Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 4 de março de 2013

UM ANO DE VIDA DA FANPAGE PROFECIAS O ÁPICE EM 2.036, CURTAM NO FACEBOOK!!!


Posted: 03 Mar 2013 01:54 PM PST
Mapa astral um ano fanpage profecias 2036



A Fanpage Profecias o Ápice em 2036 completa neste dia 3/3 de 2013, as 18h:54m, exatos 12 meses de existência, exatamente em um dia de arcano 12. Abaixo uma breve análise astrológica dos principais elementos deste mapa de aniversário:

É possível perceber logo de cara uma quadratura em T (o grande triângulo em vermelho visível no mapa) composta por Lua (cravada em Escorpião – Sagitário) na casa 03, Júpiter em Gêmeos na casa 09 e Vênus exaltado em Peixes na casa 06 (fazendo conjunção com Netuno que é o planeta regente de Peixes), o signo mais forte do mapa com 5 planetas, sendo 3 deles na casa 06 que fala sobre o trabalho, as habilidades técnicas, a disciplina no labor como instrumento de purificação interna, além de 2 planetas na casa 07 (Mercúrio e Marte) que fala das relações sociais, afetivas e profissionais. Quando essa casa está muito cheia, indica pessoa ou atividade muito ligada ao contato com o público.
    
Vamos então analisar os planetas na casa 06 antes de analisar a quadratura:

Sol: Quando o Sol aparece numa casa 06 significa que o trabalho sempre estará muito ligado a saúde, normalmente grandes terapeutas, médiuns curadores e profissionais da saúde tem o Sol na casa 06.  Em virtude da presença no signo de Peixes isso ocorre com forte intuição e mediunidade, pois Peixes representa a energia emocional se manifestando no mental, por isso mesmo favorecendo as artes, a intuição e a mediunidade, no caso desse mapa voltado pra ajuda a nível de saúde, física e emocional das pessoas.

Vênus: quando aparece na casa 06 indica que um trabalho só terá êxito se aquele que realiza-lo realmente amar aquilo que estiver fazendo, ou seja, realizar o aspecto artístico, mediúnico e intuitivo com gosto, com o desejo real no processo de realização, tendo amor sincero pelo trabalho.

Netuno: na casa 06 em Peixes (o signo que Netuno rege) favorece dons humanitários e do estudo da mente humana. Proporciona também grande sensibilidade pra atuar em processos de cura, uma constante busca pela harmonia espiritual, o equilíbrio entre a emoção e a razão. A conjunção com Vênus favorece essa ação através do amor por essas atividades, com grande visibilidade e contato com o público, em virtude de 3 planetas estarem na casa 07 (Mercúrio e Marte em Peixes e Urano em Áries)

Marte na casa 07 indica envolvimento ativo com o publico, de forma ativa e enérgica para que se crie método e ordem, pois essa combinação ativa a energia de muitas pessoas para um mesmo propósito, ligado a energia pisciniana regendo Marte: busca pelo equilíbrio espiritual e ações humanitárias. Marte em Peixes também indica trabalhos secretos, de pesquisa, que visam desvendar mistérios

Mercúrio na casa 07 indica  energia voltada para a comunicação com o público, habilidades no campo mental e psicológico, é uma energia que em suma favorece a troca intelectual, regida pelo aspecto pisciniano: voltada para espiritualidade, intuição, mediunidade, atraindo pessoas com sensibilidade, afetivas, sonhadoras, criativas.

Urano na casa 07 em Áries – Essa combinação pode ser resumida em 3 palavras: autenticidade, simplificada, imprevisibilidade. Indica uma energia de muita segurança e fortes opiniões, buscando inovar, modificar, modernizar tudo aquilo que estiver no campo de estudos e pesquisas, com o jeito ariano: de forma corajosa, incontrolável, sem jamais desistir, com muita inteligência e arrojo.

Quadratura em T:

Netuno em domínio e Vênus exaltado fazendo conjunção no signo mais forte do mapa (Peixes), uma verdadeira explosão de energia pisciana voltada para o trabalho metódico espiritual no “topo” do triangulo (quadratura em T) tendo nas suas bases Júpiter na casa 09 (a casa da cultura e sabedoria) em Gêmeos, combinação que expressa a capacidade de ensinar, os dons proféticos, do jeito geminiano: muitas vezes aprendendo e ensinando mais de um assunto ao mesmo tempo, mas sempre buscando entendimento, profundidade, novas respostas. 

Na outra base do triangulo está a Lua, na casa 03 (a casa da comunicação) que mostra talento para as artes e uma inteligência mais emocional, intuitiva, até certo ponto mediúnica. Por estar cravada entre os signos de Escorpião e Sagitário, essa Lua é a chamada “Rei de Bastões” que simboliza a força de vontade para criar algo novo (voltado para as artes, baseado na emoção, intuição), dinamismo, uma busca por sentir como funciona a mente das pessoas próximas, seus anseios, dúvidas. Perfil de pesquisadores, educadores e professores, é uma combinação presente no mapa de Júlio Verne. Dessa forma, os 3 vértices do triangulo falam de disciplina metódica no labor (casa 06) regendo a cultura e sabedoria (casa 09) e a comunicação (casa 03), ou seja, regendo a forma de como realizar a comunicação da cultura e sabedoria.

A Quadratura em T energiza o mapa em função da sua necessidade frenética de agir e influenciar, sobretudo  a área de vida indicada pelo planeta central, que no caso é Vênus regendo a disciplina metódica na realização do trabalho (vale notar que a casa 06 é naturalmente regida por Virgem, que possui esses atributos de ordem, organização metódica e justamente por isso na edificação dos principais prédios de Washington, o mapa natal sempre colocava a caput draconis em Virgem, para que essas características regessem astralmente o trabalho que seria realizado a partir dali. Da mesma forma o ponto central da quadratura T age como uma caput draconis da quadratura, regendo o principal aspecto energético que influencia esse mapa, apesar da caput draconis “original” estar no mapa na casa 2 em Escorpião e sua cauda na casa 08 em Touro).

Profecias o Apice em 2036

A Quadratura em T traz uma energia que impele para a ação, para uma mudança em si mesmo, para avançar em busca de crescimento, desde que a razão ou motivo seja nobre, o resultado almejado é obtido com a superação de obstáculos através de uma energia de recomeço que traduz bem o objetivo da fanpage, ligada a energia do número 36, que fala da reconstrução de algo novo (menadel), que por sinal pertence as 6 emanações divinas da Cabala ligadas ao signo de Virgem (31ª anjo ao 36ª), mesmo signo do ascendente do mapa astral e mesmo signo que rege a casa mais forte do mapa, a sexta, regida por Virgem, onde está o ápice do triangulo. Ou seja, a energia da reconstrução constante, metódica, organizada.

Aproveito a oportunidade pra me desculpar com os amigos leitores pela demora no lançamento do livro, que venho divulgando desde o ano passado. Apesar de já estar em processo final de revisão, com capa e título já definidos, os amigos da espiritualidade já estipularam uma data e me explicaram porque lançar exatamente nessa data, explicação que transmitirei aos leitores do blog em breve. É algo realmente impressionante, que eu sinceramente não esperava, mas ao mesmo tempo maravilhoso e tenho certeza impressionará também os leitores que acompanham os textos aqui do blog e da fanpage. Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles, que de alguma forma, colaboraram nessa jornada do primeiro ano da fanpage.

Fanpage Profecias o Ápice em 2036:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036

Nenhum comentário:

Postar um comentário