Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 23 de março de 2013

NOSTRADAMUS E PARRAVICINI: A VINDA DO PAPA E UM TSUNAMI ENTRE MARÇO E ABRIL DE 2.013

Nostradamus e Parravicini: A Vinda do Papa e um Tsunami entre Março e Abril de 2013

luz violeta, evento 12 abril 2013

Em dezembro de 2010 eu publiquei a interpretação de uma quadra de Nostradamus, na época em que Bento XVI ainda era o papa. Em parte, realizei a interpretação correta ao associar o anagrama “Loing” com o papa da época (maiores explicações sobre esse  anagrama no link do post de 2010: AQUI 


Eis a profecia:

Centúria III, Quadra V

“Pres loing default de deux grands luminaires
Qui surviendra entre Avil et Mars
O qué cherté! Mais deux gran debonnaires
Par terre et mer secourrount toutes parts”

“Próximo a “Loing” a falta de dois grandes luminares
Que sobreviverá entre abril e março
O que penúria! Mas dois grandes de “bons ares”
Por terra e mar socorrerão todas as partes”


Vejamos a forma como eu interpretei essa quadra em 2010:

“Próximo a Bento XVI (Loing) a falta de João Paulo I e II (João e Paulo foram luminares do Cristianismo), que sobreviverá entre março e abril (a sobrevida diz respeito a avançada idade quando foi eleito papa em abril). O que penúria, mas dois grandes países unidos espiritualmente (a união de bons ares), por terra e mar socorrerão o mundo todo”

Sabemos hoje, em 2013, o significado exato dessa quadra que salta aos olhos pela clareza. Os dois grandes luminares são referências aos líderes da Igreja Católica: papa emérito Bento XVI, que interpretei corretamente como o personagem “Loing” e o atual papa Francisco que é o de Buenos Aires (bons ares)

Bento XVI realmente ganhou uma sobrevida entre março e abril, pois já no dia primeiro de março, após a renúncia oficial em 28 de fevereiro, deixou de ser papa, mas não pela via normal da morte, mas sim pela renúncia. Mas a profecia fala em “Abril e Março”, ou seja, os meses não estão em ordem cronológica, simplesmente porque o papa Bento XVI foi eleito em abril e depois dele o papa Francisco foi eleito em Março.

Mas a profecia vai ainda mais além, fala que entre esses dois meses (Março e Abril) haverá a falta de dois grandes luminares, uma clara referência aos dois papas que não estarão no Vaticano quando, possivelmente, ocorrerá um evento importante entre Março e Abril que é descrito na primeira linha como um evento que acontecerá próximo a “Loing” (Bento XVI), ou seja, próximo da época da sua renúncia e eleição do novo papa (Francisco).

E porque os dois papas não estarão no Vaticano? Bento XVI está no castelo Gandolfo, que fica em Roma, mas fora do Vaticano e o atual papa muito provavelmente estará socorrendo as vítimas do evento, ajudando in loco. Em virtude da sua postura franciscana isso é bem provável, que o papa ao invés de ficar no Vaticano vá diretamente ao local do evento para ajudar os necessitados. A última quadra dá uma pista de como será esse evento: fala em um socorro por terra e água, a nível global (“socorrerão todas as partes”), ou seja, algum evento envolvendo terra e água, provavelmente um terremoto em alguma zona costeira ocasionando um tsunami.

A frase “por terra e água” poderia em um primeiro momento dar a idéia de que seria um meio de locomoção, através da terra e da água, mas o sentido é outro, significa “por causa da terra e água”, um abalo sísmico marítimo muito grande, gerando um tsunami. 

Ao final de 2012 eu postei na fanpage um texto que falava sobre o aumento, dali em diante, de atividades vulcânicas na Rússia e nas Américas, sobretudo a mesoamérica e a America do sul e desde então, até os dias de hoje, a atividade tem sido muito intensa, acima do normal, exatamente como vi em projeção consciente, pois essas duas grandes regiões estão recebendo diversas missões de guardiões com o objetivo de retomar antigas colônias astrais desses locais e realizar um amplo saneamento nessas colônias astrais. 

Esse texto está aqui na fanpage: AQUI

Ocorre que desde o início do ano, a atividade sísmica está muito baixa (ao contrário da atividade vulcânica), ou seja, o acúmulo grande de energia entre as placas está ocorrendo e concomitantemente nas últimas semanas um verdadeiro “boom” de pequenos tremores na costa oeste americana, na conhecida falha de San Andreas. Acredito que esse evento global poderá ter um dos 3 gatilhos a seguir:

Um grande terremoto na costa oeste americana, que ainda não seria o big one, mas grande o suficiente para produzir um tsunami que chegasse ao sudeste da Rússia e nordeste da China.

A segunda possibilidade seria um tsunami provocado pelo Cumbre Vieja que atingiria as Américas, Europa e África. Essas são as duas maiores possibilidades, a terceira seria um tsunami provocado por um vulcão marítimo que existe ao sul do Atlântico, região que teve recente atividade dia 19 com um tremor bem ao sul de 6.1 e baixa profundidade (31 kilometros).

Em qualquer das três possibilidades, as Américas serão afetadas. Caso venha a acontecer nos Estados Unidos, acredito que será na região próxima a San Francisco, por ser a região da falha tectônica na costa oeste e por ter o mesmo nome do atual papa.

Fui então analisar astrologicamente se entre março e abril de 2013 teremos alguma data que tenha tensões energéticas intensas o suficiente para sinalizar a vinda de um evento desses e infelizmente eu encontrei uma data. Em 12 de abril de 2013 ( mais um dia de arcano 13), às 9 horas da manhã horário local de San Francisco (13 horas no Brasil) teremos um desenho explosivo nos céus americanos.  


Mapa astral san francisco em 12 abril 2013


Sol exaltado em Áries fazendo uma conjunção com Marte em domínio e com Vênus em detrimento todos na casa 11, que fala da comunidade, dos eventos em grupo, os três planetas fazem uma combinação explosiva, sobretudo Sol e Marte em Áries.

O ascendente está em um signo de Ar, que é Gêmeos, com Júpiter em detrimento ali posicionado, indicação de más notícias e uma combinação fogo e ar entre o signo solar o ascendente que tende a potencializar a posição do Sol junto a Marte, uma verdadeira combustão de energia destrutiva.

Saturno na casa 6 que fala entre outras coisas sobre a saúde está mal aspectado, retrógrado e junto da cabeça do dragão ao sul, o que indica karma a ser resgatado.

Dos 5 aspectos do Meio Céu (ponto mais elevado do mapa), quatro são ruins, sendo 3 quadraturas, muita energia em tensão.  

Netuno está em domínio em Peixes na casa 10, mostra o poder de realização e nesse cenário, muito provavelmente um evento através das águas como forma de despertar/choque interno a nível espiritual (energia de Peixes).

Plutão na casa 8 mostra as experiências coletivas como ferramenta de profunda catarse emocional, exatamente em Capricórnio mostrando algo físico, limitante, que exigirá disciplina rígida pra que seja superado.

De qualquer forma, a profecia de Nostradamus indica um grande evento que causará comoção global, entre março e abril e muito provavelmente através das águas, sendo o dia 12 de abril uma data de extrema tensão astrológica e que pode desencadear esse evento em solo americano. Muito provavelmente esse evento ocorrerá nas Américas, visto que um grande evento já ocorreu esse ano na Rússia.

Outra coisa que ficou claro e que eu não havia compreendido foi a razão dos guardiões iniciarem essa faxina justamente nas colônias astrais das Américas. A eleição do papa argentum veio responder a essa questão, a preparação para que possa florescer no Brasil e na Argentina um desejo de renovação do Cristianismo.
Infelizmente existe outra profecia de um profeta altamente confiável que fala sobre um terrível evento a nível global, confirmando essa profecia de Nostradamus. É uma profecia de Benjamin Parravicini feita em 1938:

Profecia Parravicini sobre tsunami em 2013, nostradamus 2013


O texto é intitulado de “Cataclismo” e tem um desenho acima bem semelhante ao utilizado por sites de medição de terremotos que marcam grandes eventos com um círculo que vai crescendo sobre o mapa que o evento ocorreu. Nessa época, 1938, vale lembrar que não existia nem computador.

Na parte inferior a direita aparece o desenho de uma garrafa escrito “Humanidade” dentro, boiando acima da água, a deriva e escrito abaixo “mar dos mares”, que pode ser uma referência ao mar mediterrâneo (maior mar do mundo) ou ao oceano pacífico (maior oceano do planeta). 

No primeiro caso, o evento seria iniciado pelo Cumbre Vieja, no segundo caso, por um evento na costa oeste dos Estados Unidos. No centro da imagem um rosto muito semelhante ao do atual papa acima de uma figura que lembra uma Igreja começando a envergar para a direita, ou seja, começando a mudar algumas coisas para o bem.

O texto da profecia diz o seguinte:

“O papado entre novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá”

A profecia dá uma importante pista: o povo americano é conhecido pelo grande número de protestantes e, caso ocorra um grande evento que atinja o seu território e o papa for visitá-los, poderá rezar um missa dentro de uma Igreja protestante.

Na recente visita que fez ao papa, a presidente Cristina Kirchner pediu que o papa arranjasse um tempo em sua agenda para visitar a Argentina e ele respondeu que buscará um tempo em sua agenda para fazer essa viagem, que pode perfeitamente ocorrer até o final de abril. Sobre esse encontro pode ser lido AQUI 

Que todos nós tenhamos em mente muita força, e no coração muita serenidade, para compreender as provações que a nossa humanidade ainda precisa passar para o seu despertar moral.


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036
  




Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/03/nostradamus-e-parravicini-vinda-do-papa.html#ixzz2OP0O9Pfj