta e como poderia demorar mais “tempo” do que ela deseja para uma limpeza total da escuridão, ela pediu ajuda para as dimensões superiores.

Juntamente com Gaia, nós das dimensões superiores criamos um plano. Aprendemos que nossas instruções aos seres da 3ª dimensão são eficazes apenas para aqueles que podem expandir a sua consciência para a metade da 4ª dimensão superior e além.

Aqueles que estão presos na matrix da 3ª dimensão do poder sobre os outros, ou na matrix da 3ª dimensão onde é uma vítima daqueles que detêm o poder sobre eles, serão levados para uma frequência inferior da 4ª dimensão. Tomamos esta decisão porque a 3ª dimensão de Gaia está extremamente ferida e precisamos que ela seja restaurada em um “hospital” dimensional superior.

Todos os seres da 3ª dimensão que servem Gaia serão chamados para enviar amor incondicional e fogo violeta aos cristais no núcleo de Gaia para ampliar sua habilidade planetária inata de cura. Os seres humanos “inconscientes” na Terra que são incapazes de servir o seu planeta, porque eles ainda estão aprendendo como sobreviver, serão levados para um reino intermediário da 4ª dimensão onde vai parecer que continua tudo igual para eles.

Já que eles estão “inconscientes” da verdadeira realidade da 3ª dimensão, eles permanecerão no meio da 4ª dimensão até que sejam capazes de expandir sua consciência o suficiente para perceber, e, consequentemente, habitar os planos da 4ª dimensão superior.

Aqueles que estão presos na matrix da 3ª dimensão só serão capaz de mudar para a 4ª dimensão em uma realidade tridimensional de projeção holográfica que irá se expandir lentamente para as frequências da 4ª dimensão superior.

Como estes seres humanos estão “inconscientes” na 3ª dimensão, mas são bons e amam as pessoas, eles serão capazes de jogar fora o restante de seus anexos nesta encarnação na matrix da 4ª dimensão que para eles “parecerá” ser a mesma vida como sempre foi.

Se eles decidirem expandir sua consciência, serão convidados a entrar no limiar da 5ª dimensão da Terra. Se eles forem incapazes de perceber o convite, pois eles não têm sido capazes de expandir sua consciência para além da 3ª dimensão, eles serão enviados para outro planeta jovem da 3ª dimensão para continuar o seu processo de despertar.

Basicamente, estes seres humanos não perceberam o que realmente está ocorrendo em sua encarnação presente. Portanto, eles não vão estar cientes do que estará ocorrendo durante o seu deslocamento sequencial para uma dimensão um pouco superior. É porque tantos seres humanos na Terra se enquadram nesta categoria que nós os galácticos, decidimos nos oferecer para usar um vaso físico na Terra.

Uma vez que muitos de nós não tivemos nenhuma encarnação na 3ª dimensão, ou só tivemos encarnações durante o pico das sociedades para ajudar na esperança de florescer a paz e o amor na Terra, a maioria de nós não tinha ideia para o que estava se inscrevendo.

Sim, nós fomos informados sobre as condições da Terra durante a sua era presente, mas nunca tínhamos experimentado uma realidade tão intensamente polarizada onde as energias escuras tinham tanto poder sobre aqueles que estavam tentando viver dentro da frequência de amor e luz.

Nós precisamos dizer-lhe que “tiramos os nossos chapéus” para você pela sua grande coragem e compromisso de encontrar o amor e a paz em uma realidade tão infiltrada com medo, engano e guerra. É por esta razão que estamos criando esta mensagem coletiva de todos nós sobre as frotas de naves que estão esperando para ajudá-lo.

Por causa do sistema operacional de Gaia de “escolha individual”, só podemos nos mostrar a quem enviar um desejo de contato pessoal. Mesmo assim, só temos autorização para transmitir esperança e promessa de mudança, pois poderia ser perigoso saberem muitos detalhes do nosso plano.

Além disso, como uma proteção para os mais aterrados, devemos ficar dentro da ressonância da 5ª dimensão e acima, ou os escuros poderiam nos perceber, o que causaria uma grande destruição em seu mundo.

A escuridão não poderia nos atingir, mas sua tentativa de nos prejudicar poderia criar problemas em sua realidade da 3ª dimensão. Além disso, devemos manter nossas conversas com os aterrados em uma faixa de frequência alta o suficiente para que as trevas não possam interceptar a nossa mensagem.

Nós claramente percebemos e compreendemos totalmente porque os despertos estão ansiosos pela mudança para uma frequência superior. Existem muitos habitantes da Terra que estão “à beira da mudança”, mas precisam da ajuda de seus companheiros terráqueos já despertos.

Existem também aqueles que estão totalmente prontos para o processo de expansão de sua consciência para as ondas gama da 5ª dimensão. Existem também muitos de vocês, mais do que você poderia esperar, que já calibraram sua consciência para a 5ª dimensão e além.

Como você já pode ter descoberto, a vida diária dentro da miríade de mentiras e ilusões de uma realidade da 3ª dimensão enquanto a sua própria consciência está na 5ª dimensão, pode ser bastante difícil. É por esta razão que nós convidamos aqueles de vocês que têm sido capazes de despertar para a sua consciência da 5ª dimensão, para se comunicar conosco e visitar nossas muitas naves que protegem a querida Gaia.

Na verdade, muitos de vocês estão nos visitando dentro do seu AGORA, mas a desaceleração a partir de uma realidade de 5ª dimensão, retornando para uma realidade da 3ª/4ª dimensão, faz com que seja muito difícil para você se lembrar. Por isto, transmitimos estas mensagens esperando ajudar você a se lembrar de suas visitas noturnas em nossas naves.

Uma das melhores maneiras para você se lembrar de suas visitas é fechar os olhos enquanto escreve ou digita a sua experiência. Sua visão tem o hábito de determinar o “real” como “não real.” Portanto, se você ler o que está escrevendo, pode ficar em dúvida e/ou limitar a sua transcrição.

Você sempre pode “editar” a sua escrita em uma data posterior. Além disso, conforme você se acostuma em permitir que sua mão faça a escrita enquanto sua mente se concentra em manter a conexão com as dimensões superiores, você vai se surpreender com a quantidade de informações que vai receber.

Como dissemos antes, seus olhos são “responsáveis” por determinar “o que é real”. Você pode desligar este monitoramento fechando os olhos enquanto digita ou fala em um dispositivo de gravação. Então, quando você estiver editando o que documentou, a sua visão será capaz de abranger toda a mensagem e ser menos propensa a “julgar o que você está escrevendo.”

Como todos sabem, o julgamento é outro componente comum de sua realidade da 3ª dimensão. A maioria de vocês teve alguns julgamentos contrário quando era criança e aprendeu a ter cuidado com o que compartilha com os outros. Felizmente, depois de algumas visitas a nossas naves, você vai voltar para a Terra com maior confiança em suas “percepções”.

Por favor, lembre-se que “a realidade que você percebe é a realidade que você vive”. É por esta razão que os outros podem estar enfrentando realidades totalmente diferentes do que você. Além disso, como dissemos antes, existem muitas, muitas frequências de realidade.

Cada uma destas frequências de realidade lhe oferece diferentes situações, percepções e comunicações. Pedimos para cada um permitir que o seu processo individual guie o seu caminho.

A medida que você se lembra de se render a sensação das ondas de energia das dimensões superiores que estão entrando cada vez mais no planeta ascendente de Gaia, o seu corpo vai entrar em ressonância com estas frequências superiores.

Em seguida, seus olhos serão orientados pelas visões do seu terceiro olho e sua audição será direcionada para o que você sente como o amor incondicional. Em outras palavras, você vai começar a focar a sua atenção no AGORA, quando uma mensagem das dimensões superiores estiver chegando em sua consciência.

Você pode então honrar essa informação, tomando o cuidado de documentá-la e compartilhá-la com outras pessoas cuja ressonância pessoal corresponde à frequência deste campo de energia.

Conforme você se move mais e mais para a 5ª dimensão, você vai se importar cada vez menos com a miríade de distrações da 3ª dimensão e lembrar-se cada vez mais do plano de nascimento que você escolheu antes de entrar nesta encarnação.

Quanto mais você “vive a vida” que escolheu antes de seu nascimento, mais você vai se lembrar de suas próprias expressões das dimensões superiores. Quando você se lembrar do seu EU nas dimensões superiores, você vai ser capaz de criar uma “ponte para a liberdade” entre as ilusões da 3ª e 4ª dimensão e sua frequência de realidade inata da 5ª dimensão.

Bênçãos a todos,

Estamos sempre com você, porque somos VOCÊ.

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário