Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 2 de janeiro de 2016

É NECESSÁRIO MUDANÇA PARA EVOLUIR:




MUDAR É MUITO NECESSÁRIO

A mudança envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação (Evolução). Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas da sua necessidade.

Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou,quando há consciência, por razões necessárias, planejadas interiormente, preestabelecidas e que levam à evolução.



Edição e Imagens: Thoth3126@gmail.com

Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade evolutiva. Viver atualizado é uma questão de sobrevivência e uma maneira de visualizar melhor o futuro, já que os novos tempos exigem uma nova postura de pensamento e atitudes. Dia 05 de Janeiro.


“Voce esta disposto a mudar? Pare um pouco, e, no silêncio de seu ser, seja muito honesto consigo mesmo.




Voce se sente complacente e satisfeito com voce mesmo? Ou voce acha que são os outros que tem que mudar e que a sua vida esta boa?


Se esta for a sua atitude, já é tempo de fazer uma boa faxina e virar pelo avesso o seu comportamento e modo de pensar, toda a sua vida, na verdade, e rever o seu conteúdo.

Depois que voce tiver tirado tudo para fora, só volte a guardar de novo aquilo que for de melhor e do qual voce tenha absoluta necessidade.




Quanto mais vazio voce estiver, melhor será, porque então voce terá espaço para ser preenchido pelo novo.


É quando voce não tem nada e se sente completamente VAZIO que EU posso me aproximar. Não se desespere se voce se sentir despojado de tudo.

Chame por Mim e Eu lhe darei o Meu reino. Eu não nego nada às ALMAS que procuram a Minha ajuda e orientação com verdadeira humildade e AMOR“.



Existe um mundo que está acabando e outro que está começando e as pessoas, naturalmente, costumam lidar com isso de maneira defensiva, com medo, preguiça, temor ou rejeição, na maioria das vezes.

Não tenha medo da mudança, seja ela qual for, tenha fé, CONFIANÇA e coragem em seu processo evolutivo.

Extraído do livro “Opening Doors Within (Abrindo Portas Interiores)“, de Eileenn Caddy-1986

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário