Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 2 de março de 2013

RITUAL SAGRADO PARA A PURIFICAÇÃO DA ALMA COM EL MORYA, CHOHAN DO 1º RAIO:



EL MORYA, CHOHAN DO 1º RAIO
El Morya nos ensina que o chela que praticar este ritual diariamente, estará fazendo parte do seu Ashram.
Significado da palavra Ashram - Quando os discípulos passam a habitar em torno da casa de seu Mestre.
RITUAL SAGRADO PARA A PURIFICAÇÃO DA ALMA
(A noite, antes de recolher-se)
I - Luz Infinita!  Luz Infinita! 
Brilha agora nos recônditos do ser, 
Enche-me completamente de Luz!
Luz Infinita! 
Que as sombras sobressaiam, se avultem 
E se desvaneçam rapidamente aos Teus lampejos de Luz!
Luz Infinita! 
EU SOU uno com Deus e a Luz, 
Todas as Trevas desaparecem diante da tua santa Luz!
Luz Infinita! 
Fora, luxúria! Fora, ganância! Fora, ciúme! Fora, ódio! 
Fora, egoísmo! Fora, preguiça! Fora, aspereza! 
Fora, todas as dores! Fora, todas as mágoas! 
Fora, todo o pensamento inferir à Luz! 
Fora, todo sentimento inferir à Luz! 
Fora, toda motivação inferior à Luz! 
Fora, toda palavra e obra inferior à Luz!
II - Vem! Ó pureza Crística, Vem! 
Flui para mim e de mim. 
Amor, abnegação, 
Ambição e bondade divinas para todos, Vem!
Eu serei como o Cristo! Em nome do Pai 
Eu serei como o Cristo! Em nome do Filho 
Eu serei como o Cristo! Em nome do Espírito Santo
Eu serei como o Cristo! Em nome da Mãe do Mundo 
Eu serei como o Cristo!
Preenche-me, ó Cristo, Tu Que És a Luz do mundo! 
Preenche-me, ó Cristo, Tu Que És a Luz do mundo! 
Preenche-me, ó Cristo, Tu Que És a Luz do mundo!
III - A minha alma engrandece ao Senhor!(*)
E o meu espírito se alegra em Deus, meu salvador!(*) 

(*)Recite este mantra 9 vezes ou em múltiplos de 27 até 108.
IV - Prece para despertar a Minha Alma
Olha através da minha alma, ó Cristo Divino 
Que o teu fogo refine o meu mundo agora 
Olha através do meu coração, ò meu “EU SOU” 
Liberta-me agora dos desejos indevidos.
Refrão: Amorosamente eu espero por Ti 
Alegremente, ó Deus, para ver a tua vontade 
Eleva-me a Ti, ilumina-me Espírito divino.
Olha através dos meus olhos, ó Luz da Verdade 
Ensina-me a tua lei, juventude eterna 
Coloca nas minhas mãos a tua chave maravilhosa 
Que abrirá a porta para mim.
Fala e os meus ouvidos ouvirão a tua voz 
Coros angélicos rejubilam-se comigo 
Guia meus passos agora, 
Não permitas que me afaste mais 
Desta Senda Única que conduz todos ao Lar.
O Vigésimo Terceiro Salmo - Um Salmo de Davi
O Senhor é o meu pastor; Nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. 
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 
Prepararás uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 
Certamente a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias. 
Ó CORAÇÃO AMOROSO
Ó coração amoroso 
De cuja generosidade fluem 
As nossas bênçãos... 
Tu És a Vida e o Amor e acaricias 
Cada alma terna com tua própria chama.
Ó Coração amoroso, 
Ajuda cada um a ver 
A fonte de onde tudo provém –
Ó Coração Amoroso 
Ensina a tua criança errante a conhecer 
O significado do teu zelo 
A cada instante –
Até que, unidos a ti, vejamos 
Que o teu zelo por todos é sempre abundante.
E brunido(*) com um resplendor de fogo 
Dentro do teu coração amoroso, 
Possa o nosso cálice ser como o teu para sempre; 
Ó coração amoroso!
(*) Polido, lustrado, brilhante, luzidio.
Este ritual foi extraído do livreto “RITUAIS DE ASHRAM” da SUMMIT LIGHTHOUSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário