Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O MUNDO COMO O CONHECEMOS MUDOU E NÃO VAI VOLTAR AO QUE ERA ANTES:



Há pouco mais de quatro anos passamos por um portal para o desconhecido. Um lugar onde a consciência humana nunca foi. Houve céticos e ceticismo a respeito do processo de ascensão, mas ela está aqui. E agora não tem volta. A energia nova é abrangente, penetrante e inegável, mesmo para aqueles que a ignoram. Em nenhum outro momento na história deste planeta a consciência humana foi maior do que é atualmente. A Terra e seus habitantes estão agora em um curso para mudar a natureza da população humana, de tal forma que a sociedade será irreconhecível em menos de 50 anos e não existe absolutamente nada que possa impedir.

Imagine sintonizar o mesmo jogo em seu rádio durante toda a sua vida. Isso é como tudo ressoava antes. A Terra tornou-se acostumada e adaptada a mesma melodia nos últimos 300.000 anos. A mesma frequência com pouca ou nenhuma mudança, até agora.

Ao contrário do que seus livros de história ensinam, houve muitas civilizações avançadas na Terra antes desta e todas elas falharam. Elas falharam porque o pensamento espiritual não pôde ser mantido em conjunto com a tecnologia avançada existente. Eles não conseguiram reconhecer que a natureza e a vida era benevolentes. Eles foram incapazes de apreciar a verdadeira humanidade, a conexão que tinham com a Fonte criativa. Isso mudou e está mudando.
Onde Estamos Agora ?

A humanidade já percorreu um longo caminho desde a sua perda de identidade de grupo e o desenvolvimento da identidade individual na terceira dimensão. Esta é a única dimensão em que o espírito sofre com a ilusão da separação. É um dos poucos lugares onde as almas vêm para experimentar o ateísmo, pois não é possível em dimensões superiores. A terceira dimensão foi uma vibração que criou a ilusão de separação tão intensamente que apresenta um desafio tremendo para aqueles que tentam elevar a frequência dos habitantes da Terra. Os seres humanos nesta dimensão são focados em sua mortalidade, a sua necessidade de acasalar, possuir coisas materiais, controlar seu espaço e obter o poder pessoal para governar os outros.

Atualmente, a humanidade ainda está passando por um período de transição para a quarta densidade ou realidade de quinta dimensão que pode ser responsável por muitas mudanças aceleradas. É a partir daqui que muitas lições sobre integração são aprendidas. Este é o mais intenso de todos os níveis para aprendermos sobre o crescimento com o nosso eu inato ou quem realmente somos.

A mente egóica teve um tempo difícil para desistir de seus anexos e as expectativas de resultados particulares. Todos nós temos sede de mudança, mas também temos medo do desconhecido. O ego gosta de estar no controle e uma rápida mudança exige liberar e estar no momento presente, o que é muito difícil para algumas pessoas. A maioria não fica à vontade ao pisar fora de sua zona de conforto. Neste ano que está começando eles não terão escolha.
Para Onde Estamos Indo ?

Em algum lugar bonito, mas a velocidade em que vamos chegar lá depende de como a humanidade vai evoluir a sua perspectiva. Os próximos anos, especialmente 2016, 2017, 2018 vão impulsionar imensamente a consciência, a superconsciência, a reintegração da identidade de grupo, sem a perda da identidade individual. No momento há muitos trabalhadores da luz que estão consciente e inconscientemente auxiliando neste processo. Mas há muitos milhões que vão aderir à frequência a partir destes tempos. Onde alguns trabalhadores da luz no planeta levaram décadas para despertar, a onda que está vindo vai despertar em menos de um mês, alguns dentro de dias. Vai ser um despertar viral que repercutirá através das pessoas tão rapidamente que será conhecido como um processo de realização telepática. Sim, será tão profundo como ? O caos. A vinda do caos vai realmente dar início a este processo.

As energias escuras do planeta já perderam seu poder para manter a consciência orientada negativamente. Aquilo que é escuro não é maduro ou inteligente e vai criar a sua própria morte. A escuridão é ignorante à luz. Ela só pode imaginar a si mesma. Se você acha que as coisas não podem ficar piores, a energia escura pode surpreendê-lo. Eles vão mudar para a sexta marcha trazendo medo, terrorismo, guerra, raiva, ansiedade e tudo em níveis que você provavelmente não tenha visto em sua vida. Muitas coisas podem estar vindo em sua direção, mas sem a percepção de que você já passou por elas. O colapso econômico, um evento de terror dramático, uma guerra e até mesmo um desastre natural (ou apontado como natural) pode ocorrer. Sabemos que já existem vários ataques terroristas planejados para 2016. Alguns são muito grandes. No entanto, se continuarmos a transmitir mais luz sobre muitos desses eventos e linhas do tempo elas vão mudar. O que está previsto pode ou não vir a ser concretizado. São apenas possibilidades e você decide se vão se manifestar em sua realidade.

O que está vindo é projetado especificamente para fazer você duvidar de sua inteligência emocional e espiritual e fazer você questionar para onde estamos indo como um planeta. Os escuros vão tentar e vão falhar. Mas enquanto isso, você vai ver as coisas que podem fazer você se sentir desconfortável dependendo da sua perspectiva. É tudo sobre manipulação para obter um ponto de vista emocional. Como você pode aprender e crescer com essas situações ? Como você pode se realinhar depois destes eventos ? Você pode ficar em paz em meio ao caos ou você pode mergulhar nestas experiências primeiro de cabeça, cego como um morcego, primeiro com a reação e depois as perguntas. Você tem a opção de estar em qualquer lugar, mas deve ficar perfeitamente claro que o nível de consciência atualmente no planeta não vai ser influenciado por qualquer tentativa de impedir para onde estamos indo. Ele está aqui para ficar. Por isso, agradeça a energia escura por fazer o trabalho dela, envie energias positivas para eles e cada vez que ativarem as frequências mais baixas, envie uma mensagem “hoje não.”


PREVISÕES



Conforme aumenta a vibração a percepção, o passado, presente e futuro se tornarão mais fluido, também a capacidade de interagir com a realidade multidimensional e multidensidade. Haverá um aumento do desejo de unidade, paz e amor incondicional ao contrário da ilusão da separação e divisão entre as pessoas e a natureza. A taxa vibratória vai aumentar e, portanto, muitos vão ser confrontados com questões pessoais de uma forma muito mais rápida e intensa.
1) Biologia Transformacional

Alimentos geneticamente modificados e venenosos preenchidos com produtos químicos e conservantes artificiais perigosos em todo o planeta. Eles trouxeram as doenças e os efeitos nocivos para a saúde humana. Mais uma vez, estes alimentos e sua produção tiveram um papel no despertar da mente e do corpo humano. Esta vibração não pode existir na dimensão que os seres humanos em breve vão residir. Você não vai se sentir atraído para comer estes alimentos e simplesmente vai evitá-los. Eles vão essencialmente começar a desaparecer. Você também vai começar a aprender a curar qualquer condição em seu corpo conforme a inteligência inata do seu corpo cresce e começa a se conectar com a superconsciência. Isso dará início a dor para muitos e a mudança de frequências lhe permitirá um melhor alinhamento com a sua estrutura celular. Será inato. Você não vai precisar aprender ou adquirir a informação. Ela vai estar lá, de repente um dia você vai saber de onde veio. A saúde vai ser alcançada conforme você se alinha com as frequências de cura. No século seguinte as pessoas vão viver muito além do que vivem atualmente. Uma vez que o DNA humano vai começar a operar acima de 50% (agora está em menos de 30%), ele transformará o corpo humano. A imunidade linear não pode lutar eficazmente contra os invasores porque age somente na defesa. Vários níveis de consciência permitirão a imunidade celular e humoral indo além de qualquer expectativa dos seus cientistas.
2) A Velha Energia Dos Governos Deixará de Existir

A consciência humana vai mudar a política para sempre. Os governos que não estão alinhados com a nova energia não vão ser eleitos e não vão permanecer no poder por muito mais tempo. Os governos têm tido o papel mais importante no despertar do planeta. Através de sua constante necessidade de controlar e do fluxo de dinheiro que eles sugam da população, para persistirem com a as guerras não com a paz, visando somente o lucro. A entrega dos referidos lucros sempre foi para as entidades de elite não governamentais escuras sem prestação de contas a ninguém, mas somente a si mesmos. Eles jogaram este papel escuro, de modo que a maioria dos seres humanos estão despertando e passando para os reinos de vibração elevada. Eles fizeram seu trabalho muito bem e seu tempo chegou ao fim. Os seres humanos estão atualmente despertando para a realidade do lado negro que tem enganado tantos durante tanto tempo. Eles têm dominado esse papel tão bem, que muitos seres humanos estavam convencidos de que os governos estavam agindo para atender os melhores interesses da população. Quando a velha energia se encontrar com a nova, a velha vai perder e não necessariamente vai gerar um conflito físico, mas sim emocional e espiritual. As alianças mudarão. Chegará um dia em que os muçulmanos, os judeus e os cristãos vão se alinhar para lutar contra inimigos comuns. Coreia do Norte e Coreia do Sul vão se unificar no melhor interesse das suas populações. Haverá uma grande batalha entre a luz e escuridão e a escuridão vai perder. Essa linha do tempo não é mais uma possibilidade. É uma certeza.
3) Gerações Mais Jovens Estão Vindo Com Mais Sabedoria

Longe se vão os tempos em que as pessoas acreditavam que os anciãos detinham toda a sabedoria. As gerações mais jovens estão refutando este conceito e elas estão certas. As crianças que estão nascendo atualmente vão ensinar a seus pais coisas que muitos não podem sequer imaginar. Elas estão ligadas a inteligência e sabedoria inata que carrega consigo os recursos avançados do DNA ativados pelas transmissões de frequência elevadas que não eram possíveis nas gerações mais antigas. Elas são algumas das mais antigas almas que já andaram na Terra. Antes da idade de dez anos, elas vão saber quem são, de onde vieram em sua última vida e por que estão aqui. Se a filosofia, a moral, a religião, etc, dos seus pais conflitar com a sua própria, elas vão rejeitá-las em uma idade bem jovem. Elas vão carregar uma integridade e propósito para a Terra que tornará quase impossível para o ser humano manter a velha energia. Elas vão transformar a indústria do entretenimento e qualquer outra indústria que influência a consciência humana. E elas vão fazê-lo com facilidade enfrentando o antagonismo das gerações mais antigas que vão querer manter as coisas como elas são. Nós sempre dizemos que as crianças vão mudar o mundo, mas neste caso, elas vão realmente fazer no momento em que estiverem em torno de 15 anos de idade. Sim, elas vão ser muito sábias. Muitas dessas crianças já nasceram e você vai reconhecê-las quando for o momento. Algumas dessas crianças nasceram na família de alguns de vocês que estão lendo isto.
4) Tolerância

Este é talvez um dos elementos mais importantes a avançar por aqueles que desejam manter uma frequência superior. Jogue o jogo da velha energia com um sorriso. Não imponha suas opiniões sobre aqueles que estão despreparados para aceitá-las. Pode tornar-se tóxico às suas sensibilidades. Permita que os outros cresçam da maneira que eles precisam. Não existe somente um caminho para o Criador e lá não existe julgamento. Na verdade, existe uma maneira muito simples de saber o quanto é válida qualquer doutrina religiosa. Será que no seu livro Deus julga os outros ? Será que no seu livro Deus condena os atos de violência sobre os outros que se opõem a ele ? É através destes questionamentos que descobrimos se ressoa com a verdade ou não. Deus não julga, nunca ! Nós devemos permitir que os outros possam escolher o seu caminho, mesmo se isso significa permitir que outros sigam um livro de intolerância. Significa ter mais tolerância de pontos de vista religiosos ou qualquer visão que não concorda com a sua própria. Permitindo que outras perspectivas contrastem com quem e o que você é. Permitir que os outros mantenham um sistema de crença para o seu próprio crescimento de qualquer forma que seja. É um conhecimento de que não existe um caminho errado e todas as verdades são verdadeiras, definida pela perspectiva e tolerada por seres que apreciam que estamos em um planeta de livre arbítrio. Acima de tudo, amar aqueles que mais contrastam com você. Eles são seus professores, assim como você é para eles, mas pelo menos um de vocês precisa reconhecer que nem tudo está perdido. Se você está lendo isso, você sabe que está desperto, que quando chegar o momento como o mestre que você é vai assumir sua missão para guiar os outros que são incapazes de se orientar. É por isso que você está aqui. E você sabe disso !
5) Consciência Galáctica e Vida Extraterrestre

Existe vida extraterrestre abundante e em breve toda a população da Terra vai ficar ciente dela. Ela existe em tal quantidade que você vai levar um longo tempo até mesmo para começar a apreciar a população de seres ET que estão no planeta Terra. Seres extraterrestres estão por toda parte e em torno de você, no interior da Terra, na superfície e no perímetro da Terra, existe uma população maior de seres extraterrestres do que existem seres humanos. Você vai aprender a se relacionar com este fato muito em breve e como a consciência galáctica irá se integrar dentro de suas sociedades. Você vai entender porque a maioria deles observa e não interfere em suas vidas. Você vai apreciar mais de sua verdadeira história ao se comunicar com eles e você vai finalmente aceitar que suas interações com a vida extraterrestre abrangem centenas de milhares de anos com uma história muito rica. Você não vai mais ser enganado por aqueles que têm mantido estes segredos escondidos da humanidade. Antes do ano de 2020 é inevitável, todo o planeta vai saber que eles existem.
6) As Realizações da Natureza Eterna do Seu Ser

Você é imortal em um vaso físico que você decidiu/aceitou que é mortal. Seu veículo físico não precisa morrer, mas você têm aceitado isto, então acontece. Há um equilíbrio de bem-estar que é o correto para todos nós. Vocês todos têm uma dor compartilhada e parte do processo de integração é a compreensão de por que ela existe. A doença não é sempre um sinal de que existe algo de errado. Se adapte à nova energia, muitos de vocês escolheram passar por estas barreiras físicas em primeiro lugar. Você foi condicionado que deve naturalmente contrair doenças e tomar medicamentos para corrigir. Isto não precisa ser assim.

Você vai conhecer a natureza eterna de seu ser e vai desfrutar da capacidade de se desfazer dos seus fardos e parar de lutar para se defender e se proteger de coisas que você acha que deram errado e que devem ser feitas da forma correta. Isto é onde a maioria da sua dor reside. Você vai aprender a amar sabendo que você não tem que corrigir o seu planeta ou qualquer outra pessoa e que tudo é exatamente como deveria ser. Você vai adorar saber que seus governos são perfeitos, que suas religiões são perfeitas, que a sua diversidade de crenças e desejos (e de todas as outras pessoas) são perfeitas, que seu sexo é perfeito, que as coisas não têm que mudar para que você seja quem e o que você veio aqui para ser.

É então e só então que toda a “correção” exigida pelo seu ego vai realmente ocorrer, mas você também vai saber que na realidade, nada precisava ser corrigido. Você vai deixar ir qualquer resistência e manter-se em alinhamento constante. Não será um momento magnífico em que a toda a humanidade pode apenas ser sem ter que ser algo mais ?

Você realmente não sabe o que você é, o quão magnífico você é e como você é poderoso. Muito poucos seres escolhem viver no planeta Terra, porque é o jogo mais difícil do Universo. Apenas os melhores podem viver no planeta Terra. Você é um deles e você está prestes a descobrir o porquê.

Meus amigos, estejam em paz neste ano. Vamos nos unir, juntar forças e mostrar para aqueles que estão desesperadamente se agarrando no poder, o que realmente é o poder. Com você aqui, eles não têm nenhuma chance. Vamos mostrar-lhes o que o amor pode fazer.

©Michael Forrester

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário