Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 24 de novembro de 2013

DESPERTAR CÓSMICO:




O novo tempo se aproxima e com ele a necessidade do resgate da nossa essência divina contida no âmago da nossa alma. Para entramos neste novo nível de consciência, é necessário passarmos pelo “despertar cósmico”. E para que ocorra este despertar será preciso resgatarmos partes integrantes do nosso ser que ainda se encontram separadas e adormecidas pelos véus da ilusão do tempo e do espaço.



A ilusão de que vivemos em um tempo limitado nos coloca em um patamar de fragilidade, onde o medo desperta uma infinidade de limitações físicas e espirituais. Somos seres multidimensionais e isso significa que não estamos vivendo em uma única realidade. Estamos inseridos em várias realidades dimensionais ao mesmo tempo. E concomitantemente recebemos emissões de todas estas frequências.


Nesta realidade dimensional em que vivemos, ainda não conseguimos ver o que estamos realizando nestas outras realidades, mas sofremos as suas consequências sejam elas boas ou ruins. Não existem vidas passadas e, sim, vidas paralelas porque o tempo e o espaço inexistem. Temos nesta dimensão atual a ilusão da temporalidade e da dimensionalidade. Mal sabemos que podemos adentrar várias realidades ao mesmo tempo. Por isso, envelhecemos e adoecemos porque estamos limitados na ilusão do tempo e do espaço. E nesta crença limitada, causamos um enorme sofrimento ao nosso corpo de luz.



O “acordar cósmico” nos colocará na verdade do que realmente somos: seres multidimensionais. E como seres multidimensionais que somos a nossa capacidade de amar é infinita. E quanto mais expandirmos a nossa capacidade de amar, mais nos conectaremos com a nossa essência divina e consequentemente com todos os seres do universo. Sendo assim o amor é o caminho. Somos infinitos no amor divino. Somos energia e o nosso verdadeiro corpo é de luz. Sendo luz, podemos nos propagar infinitamente em todas as direções. Somos poderosos na luz. A dor só existe quando nos encontramos limitados na ilusão desta única realidade. O único objetivo da dor é abrir o nosso corpo de luz...



Não mortifique a sua alma com as ilusões das dores do mundo material. Tenha a coragem de ser o que realmente você é. Quando expandimos o nosso corpo de luz, ascendemos infinitamente a realidade de ser para o não ser. Esta é a nossa verdadeira natureza. Este é o despertar que estamos iniciando neste novo tempo. Medite na sua verdadeira realidade e se prepare para fazer a sua conexão com a sua verdadeira natureza de luz. Seja o que você É. Seja Luz!



Fonte-www.stum.com.br/ Maiana Lena
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)





Nenhum comentário:

Postar um comentário