Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

NORTE-AMERICANO PESCA ARRAIA "PRÉ-HISTÓRICA" DE 350 QUILOS:


Foto: Instagram

Mark Quartiano, pescador norte-americano conhecido como Mark the Shark, ficou um tanto confuso por causa do peixe capturado por ele na semana passada, no litoral de Miami. Quartiano pescou uma arraia "pré-histórica" de 360 quilos, informa o site de notícias norte-americano Huffington Post.

Leia também:
Peixes-boi invadem praia da Flórida

"Peguei um peixe parecido com esse, mas em peso e tamanho muito menores. Nunca pesquei um peixe de 360 quilos em 30 anos capturando animais no oceano", contou Quartiano à rede de televisão ABC após chegar ao pier. Ele soltou o animal no mar, não sem antes postar uma foto em sua conta ofiicial no Instagram.

Conhecido pelo nome científico de Dactylobatus clarkii, é uma arraia de mar aberto, cujos habitats estão a 350 metros de profundidade. O peixe é muito velho e estava com diversos crustáceos grudados em sua pele. Uma bela fisgada - e não era história de pescador. Já pegou algum peixe grande? Comenta lá! (dica do Fernando Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário