Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 31 de janeiro de 2016

ALERTA SOLAR (ATUALIZAÇÃO DE DNA ACONTECENDO) 28 A 30 DE JANEIRO DE 2.016:


post-01-30-1
Nossas fontes disseram-nos que a atual onda contêm um grande incremento de raios gama. Eu nunca tinha visto antes tantas evidências científicas como agora. (Eu tenho certeza de que ela está lá fora.)
Tiffany: Em primeiro lugar eu vou dizer para você se aterrar. Se você é sensível à energia, então você está definitivamente sentindo isso. O remédio é se aterrar com a mãe Terra para equilibrar a energia solar cósmica que está entrando através do campo eletromagnético da Terra.
Saiba como fazer o aterramento CLICANDO AQUI.
Temos um alerta Solar em vigor agora e tem se repetido um depois do outro desde meados de dezembro !!! A energia de amor está se derramando na Terra, aumentando a frequência vibratória e as atualizações de DNA estão chegando mais rápido do que a maioria pode segurar !
Explosões solares de Raios-X/Corrente Clima Espacial
6-hr máx: C5 0523 UT 28/01/2016
24 horas: C5 0523 UT 28/01/2016
A atual Aurora Sobre a Terra
post-01-30-2Esta é a maior expansão de energia do chacra do coração !! Eu posso sentir o amor como: uhuu a Terra está sendo banhada por esta energia de amor cósmico solar.
Isto é o que aconteceu para causar a próxima EMC.

ERUPÇÃO MAGNÉTICA NO SOL:

Um filamento de magnetismo que serpenteia através do hemisfério sul do Sol entrou em erupção em 27 de janeiro (~ 1.800 UT) e arremessou uma parte de si mesmo para o espaço. Acompanhe o belo filme do evento gravado pelo Solar Dynamics Observatory da NASA: 
Detritos voando para longe do local da explosão rasgaram a atmosfera do Sol e criaram uma ejeção de massa coronal (EMC). (Por: spaceweather.com)
Esta é uma escala do spaceweather.com mostrando o quão intensa estas mudanças cósmicas solares têm sido ao longo dos últimos 11 meses.
post-01-30-3

RAIOS CÓSMICOS SE INTENSIFICANDO:

Nos últimos 11 meses, o monitoramento de nêutrons ao redor do Círculo Polar Ártico tem identificado uma intensidade cada vez maior de raios cósmicos. As latitudes polares são um bom lugar para fazer tais medições, porque o campo magnético da Terra canaliza e concentra a radiação cósmica para lá. No entanto, verifica-se que os polos da Terra não são o único lugar onde os raios cósmicos estão se intensificando. Spaceweather.com e os estudantes da Terra do Sky Calculus tem lançado balões de hélio para a estratosfera para medir a radiação, eles encontraram a mesma tendência ao longo da Califórnia
As medições em parceria de monitoramento de nêutrons terrestres da Universidade de Oulu estação de raios cósmicos são traçadas em vermelho, as medições de raios gama/raios-X baseadas em balão sobre a Califórnia são indicadas em cinza. A combinação entre as duas curvas é notável. Isso significa que a intensificação dos raios cósmicos se faz sentir não só sobre os polos, mas também sobre as latitudes mais baixas, onde o campo magnético da Terra fornece um grau maior de proteção contra a radiação do espaço profundo. (Fonte: spaceweather.com)
Você já sente isso e agora tem um gráfico que mostra a energia cósmica solar cada vez mais intensa, vindo para a Terra e para nós. Isto é o que está iniciando as atualizações de DNA e aumentando as frequências vibracionais de todos nós e da Terra. Isto é o que está criando a mudança de 3ª para a 5ª dimensão devido a Ressonância de Schumann da Terra estar aumentando em função desta energia intensa.
Como já mencionei antes em meus relatórios anteriores, a energia está chegando mais rápida e furiosa do que nunca, com pouco tempo de parada para descanso e integração entre cada onda. Sua colaboração é necessária nestas mudanças para integrar, ajustar e ancorar estas energias para a Terra e vocês mesmos. Apertem o cinto belas almas porque estamos em uma intensa viagem de energia que vai acontecer este ano inteiro ! E sim, isso é uma coisa boa ! Isto é como nós e a Terra podemos auxiliar na mudança da 3ª para a 5ª dimensão. Se você é um trabalhador da luz ligado à Terra, você agora é necessário para ancorar estas energias que entram na rede, portais e vórtices.
Além dos sintomas que eu mencionei acima, com estas mudanças vibracionais podemos detectar os seguintes sintomas físicos nos próximos dias:
  • Letargia, como a glândula pineal está sendo ativada a produção de melatonina torna-se mais estimulada durante as mudanças.
  • Alto zumbido nos ouvidos
  • Câimbra nas pernas e pé
  • Dores de cabeça
  • Dores nas costas, ombros e pescoço
  • Tonturas, vertigens
  • Olhos secos, embaçados, à medida que o chacra do terceiro olho se ativa e se expande.
  • Ativação do chacra do coração com palpitações no coração e um sentimento de amor abrangente. (Use quartzo rosa para ajudar na expansão do chacra do coração, respiração profunda e entre em contato com a natureza.)
  • Visita de anjos e despertar da consciência interdimensional
  • Salto de linha de tempo e perda da noção do tempo.
  • Ativação do chacra da coroa com dores de cabeça, coceira na cabeça, pressão sobre a cabeça, erupções cutâneas. (Massageie a cabeça, medite, use óleos essenciais de lavanda e cristal de ametista para aliviar as dores de cabeça e pressão.)
  • Sede extrema e desejo de comidas estranhas, conforme o corpo aumenta a frequência vibratória. (Ouça o que seu corpo precisa.)
  • Presentes metafísicos, expansão no domínio da energia. (Comece a usar)
  • Sonhos e visões vívidas. Muitas pessoas vão experimentar sessões de canalização durante as mudanças energéticas a medida que o chacra da coroa se expande ligando-o a Fonte Divina e Tudo O Que É.
  • Depressão, como a glândula pineal é superestimulada na produção ou redução do fluxo de serotonina (o hormônio de se sentir bem).
Ponto-chave: Isto também passará. Mantenha-se surfando na onda !
Certifique-se de se aterrar, beber muita água, descansar, respirar e comer uma dieta saudável.
Essas mudanças estão ativando seus chacras da coroa e do coração. Isto é o que você pode esperar da expansão da coroa.
Seu chacra coronário é a sua conexão com o Universo em uma escala cósmica. Sua ativação completa traz o último estado da realização humana e iluminação da consciência cósmica. É o ponto de entrada da mente Universal, da consciência do Criador e a completa unidade com o cosmos.
Quando você está em um estado completo de unidade com o Divino, os dons espirituais e os poderes normais que você receberá não são nada em comparação com a expansão de sua consciência que vai se desenrolar até o infinito. Quando este sétimo chacra se expande, quaisquer bloqueios restantes nos outros seis chacras se dissolverão e suas energias começarão a vibrar em suas frequências mais elevadas possíveis.
Tivemos a expansão chacra do coração acontecendo e agora o chacra da coroa e do coração estão se expandindo ao mesmo tempo, expandindo seu amor para o TODO e a conexão com o Cosmos e a Fonte Universal Divina !
Muito amor, luz e bênçãos em sua viagem contínua.
©Tiffany
Origem: tiffany934
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário