Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PARA SUPERAR OS ATRASOS MORAIS DA HUMANIDADE TERRENA




Para superar os atrasos morais da humanidade terrena, estar em processo de mutação para o desenvolvimento da nova consciência, há que se estar comprometido com o fluxo de informações de natureza superior.



Ser um ativista da ENERGIA CRISTICA.



Quanto mais os meios de comunicação tendem a influenciar a desagregação moral das pessoas, mais deve o Ser Desperto voltar-se para um diálogo com o Eu Superior, e se possível tornar este processo acessível para os irmãos de jornada, pois qualquer Forma de Luz deve ser compartilhada, a fim de começar sorrateiramente a influenciar a coletividade.

 

O Gerador de Informação Espiritual não deve estar em preocupação com a fama, ou o Retorno de Suas Manifestações Intelectuais, mas sim continuamente Irradiar como o mais puro Sol, para ser útil na travessia do Tempo.



Muitas mentes e muitos recursos são desperdiçados em conflitos de natureza inferior.

É necessário perceber que se trata de uma anomalia a ser combatida.

Qualquer discussão inútil deve ser evitada.

O prazer de criar deve bastar para Suprir a Alma de sua Busca Espiritual.



Naturalmente haverá quem consiga enxergar a validade do Bem que se irradia, mas jamais o Ser deverá alimentar interesse pela Conquista das Multidões.



Prosseguir com Humildade, curando-se da chaga moral que tomou conta da humanidade.





Tornando-se Imune às Manifestações do Niilismo, a corrente filosófica que suprime os arroubos da fé e a alegria da terna esperança por encontrar Vida em Condições mais Elevadas.





Manifestar esse padrão de Vida Transcendental é um Dever de quem está comprometido com a causa de um Novo Mundo a partir de agora.



Seja você a Revolução que pretende ver consumada na Terra.





Saiba que as Sagradas Alianças atuam sem descanso para dar a este Planeta uma nova oportunidade e se ainda não for possível, dará aos que Despertam a Chance de Viver em Outro Mundo, onde a Paz seja uma realidade estabelecida.



Os que abrem seus Corações para a Luz da Harmonia nas relações, que Suspiram por um Tempo de Cooperação, serão atendidos em seus mais puros anseios e verão consumar-se à sua volta uma realidade onde o Bem Seja Vencedor.





Mas é preciso que você se mantenha firme.

Jamais venha a abrir mão de sua Fé.





Targon Darshan

- See more at:http://targondarshan.blogspot.com.br/2013/11/para-superar-os-atraso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário