Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 14 de julho de 2012

DOCUMENTÁRIO NOSTRADAMUS 2.012 - HIOSTORY CHANNEL HD

Documentário - Nostradamus 2012 - The History Channel - HD
Documentário Nostradamus: 2012 (Dublado) . Para quem já assistiu o filme 2012, o conteúdo deste documentário te impressionará ainda mais. Pois é totalmente baseado em pesquisas reais. . A séculos, as…
01:30:53
Adicionado em 12/07/2012
319 exibições
 
 
Para quem já assistiu o filme 2012, o conteúdo deste documentário te impressionará ainda mais. Pois é totalmente baseado em pesquisas reais.
.
A séculos, as profecias de Nostradamus fazem parte dos anais da história. Embora altamente especulativas e controvertidas, seu legado perdura.
.
21 de Dezembro de 2012, o dia não nasce. Tudo permance escuro. O mundo chegou ao fim. Muitas culturas antigas no mundo todo descrevem eventos alarmantes que parecem estar se dando agora. Estariam apontando para 2012? Desenhos recem descobertos, que muitos acreditam pertencer ao famoso profeta Nostradamus podem conter a resposta.
.
- "Estamos no limiar da maior viagem de toda a história".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário