Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 23 de novembro de 2013

COMO ACONTECE O ALINHAMENTO ENERGÉTICO?


:: Graziella Marraccini ::


Caros leitores, neste artigo vou tentar responder a essa pergunta que me foi feita repetidamente nas últimas semanas. Vou esclarecer o que é radiestesia e como funciona a consulta de mesa radiônica.
Tudo é energia no Universo. Tudo o que é manifestado pelo Todo, como afirma Hermes Trismegisto (leiam O Caibalion) vibra e se manifesta no mundo físico, segundo sua própria energia específica dependendo se sua vibração é mais sutil ou mais densa. Portanto, nós também somos energia manifestada e somos submetidos à influência de tudo o que nos circunda no universo. Basta ler as Leis Herméticas contidas no Caibalion (e que foram comentadas nos artigos das Leis da Sabedoria publicadas no STUM) para nos dar conta que não podemos fugir às Leis da Criação Divina! Para nos sentirmos bem e equilibrados, devemos, portanto, alinhar-nos, sintonizar e ainda aprender a canalizar a energia proveniente do Cosmo, para poder usar aquela que nos é favorável e bloquear aquela que nos é nociva.

Como astróloga, eu acredito que cada planeta, cada astro que existe em nosso sistema solar, desde a Lua até Plutão, tem uma energia específica que pulsa de forma única e, ao alcançar a Terra, influencia toda a vida existente em nosso planeta e, portanto, também nosso ciclo vital pessoal. Nossas células vibram em uníssono com o Cosmo, dentro de uma programação predeterminada, sendo algo que pode ser visualizado no nosso Mapa Natal. Por essa razão, podemos afirmar que vivemos ao ritmo da Lua, de Mercúrio, de Vênus, de Marte, etc. etc. etc. O desalinhamento de nossa energia em relação àquela do universo, pode acontecer por causa de um trauma, de um drama pessoal, de um acontecimento do passado (hereditário) ou mesmo de um acontecimento futuro. Isso acontece porque, no universo não existe passado, presente e futuro, como no mundo físico manifestado, onde o tempo é linear. No universo, o tempo é quântico.

Como medir essa energia manifestada, mas invisível a olho nu? Desde os tempos antigos, o homem aprendeu a 'sentir' essa energia, observando a natureza e, desde então começou a usar a Radiestesia para escolher locais mais adequados para viver. Com a ajuda de uma vareta, o radiestesista descobria os veios de água, por exemplo. A Radiestesia é, portanto, uma ciência que estuda e mede as energias presentes na natureza, a fim de que possamos evitar aquelas que são nocivas ao ser humano. Por exemplo: uma casa construída sobre um veio de energia telúrica negativa pode ser muito nociva aos seus habitantes. Eles adoecem, ou vivem com mal-estares estranhos, ou ainda não conseguem a prosperidade almejada. Os radiestesistas costumam corrigir essas energias negativas através de técnicas específicas.

O pêndulo é um dos instrumentos usados pelo radiestesista para efetuar a medição da energia, seja nos locais ou nas pessoas. A Mesa de radiônica foi criada especificamente para ajudar a efetuar as correções energéticas nos seres humanos. Ela consiste numa tábua sobre a qual são desenhados vários símbolos e gráficos baseados na Geometria Sagrada, aquela que, desde os tempos antigos, é ensinada nas Sociedades Secretas, como a Ordem Rosa Cruz, por exemplo, ou a Maçonaria. A Geometria Sagrada era respeitada nas antigas catedrais erguidas na Idade Média, como em Chartres e Notre Dame, na França, por exemplo.

Feito o contato entre o consultado e o radiestesista, é realizada uma medição de energias, segundo uma tabela que fornece o parâmetro considerado ideal. Sempre que a medição fornecida pelo pêndulo indica um parâmetro abaixo do ideal, o próprio pêndulo irá indicar quando aconteceu o bloqueio, por que ele aconteceu, e em que área da vida da pessoa esse bloqueio está atuando. Será, então, o próprio pêndulo, na mão do radiestesista, que indicará 'a cura', ou seja, a correção que deverá ser feita para restabelecer o equilíbrio desejado eliminando o bloqueio. A cura acontece porque, ao se criar uma determinada egrégora, (criada a partir das invocações executadas sobre os gráficos) esta formará um vórtice de energia que subirá ao campo astral para, em seguida, com a permissão e a ajuda do plano Divino (com intercessão do Arcanjo Miguel, ou com a freqüência dos raios das cores divinas e outras fórmulas) começar a se manifestar pouco a pouco no campo físico e material da pessoa consultada. Em poucos dias, acontecerá uma melhora visível no todo energético até que seja conseguida a cura total, em casos de saúde, e a eliminação de todo e qualquer bloqueio encontrado no plano material, em outras áreas da vida. Poucas consultas mensais serão suficientes para uma eliminação definitiva de tudo e qualquer obstáculo!

No caso dos ambientes, após encontrar as vibrações negativas, encontra-se também a correção, que pode ser efetuada com cristais, pirâmides e gráficos de radiestesia. A limpeza das energias negativas e a ativação do campo energético equilibrado acontece no tempo presente, porém, segundo as leis da física quântica, ela atua no passado, no presente e no futuro. Por essa razão, ela produz um efeito definitivo e duradouro!

Apesar do pouco tempo de prática, tenho obtido ótimos resultados com essa fantástica ferramenta que eu alio atualmente ao meu conhecimento de astrologia. Desse modo, além de fazer o diagnóstico, posso também eliminar aspectos negativos contidos no mapa natal da pessoa ou até mesmo eliminar as influências negativas percebidas nas previsões futuras. Sempre com a ajuda e a permissão do plano Divino, e em minha posição de canal receptivo, pratico essa 'magia branca' que tem como intuito tornar a vida de meu consulente mais harmoniosa, plena, realizada, próspera e feliz!

Na seção de atendimento de mesa radiônica, a energia desequilibrada da pessoa é primeiramente medida e depois corrigida de forma a criar um novo plano de equilíbrio que será capaz de desbloquear o fluxo do Divino, aquele que produz prosperidade, saúde, bem estar e realização pessoal!

Sim, caro leitor, a radiestesia funciona. Seus resultados são palpáveis, rápidos, surpreendentes e quase imediatos! Para as consultas à distância, será necessário fornecer um testemunho, que pode ser uma foto, um fio de cabelo, uma pedacinho de unha, além do nome e data de nascimento da pessoa. Eu costumo fazer essas consultas via Skype para obter melhor conexão com o consulente. Informe-se sobre minhas consultas pelos links abaixo.
Se você sente que tem dificuldade de alcançar seus objetivos, vive situações repetidamente negativas, tem problemas de saúde de cura difícil, experimente agendar uma consulta e sentirá como a harmonização com a energia do Criador pode lhe procurar o bem-estar!

Prezados leitores, tentei explicar como funciona essa magnífica ferramenta, pois tenho recebido muitos emails e muitos telefonemas, mas do mesmo modo que uma consulta de astrologia, deve ser experimentada. Somente com a experiência, você poderá constatar os seus bons resultados!
Desejo a todos uma semana de harmonia interior, felicidade e integração espiritual com o Todo!

São Paulo, 12 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário