Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ENTREVISTA DE ROSANE COLLOR NO FANTÁSTICO PODE SER RETALIAÇÃO:


Entrevista de Rosane Collor ao Fantástico pode ser retaliação

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y1SzYlAe8yU


Renata Ceribelli e Rosane Collor - Divulgação TV Globo
O programa ”Fantástico” promete exibir, neste domingo, um depoimento “devastador” da ex-primeira-dama Rosane Collor, com detalhes sobre o que acontecia na época que o seu marido, o senador Fernando Collor, era presidente do país.
Em entrevista exclusiva ao jornalístico da TV Globo, Rosane conta que a relação do ex-presidente com o empresário PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época e revela que eram feitos rituais de magia negra encomendados por Collor a uma mãe de santo chamada Janeth, dentro da própria residência oficial.
Apesar da coragem, assessores de Rosane revelaram que ela tem medo do que poderá acontecer após a entrevista de hoje.
Um site de notícias de Alagoas, chamado Cadaminuto, divulgou neste domingo, que duas pessoas ligadas a Fernando Collor dizem que esta entrevista é uma retaliação aos discursos que o senador vem dando contra a imprensa durante a CPI do Cachoeira.
No dia 14 de de junho, Collor declarou, durante a Comissão Parlamentar de Inquérito do Caso Cachoeira, que existe uma quadrilha dentro da revista Veja.
Uma reportagem publicada pela revista CartaCapital em junho, revela que o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira plantou notícias em veículos das Organizações Globo para fragilizar adversários e sedimentar seus interesses.
IAnotícia
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário