Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

Os Protocolos dos Sábios de Sião (1/8)
É fato conhecido que pessoas hipócritas, para se esquivarem de acusações e denúncias de crimes, vão sistematicamente lançar calúnias, ou dúvidas sobre a autoria ou a procedência dessas denúncias, mas…
00:05:57
Adicionado em 10/01/2010
81.549 exibições

 

 
 - NWO (Nova Ordem Mundial) compartilhou a própria foto.
 
 
 
PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO...
pesquisem sobre ele...é muito interessante!
Os Protocolos dos Sábios de Sião

Veja o plano-guia original dos Illuminati, dissimuladamente chamado de Protocolos dos Sábios de Sião. Ao invés de ser um plano dos líderes judeus para conquistar o mundo, esse documento é, na realidade, o plano dos Iluministas para criar o governo único, com economia e religião satânica gl...obais, conhecido como Nova Ordem Mundial. A razão de ele ter sido escrito com uma leve aparência de uma conspiração judaica para conquistar o mundo para seu Messias, foi para que o documento fosse absolutamente desacreditado e esquecido. Logo que a grande maioria das pessoas tivesse desacreditado os Protocolos, os iluministas poderiam utilizá-lo livremente como seu projeto para alcançar o governo, a religião e a economia globais, para que seu Cristo da Nova Era possa surgir e assumir o controle.

Os Protocolos dos Sábios de Sião são o documento mais satânico da história mundial! Ele relaciona sistematicamente todos os passos necessários para estabelecer a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. É óbvio que esses planos para o estabelecimento do reino do Anticristo foram tão brilhantemente concebidos e escritos que só poderiam ser obra de espíritos-guia sobrenaturais, agindo por meio da escrita automática.

Os Protocolos estão organizados assim:

Os aspectos políticos dos Mistérios Antigos podem ser claramente observados em um documento do início do século 20, Os Protocolos dos Sábios de Sião. Embora muitos afirmem que uma conspiração judaica seja a origem desse documento, ele foi muito provavelmente redigido pelo Priorado de Sião. Seus pontos básicos são os seguintes:

Projeto para o domínio mundial
Advento de um reino maçônico
Um rei do sangue de Sião... da raiz dinástica de Davi
O rei dos judeus será o verdadeiro papa
O governante do mundo será o patriarca de uma igreja internacional
[Jean Baptiste Hogan, conforme citado em O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, pág. 193 no original.).
Ver mais
PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO...
 
pesquisem sobre ele...é muito interessante!
Os Protocolos dos Sábios de Sião
Os Protocolos dos Sábios de Sião (1/8)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário