Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

2.016 AGENDA DE DIVULGAÇÃO - A ABERTURA DA CAIXA DE PANDORA:



Divulgações de status elevado de informações anteriormente reprimidas são susceptíveis de causar as seguintes alterações em 2016:

Os sindicatos criminosos políticos Kissinger-Bush-Clinton-Obama serão pacificamente e legalmente removidos da vida pública americana permanentemente. Barack Obama, 44o presidente dos EUA vai deixar o cargo antes do fim natural de seu mandato presidencial. Anúncio decisivo para este acontecimento possivelmente será transmitido entre janeiro ou fevereiro de 2016. Obama, como o presidente e George Bush Jr. antes dele, foram ilegal e inconstitucionalmente eleitos, ele é um agente controlado de interesses monetários europeus antigos com cada vez menos poder. Mais sobre isto pode ser encontrado aqui, aqui, aqui e aqui.

As identidades dos khazares chefes políticos sionistas ocultos infiltrados na América corporativa serão divulgadas. O uso que estes chefes fizeram de clones humanos na gestão da política americana vai se tornar conhecimento público. A utilização de clones humanos na gestão de famílias Europeia reais, bancária internacional, o fascismo espiritual na religião, o militarismo industrial e os assassinatos políticos, serão expostos para todos verem. O fato de que os clones humanos de mente controlada tem sido democraticamente eleitos como lideranças nacionais, assinando documentos pelo estado e religiões até o momento e que tem sido removidos à vontade e substituídos por outros clones, será revelado.

Jorge Mario Bergoglio (“Francisco”) o atual Papa, será obrigado a se aposentar. Assim como Tenzin Gyatso (o Dalai Lama) e Billy Graham (evangelista protestante dos EUA), eles são PsyOp em estado profundamente controlado, que funcionam no âmbito do mecanismo de controle religioso e na desinformação. Mais sobre fundo secreto de Bergoglio pode ser encontrado aqui (02.02.14). Além disso o comentário crítico está aqui (02.10.15) e para aqueles com um olho para o detalhe legal e um estômago forte, aqui (23pp pdf).

A rainha Elizabeth II da Inglaterra vai abdicar ou vai começar a retirar seu envolvimento pessoal ativo na Constituição, na igreja de Inglaterra e nos assuntos bancários internacionais. A conexão oculta entre o Vaticano, Roma e o templo da coroa em Londres será revelado. Mais aqui, aqui e aqui. O templo da coroa em Londres é relatado ser uma antiga entidade monetária Europeia, com cada vez menos poder que detém os bens e rendimentos do sistema do Federal Reserv dos EUA, controlando seus desembolsos (ver, por exemplo, p15 deste pdf aqui).

A legitimidade do status de “realeza” vai atrair um crescente escrutínio forense no domínio público. Por que a elite não eleita, de linhagens de sangue não qualificadas têm acesso privilegiado a vasta riqueza invisível e influência ? O papel das famílias reais europeias nazistas que continuam no sistema bancário oculto serão expostas. Uma mistura incremental de vazamentos de documentos, intervenções legais e divulgações saindo do seu interior vai galvanizar a indignação pública. Exemplos: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Em todo o mundo os líderes nacionais e regimes que têm conexões políticas, corporativas ou legais com o governo inconstitucional dos EUA (a empresa privada de Washington DC) serão removidos do poder. Países particularmente suscetíveis de se beneficiar a este respeito são Argentina, Austrália, Bahrein, Bulgária, Burundi, Canadá, Colômbia, Congo, Egito, França, Geórgia, Alemanha, Guatemala, Hungria, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Mianmar, Filipinas, Qatar, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Romênia, Arábia Saudita, Espanha, Sudão, Paquistão, Paraguai, Polônia, Taiwan, Tailândia, Turquia, Reino Unido, Ucrânia e Iêmen. Mudanças de regime pacífica, democrática e benevolentes nessas nações em breve será possível.

As baixas vibrações energéticas do anticristo de mentiras, enganos e ganância pessoal, conforme as canalizadas pelo sistema político americano (Republicano e Democrata), deixará de ser sustentável. Manipulações antes indetectáveis do tipo Kissinger-Bush-Clinton-Obama vão se tornar impossíveis na Terra à medida que o ambiente energético de limpeza planetária e ascensão eleva as vibrações dominantes de luz em todo o planeta.

Grandes mudanças geopolíticas financeiras anteriormente consideradas impossíveis, estarão cada vez mais se manifestando. O dólar americano internacionalmente negociado continuará sob a posse e controle da Ásia, vai se tornar uma moeda lastreada em ouro, ganhará em valor e será sistemicamente separado da forma fiat do dólar norte-americano usado internamente nos EUA. O franco suíço já (em 2015) quebrou sua relação com o euro (uma moeda fiduciária) e tornou-se lastreado em ouro. Os EUA vão perder o controle da ONU, do FMI e do Banco Mundial para a aliança BRICS. A nova sede da ONU será construída na China. O sistema de gestão do dinheiro do G7 com base no acordo de Bretton Woods de 1944, será remetido para a caixa de lixo da história.

Artigo Relacionado: 39 Sinais de Que o Barco da elite/NOM Está Afundando

Em 2016, muitas das grandes mudanças na governança econômica global vão tornar-se visíveis na mídia financeira dominante no Ocidente. Elas vão se manifestar quando o sistema CSPI (China Sistema de Pagamentos Internacional) asiático substituir completamente o sistema SWIFT Ocidental. Esta mudança está em andamento. Muito em breve, será possível transferir todos os principais fluxos de capitais garantidos por ativos entre os centros financeiros globais sem o risco da elite roubar, desviar ou espelhar. Os canais benevolentes para os fundos de prosperidade global estarão no local e seguros.

Vários fundos de longa data, alguns de origem esotérica, começarão a ser liberados para estes novos canais financeiros seguros durante 2016. Uma das fontes esotéricas são as contas de garantia global. Elas são ditas estarem acima de $93 quatrilhões de ativos prontos para serem auditados (metais preciosos, pedras preciosas, títulos etc.) pertencentes a depositantes asiáticos e mantidas em mais de mil locais diferentes em todo o hemisfério oriental.

Em 2015 os anciões asiáticos que possuem e controlam estas reservas nomearam Neil Keenan para ser o controlador monetário das contas de garantia global. Ele agora é N1 M1, o único administrador legítimo com autoridade de desembolso desde que o presidente Sukarno da Indonésia foi investido no poder na década de 1940.

A história das contas de garantia global é complicada e muito ofuscada pela facção desonesta dos terroristas financeiros ocidentais ao longo das últimas oito décadas. Iniciou em 1944 com o acordos de Bretton Woods, seguiu com o assassinato do presidente dos EUA, JFKennedy (1963), e os ataques de 11/9/2001 de falsa bandeira na América. Um cronograma de introdução desta história está compilado aqui (HTML) e aqui (pdf).

Artigo Relacionado: A Aliança Que Está Derrubando a elite/NOM

Separada das contas de garantia global, o programa de prosperidade global NESARA também deve ser anunciado e ativado. Um dos fundos envolvidos é o fundo de confiança mundial Saint Germain. Ele tem uma história esotérica. Diz-se que contem metais e moedas preciosas distribuíveis acima de um quatrodecilhão de dólares norte-americanos. Isto é o 1 com quarenta zeros depois dele, dez mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, milhões de dólares.

Tem também os projetos humanitários globais e de energia livre, este novo dinheiro será usado para comprar todas as empresas de petróleo, bancos e cartéis farmacêuticos. E vai zerar (cancelar permanentemente) todas as dívidas pessoais, empresariais e nacionais em todo o mundo.

A população humana inteira se beneficiará do NESARA. A Terra é para ser um planeta de abundância. Existe atualmente mais do que suficiente dinheiro humano lastreado em ouro na Terra para cada ser humano se tornar um milionário, sem dívidas de qualquer tipo Pound. NESARA é sobre a partilha dos recursos do planeta para todos de forma justa. NESARA é sobre a colocação de sistemas bancários benevolentes no lugar com todo o mundo se beneficiando desta justiça monetária. Nenhum indivíduo na Terra vai estar fora do alcance dos programas de redistribuição de riqueza do NESARA. E nenhum indivíduo ou organização em qualquer lugar na Terra será capaz de pará-lo.

NESARA irá cancelar todos os cartões de crédito, hipotecas e outras dívidas bancárias devidas ao sistema bancário, ilegal e corrupto dos governos em todo o mundo. O imposto de renda será abolido. Um novo imposto de taxa única de 14% sobre os novos itens não essenciais será cobrado para gerar o fluxo de receita necessária para os governos nacionais. O dinheiro deixará de ser gasto em guerra, segurança da elite e operações militares secretas. Haverá aumento de benefícios para os cidadãos idosos. Nos EUA, haverá um retorno à lei em todos os níveis do sistema jurídico.

Nos EUA, um novo sistema bancário, o Banco Central Americano vai entrar em funcionamento e envolverá vinte e nove novos bancos controlados localmente. O Federal Reserv será abolido (carta pertinente aqui). O imposto de Renda será abolido. Mais sobre estas alterações relacionadas com o NESARA pode ser encontrada aqui.

Tecnologias Tesla de energia livre suprimida pelos cartéis de energia corporativos “os JPMorgan e Bush famílias” vão se tornar conhecidos e disponíveis gratuitamente. Não haverá mais necessidade de queimar combustíveis fósseis já que as tecnologias Tesla estarão em funcionamento na indústria, residências e veículos.

Coisas vão ser vistas nos céus, sobre a superfície da Terra e no interior da Terra que a mídia corporativa e a educação ocidental dominante diz que não existe e não pode acontecer. Os significados fundamentais de mitologias antigas ficarão demonstrados serem realmente verdadeiros.

A interação secreta de vários governos mundiais com grupos extraterrestres negativos será exposta. O papel dos grupos extraterrestres positivos na promoção da energização do planeta e na manifestação do processo NESARA será explicado. O significado dos agroglifos (círculos nas plantações) serão melhor compreendidos. A disponibilidade de tecnologias fora do planeta para o controle da poluição, transporte humano e recuperação de informação será revelada. Máquinas sônicas de cura serão liberadas para a utilização livre de todos. Os portais estelares negativos (portal interdimensional) no Iraque, no local da antiga suméria de Etemenanki (a localização do zigurate de Marduk na antiga Babilônia) será fechado.

Os livros serão reabertos. A história humana será corrigida. Muitos relatos verídicos da história humana ainda existem, mas estão escondidos e protegidos para a liberação durante este tempo final. Eles serão publicados em muitas línguas e serão liberados em segurança livres da censura da religião dogmática. A visão remota de textos suprimidos em bibliotecas fechadas vão se tornar de domínio público. Tecnologias de leitura de texto de energia extraterrestres, juntamente com técnicas de reconstituição e de multiplicação de manuscritos estarão disponíveis.

Vai tornar-se evidente que nenhuma história, nenhuma hipótese, nenhuma experiência, nenhuma troca, nenhuma conversa, nenhum pensamento ou sentimento não pode ser apagado totalmente. Tudo o que já aconteceu ainda existe perfeitamente no seu padrão de energia original. Com tecnologias extraterrestres e espirituais, histórias passadas em qualquer lugar podem ser acessadas de forma abrangente e serem publicadas. Todo evento que já ocorreu pode ser recuperado, reproduzido e reproduzido seu som, visão, tato e sensações múltiplas. Durante 2016 isto começará a ser compreendido. Mais informações sobre extraterrestres positivos e evolução superior podem ser encontradas aqui.

Durante 2016 mais pessoas dentro dos governos mundiais vão falar a verdade com mais energia, maior clareza e menos medo do que nunca aconteceu antes na história humana. E suas palavras serão ouvidas, preservadas e multiplicadas além do alcance da supressão. Eles vão falar muitas coisas de sua própria experiência pessoal. Eles vão falar de mudanças na Terra que estão vindo, eles vão falar das mudanças da Terra no passado. Eles vão falar que os tsunamis, as condições meteorológicas anormais nos EUA e terremotos no Japão, foram deliberadamente produzidos pelo homem através das agências governamentais secretas. Eles vão falar sobre o destino de milhares de crianças desaparecidas em todo o mundo. Eles vão falar que as doenças como Ebola, AIDS, SARS, MERS, H5N1 e Morgellons foram os resultados do bioterrorismo deliberado criado por agências governamentais da facção desonesta dos que buscam reduzir a população do mundo. Mais informações sobre o mistério do Morgellons pode ser encontrada aqui.

Na web, uma nova enciclopédia social-democrata irá surgir para substituir a Wikipedia manipulada. Ao contrário da Wikipédia, ela vai ser construída de tal forma que a segurança corporativa e sionista mal intencionada, não será capaz de manipular o seu conteúdo. A verdade se tornará clara e livre para todos.

Em todo o mundo, criptógrafos acadêmicos e seus alunos vão começar a construir novas codificações e sistemas de criptografia que efetivamente vão superar o desafio da vigilância ilegal em massa executada por entidades de segurança da facção desonesta. Veja mais aqui.

Relacionada com isso, uma nova moeda digital internacional, semelhante ao Bitcoin, vai começar a evoluir sendo extremamente segura e com o valor estável durante os próximos séculos como o ouro metálico costumava ser antes da manipulação pelo mercado ocidental que o subverteu com vários contratos de locação e derivados de papel de alto valor. Vai valer a pena assistir a dinâmica de desenvolvimento do ouro e gráficos de Bitcoin deste ano, por exemplo, veja aqui, aqui e aqui.

A aliança BRICS de 188 nações, liderada pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, se tornará peça central na divulgação verídica de notícias globais e na introdução de novas moedas internacionais garantidas por ativos.

Novas organizações de mídia originadas na multidão vão surgir no Ocidente. A aceleração do vazamento de denúncias de irregularidades pode ser mais eficaz e mais patriótico do que votar, vai se estabelecer como uma norma profissional no Ocidente, nos bancos, na segurança e nos militares.

Dentro deste clima de divulgação mundial sairá a maior divulgação de todas, A longa espera do Instrutor do Mundo da Era de Aquário. Chamado de O Imam Mahdi, O Quinto Buda, O Messias, Krishna ou Cristo, o Instrutor do Mundo e sua equipe de mestres espirituais vão divulgar abertamente que as doenças são história do passado e que a cura é o presente. O Instrutor do Mundo, nenhuma surpresa aqui, não será uma figura religiosa. Mais informações sobre o surgimento do Instrutor do Mundo pode ser encontrada aqui.

Em 2016 haverá novas revelações sobre a corrupção endêmica de profissionais no sistema ocidental de saúde. A medicina alopática moderna será exposta por servir para manipular a humanidade, projetada pelos controladores das empresas das indústrias farmacêuticas para tornar as pessoas doentes, não curando e matando-as prematuramente. As ferramentas desta manipulação são venenos sofisticados disfarçados como medicamentos caros ou vacinas. Os medicamentos na maioria dos casos são desnecessários, assim como a moda para cirurgia invasiva ocasional que faz com que os mesmos medicamentos caros sejam necessários. Siga o dinheiro. Observe também a tentativa de suprimir ou proibir remédios de ervas alternativas que funcionam melhor e custam menos. Mais informações sobre a conspiração da Ritalina pode ser encontrada aqui, e sobre o esquema fraudulento da estatina pode ser encontrado aqui.

A história do que vai acontecer em 2016 será o maior acontecimento na história da civilização humana neste planeta. É uma história muito grande para ser tratada de forma idôena pela grande mídia corporativa. A notícia será quebrada inicialmente através de sites de notícias alternativas e sites de espiritualidade progressistas na web. Mas acima de tudo a história vai ser descoberta na experiência pessoal. Conforme mais e mais pessoas aprendem os exercícios espirituais de meditação, invocação, afirmação e gestão de sonho, mais e mais pessoas vão se libertar, ver claramente e falar abertamente sobre o que aconteceu e sobre o que está por vir.

As forças obscuras da falsa dívida bancária, a vigilância em massa e o engano religioso estão desmoronando. Treze milênios de desinformação levou a elite ao seu final. Divulgação é luz, divulgação é mudança, divulgação é o oxigênio da cura planetária.

©Alcuin Bramerton

Origem: alcuinbramerton

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário