Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A TRANSFORMADORA CHAMA VIOLETA - A LEI DO PERDÃO




Enquanto a energia imperfeita é dissolvida e transformada por meio do apelo da Chama Violeta - se realmente vosso sentimento de perdão, de vossos erros e erros de outrem estão presentes - então esta Chama Violeta faz milagres. Se apelais à Lei do Perdão por todas as vossas falhas e ERROS DE TODA A HUMANIDADE, a Chama Violeta dá considerável ajuda, não só a toda a humanidade como também a vós.







A Presença "EU SOU" de cada pessoa, por mais corrompidas que sejam, se estas pessoas desejam, sinceramente, a perfeição, e se apelarem à Presença "EU SOU" de toda a humanidade e pedirem ao Fogo Violeta chamejar através de todos e perdoar seus erros, então a Divina Presença "EU SOU" poderá agir, enfim. Talvez há milhares de anos não mais ela tenha sido apelada nem dirigida para equilibrar estas energias de vida individuais. Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem pelas cores que estão ao nosso redor, pelo que sentimos e pelas formas que nos rodeiam, como também pelo que havíamos pensado. Eles vêem luz ou sombra: não lhes importa se estas sombras são originadas pelos erros que atribuímos aos outros. Mesmo que nossas próprias críticas, nossos próprios ódios, nossas depressões e nosso desmazelo sejam piores que os da maioria de nossos semelhantes, no ambiente em que vivemos, as sombras deverão ser transformadas em luz e as cores turvas e sombrias nas cores luminosas da perfeição.

Dizei diariamente e muitas vezes:

"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI;

"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.

Observai: talvez , no passado, não só maltratastes pessoas mas, também, os pássaros, os animais e outras manifestações de vida; talvez abusastes dos seres elementais da terra, da água, do ar e do fogo - os quais são todos inteligentes e desejam desenvolver-se e, quem sabe, atingir maior perfeição, acima da nossa, vossa e Minha.



A era da liberdade está próxima! Aproveitai a oportunidade que está em vós! Esforçai-vos, sinceramente, em transformar vossos erros que cometestes contra tudo, no pensar, no sentir, com palavras e ações para que tenhais proteção em vosso ambiente, na época da crise. Daí o melhor daqui por diante: motivai somente o que produz a perfeição. Cada fagulhinha de vida que vos foi conferida (e são toneladas de força vital) deverá ser purificada, harmonizada e imbuída na perfeição ao retornar a Deus - assim como era ao vir, anteriormente, a vós.

Coisas estranhas estão acontecendo sobre toda a Terra: imperfeições, quebras de harmonia, invenções maléficas que são criadas pelo HOMEM e NÃO POR DEUS agem e querem dominar em toda parte. O uso da Chama Violeta do Amor da Liberdade e o apelo à Lei do Perdão são os verdadeiros caminhos para afastar as discórdias em vosso mundo. Se as pessoas usarem esta força suficientemente, poderão evitar as desgraças que ameaçam a todo o mundo.



Om Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário