Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 15 de março de 2013

A ERA DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA:

A Era do Despertar da Consciência


Fala-se muito da Era do Despertar, da Era da Consciência, estamos nela e aqueles que são mais sensíveis às energias ou têm maior sensibilidade espiritual podem senti-la.
Cada um de nós tem uma missão, cada um tem seu projeto de alma, de evolução e aquisição de consciência.
Na verdade, estamos, paulatinamente, sendo reprogramados energeticamente; mas as infusões de energias elevadas estão cada vez maiores e, em contato com a energia coletiva emitida por nós, seres humanos, resulta no choque energético que impacta no corpo.
Nesta Era da Consciência o que é falso e ilusório se desintegrará e por isso a necessidade de se aprofundar no estudo sobre si mesmo.
Chegou o tempo em que olhar para fora e acreditar tão somente na matéria será o mesmo que construir seu castelo sobre a areia e esperar pelo fatídico desmoronamento.

Muitas pessoas estão dormindo, ou melhor, estão inconscientes sobre a Verdade sobre si mesmos. Contudo, ao olhar para os lados, é fácil perceber o quão maciço tem se tornado o despertar da consciência. Para quem se permite observar, é nítido que as pessoas estão buscando algo que sequer elas compreendem do que se trata.

O que seria o despertar da consciência?

Significa, antes de tudo, acordar para uma nova realidade e tateá-la enquanto os pés estão afundados na velha "realidade".


Tatear e ensaiar os primeiros passos em uma realidade consciencial é como nascer outra vez, só que anelado com a Vida Infinita que reina harmoniosamente em tudo e em todos.


Significa ainda, tomar consciência de que por trás de qualquer caos existe a mais absoluta ordem e harmonia das Leis da Vida.

No que se refere às profundezas do interior humano, o despertar é a revolução da alma, o chacoalhar das cinzas e a sintonia absoluta com o ser verdadeiro que habita em cada um de nós e está conectado ao Todo, o que pressupõe que todas as pessoas e situações são trazidas pelo nosso próprio "Eu Interior" - aquele que tem a consciência do Todo e da Verdade, e não da ilusão do mundo tridimensional, que é esse em que vivemos (mais conhecido como matéria).
O despertar se refere à desidentificação completa com o ego, com os seus pensamentos egoicos, julgamentos, críticas e limitações cujas vibrações são reativas e opressoras.

É neste espaço de tempo que o "Observador" ou o Eu Interior emerge para "arrumar" a casa interior e tirar da sombra do inconsciente tudo aquilo que nós, por desconhecimento resistimos encarar e guardamos no porão escuro do inconsciente.

Nada ficará por baixo do tapete, por isso é melhor começar o seu trabalho interior antes de ser levado a fazê-lo com uma pitada dolorosa de drama humano.
Nós não somos nossos pensamentos desregrados e inconscientes. A grande maioria das pessoas que se encontra "dormindo" tem 99% de seus pensamentos levados pelo inconsciente, isso quer dizer que elas não escolhem o que pensam e são controladas pela morbidez da ilusão criada pela própria mente.
Sofremos interferências energéticas o tempo todo e quando não nos dispomos a escolher nossos pensamentos, nos reduzimos a joguetes nas mãos da inconsciência coletiva, vibrações resultantes da morbidez dos pensamentos humanos. Ocorre que, ao nos identificarmos com as más vibrações ou pensamentos incoerentes, tolhemos o nosso espírito e empobrecemos a expressão do nosso Deus Interior na matéria.
Ninguém nasceu para sofrer, nascemos para evoluir e a evolução nos põe em contato direto com a Luz que brilha em nós e em tudo.

O sofrimento e a carência humana, seja ela qual for, é resultado da visão distorcida da realidade.
Para nascer para a nova vida é e será preciso morrer para a velha, abrir mão do velho Eu cansado e abatido para dar espaço ao seu Eu mais elevado.

Na verdade, evoluir não mais é somente uma escolha, mas uma necessidade que grita por baixo da pele.
A consciência de que o que parece ser verdade é apenas ilusão criada pela própria mente doente se intensificará e um novo olhar nascerá junto com a lucidez, permitindo que a vida se expresse como ela, na verdade, sempre foi: harmoniosa e completa.

O detalhe é que o contato com uma pessoa que vibre em uma faixa energética mais elevada despertará a consciência no outro; estamos todos conectados. A vida está nos "usando" para compartilharmos a nossa Luz e espalhá-la por onde quer que possamos ir. Mas é claro, nem todos perceberão conscientemente a dinâmica energética a qual foram submetidos pela exigência do próprio ser.

Entretanto, é um fato: a luz de um tocará a do outro e, somada às demais energias elevadas que pairam sobre nós, trará para a superfície todas as incoerências ilusórias para serem liberadas e curadas. Como foi salientado acima: nada mais ficará por baixo do tapete, todos os medos virão para a superfície para serem curados, mesmo que isso custe a própria existência do corpo material.

Desvista-se para o que você aprendeu e revista-se de consciência. A matéria pode ser frágil, mas a alma é a força propulsora da mudança. Em algum nível energético, vibra em você a pura consciência, encontre-a e desperte para si mesmo.
fonte- www.somostodosum.ig.com.br/Flavia Vascon
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)


Nenhum comentário:

Postar um comentário