Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 14 de julho de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA O MES DE JULHO:

Uma mensagem de Kate Spreckley
12 de Julho de 2012   

Estamos vivendo em tempos de muita transição. Entretanto, todos nós sabemos como estão precariamente equilibradas as nossas vidas e em que estado frágil o mundo está atualmente. Este é um momento em que muitos problemas estão em destaque, tanto pessoal, quanto globalmente. Seu Espírito está sendo chamado para um maior despertar e ação, como nada que vocês tenham anteriormente sentido. Observar e questionar a sua vida e o seu propósito são bons pontos de partida, mas também é o momento de parar e assistir passivamente a destruição da Terra. Agora precisamos ser mais inventivos, intuitivos e inspirados, de modo que possamos transformar o nosso mundo e guiá-lo gentilmente para um lugar melhor.
O processo do crescimento evolutivo da Terra está se acelerando em um ritmo cada vez maior, à medida que entramos na segunda metade de 2012. A intensa energia que experienciamos nos últimos meses está acelerando radicalmente os nossos processos e criando uma mudança e transformação profunda e duradoura. O crescimento e o desenvolvimento evolutivo de toda a humanidade estão se expandindo e aumentando de forma bastante dramática, enquanto cada ser humano está mudando para o campo unificado da Consciência de Luz. Isto está nos impulsionando para abrirmos os nossos corações e nos alinharmos com o fluxo das energias evolutivas, de modo que possamos todos participar desta Grande Mudança na Consciência.
A energia dos movimentos planetários, das fases da lua e do sol e dos alinhamentos sazonais, está aumentando em intensidade. Esta energia está entrando profundamente nos vórtices e grades de energia da Terra. Quanto mais profundamente a energia entra na Terra, mais significativamente a frequência vibracional de toda a vida no planeta é elevada. Ao trabalharem conscientemente com esta energia, vocês podem utilizá-la como um catalisador para expandir dramaticamente a sua consciência e elevar a frequência de sua própria vibração. Quanto mais elevada for a sua frequência vibracional, mais o seu coração se abre e mais energia da Luz vocês são capazes de conter e de canalizar. Isto é o que lhes permitirá se afastar do tumulto, da dor e do conflito e se dirigirem para a paz, a harmonia e a tranqüilidade.
À medida que continuamos a fluir nas energias do Trânsito de Vênus, poderosas ondas de energia da Luz estão constantemente entrando nos centros do nosso coração, criando um processo de purgação e de purificação. Isto está aumentando o poder do seu despertar e aprofundando a sua conexão com o seu Coração e o seu Espírito. Enquanto vocês se conectam mais e mais com o seu centro cardíaco, ocorre um processo de profunda liberação que está causando a liberação de muitas dores emocionais, tristeza, angústia e sofrimento. Todos nós estamos sentindo a intensidade desta liberação emocional, que está afetando intensamente a consciência coletiva. Para alguns, é uma dor física, para outros é uma dor emocional, para alguns, é ambos. Por todos nós estarmos conectados à consciência coletiva, torna-se ainda mais importante durante este tempo, limpar não apenas o seu próprio centro cardíaco individual, mas também o da consciência coletiva. O trabalho corporal, energético, e o de respiração, e suaves movimentos de yoga, irão ajudar a limpar o seu coração de sua própria dor e de quaisquer detritos coletivos que estejam mantendo em seu campo energético.
Julho manterá alguns momentos de tranqüilidade e calma. É importante durante estes momentos que realmente reservem um momento para entrarem em sintonia com a mudança das frequências de sua própria energia, de modo que possam ajudar a liberar qualquer coisa que esteja bloqueando ou interrompendo o fluxo de Luz Divina através do seu coração. Enquanto a energia se move dentro do seu coração, concentrem-se em se reconectar com o poder e o potencial ilimitado do seu coração. Conscientizem-se dos pontos cristalinos de Luz que estão sendo ativados durante este processo, pois isto irá lhes permitir fundir a sua energia com a Consciência Crística. Enquanto vocês se alinham com os sentimentos de unidade, de integração e de integridade da Consciência Crística, voltarão a ativar o seu potencial para ancorar a Consciência Crística na Terra.
Enquanto o seu coração continua a se abrir e despertar, vocês perceberão que são capazes de acessar uma gama muito mais profunda e expansiva de frequências de energia. Esta gama de frequências lhes permitirá entrar mais facilmente nos sentimentos de harmonia, de paz e de equilíbrio. À medida que expandirem esta energia em seu coração, vocês se tornarão um ímã para o Amor Divino e a Luz. Uma vez que estejam trabalhando conscientemente com a energia do seu coração, vocês não mais serão capazes de fazer e nem de receber qualquer coisa que não seja para o bem de toda a vida na Terra. À medida que cresce e desenvolve o poder do seu coração, vocês serão desafiados a agir com um aumento de sabedoria e motivados a agir com mais equilíbrio e harmonia para alcançar os seus objetivos. Nós não podemos mais recriar o que temos neste mundo... O que criamos agora deve ser novo e alinhado à consciência do coração.
Tanto a Lua Cheia, quanto a Lua Nova em Julho, irão fortalecer as energias de todo o mês. Haverá muitas oportunidades para invocar o amor, a paz e a harmonia em sua própria vida, bem como nas vidas dos outros. As energias espirituais fluirão fortemente por três dias na sequência de uma Lua Cheia ou da Lua Nova, e muitas revelações chegarão até vocês, em sonhos, lampejos de inspiração e aparentemente encontros casuais. Façam conscientemente uso destes tempos, de modo que possam encontrar o seu caminho através dos meses seguintes.
A Lua Cheia de 3 de Julho estava no signo astrológico de Capricórnio, com o Sol em Câncer. A energia desta Lua Cheia nos está ajudando a mudar para um método de ação mais equilibrado e mais harmonioso. As formas arraigadas e insustentáveis dos padrões pessoais obsoletos, provavelmente mudarão radicalmente neste mês. Estamos sendo incentivados a crescer e a confiar em nossa conexão interior, em nossa intuição e em nossos sentimentos e inspirações. Este mês pode trazer a conclusão para muitas coisas e enquanto colapsos e términos ocorrem, tanto ao nosso redor, quanto dentro de nós, intensas lutas pelo poder e controle podem ocorrer. Cultivem uma perspectiva calma e forte, o que ajudará a facilitar uma transição mais harmoniosa.
É o momento agora para refletir sobre os seus desafios, objetivos e planos. Durante estes tempos de transição é imperativo que reconheçamos o poder dos nossos pensamentos, nossas palavras e as nossas ações. Estamos manifestando com muito mais rapidez agora e é importante que saibam o que querem, em que estado está o seu ser e onde vocês permanecem dentro dos seus pensamentos e sentimentos. É importante observar o que estão fazendo e qual é a sua contribuição para a comunidade global/humana. Sintonizem-se com o seu poder pessoal, declarem as suas intenções e a sua devoção ao caminho de sua Alma.
Mercúrio, o planeta que simboliza o nosso intelecto e a nossa maneira de pensar e de comunicar, segue retrógrado em 14 de Julho, até 8 de Agosto. Aproveitem este Mercúrio retrógrado, pois isto lhes permitirá examinar construtivamente onde vocês precisam ser mais criativos e corajosos para atingir os seus objetivos pessoais. É um momento ideal para concluir projetos antigos e incompletos, e para liberar padrões antiquados de pensar e de sentir que possam estar inibindo a expressão de sua Alma. É um período maravilhoso para simplificar as suas comunicações e eliminar a desordem, o que irá lhes permitir acessar muitas possibilidades novas que chegarão até o final do mês.
O período da Lua Nova de Julho é de 18 a 20 de Julho. Esta Lua Nova verá tanto o Sol, quanto a Lua no signo astrológico de Câncer, o que poderá trazer algumas questões relacionadas à segurança pessoal, à família, ao lar e as suas necessidades básicas. É também um período em que podem se conectar mais facilmente com a sua orientação interior e a sua sabedoria para adquirir inspiração e idéias para a sua jornada.
Em 22 de Julho, o Sol entra no signo astrológico de Leão. Com o Sol em Leão, vocês são impulsionados a se conectar profundamente com o seu coração e a usarem o poder do seu coração para desprender os seus velhos hábitos, tornarem-se mais presentes, afirmarem o seu propósito e avançarem, enquanto continuam a liberar qualquer coisa que os possam estar retendo.
A energia deste mês lhes está pedindo que se capacitem, criando um tempo para se re-conectarem com a sua própria alma antiga e sábia. Este mês os impulsionará a compreender que nada é mais importante do que a conexão interior. Ao se re-conectarem com a sua alegre criança interior, vocês verão que seu caminho neste planeta se refere a sua conexão interior e à cura de feridas antigas de desconexão, separação e medo. Se puderem ouvir verdadeiramente e agir com compaixão, serão capazes de avançar neste mês par criar uma realidade totalmente nova.


http://www.spiritpathways.co.za/
Traduzido por: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário