Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A VOCÊ MEMBRO DA EQUIPE DE TRANSFORMAÇÃO:



Estamos aqui oferecendo-lhe o reconhecimento, bem como o incentivo contínuo para a sua aventura física. Nós entendemos que você começou outro ciclo solar, você marca isto como um ano. Ele é homenageado com grande festa e a oportunidade de se sentir completo ao falar do passado e começar de novo. Este limite de tempo acordado é respeitado por todos os caminhantes da Terra, é uma parte do seu quadro. É uma parte da realidade da 3ª dimensão que vocês estão começando a deixar para trás.

O processo de ascensão é uma consciência do tempo como fluido. Então, nós convidamos você a começar a considerar que cada momento é realmente um novo começo, um novo ciclo que pode ser infundido com um novo padrão.

Nós estamos convidando-o a executar um grande salto, por isso vamos expandir um pouco, o que permitirá você se mover mais facilmente para a realidade do agora. Vamos convidá-lo a considerar que cada manhã ao se levantar é um novo começo. Portanto, você pode envolver um processo mental e emocional em que pode evocar a realidade para os eventos do dia, como você gostaria que eles acontecessem.

Considere que você é verdadeiramente um criador e nas outras dimensões os pensamentos se manifestam de imediato, já que não há nenhuma densidade ou limitação de tempo. Assim, a cada manhã treine esta habilidade com um pouco de foco e imaginação de como você deseja projetar os acontecimentos do dia. Use um pincel largo por assim dizer. Imagine que você tem um pincel que pinta com vibrações e frequências, sua tela é o campo quântico, o campo de energia em que você vive e se movimenta.

Seja ousado, seja criativo, imprima no novo dia as novas possibilidades que deseja, com a certeza de que você realmente pode realizar. Se necessário, no início nós convidamos você a imaginar que o que você pensa e sente torna-se o novo padrão, o novo desdobramento do novo sonho. Confie em nós quando dizemos que você vai se tornar um pintor habilidoso de sua realidade quanto mais você praticar este exercício simples.

Então, calmamente a cada manhã, use pinceladas ousadas mais da natureza de sentimentos. Como você quer se sentir durante as atividades no seu dia, como você deseja responder aos outros. Imagine se sentindo forte e pacífico, digno e produtivo. Estas vibrações são o fundo e o quadro para a obra-prima do seu dia.

Agora você pode começar a refinar a pintura do seu dia, adicionando mais e mais detalhes para os eventos, os acontecimentos, as reuniões, as atribuições e como elas acontecem em sincronicidade cristalina.

Este é um dos jogos mais poderosos que você pode jogar com o tempo. Cada segmento de tempo mantém a incrível oportunidade para algo novo, um novo padrão, uma nova resposta, uma nova compreensão, uma expansão de cada eu multidimensional. Cabe a você abrir a porta para as possibilidades.

Faça um acordo com você mesmo de que você vai redefinir seu emocional, pensamentos e vibrações de hora em hora, ou mais frequente se você achar necessário. Continue adicionando à sua visão maior a pintura do dia, entendendo que cada fragmento do tempo mantém a possibilidade de transformar o momento. Ele está dentro de seu poder e sua compreensão de quem você realmente é. Lembre-se que cada momento é um novo começo.

A partir da nossa observação os seres humanos repetem os mesmos pensamentos várias vezes e obtêm os mesmos resultados. Isto não é feito apenas uma vez por dia, é feito o dia todo, todos os dias. Hábitos de certos pensamentos e expressões de vibrações emocionais que limitam continuam a ser repetidos. Em seguida, estes resultados repetidos são compartilhados com outras pessoas e todo mundo balança a cabeça em concordância. Assim é a vida.

Bem, estamos aqui para lembrá-lo que não precisa ser assim. Você esqueceu que é um verdadeiro criador, o artista que pinta sua vida com todas as possibilidades e experiências. Você é um mágico criando a partir do nada. Há uma palavra que é frequentemente utilizada para expressar este tipo de magia. Ela vem do aramaico: “Abracadabra”, que se traduz em “Eu crio enquanto falo.”

Pergunte a si mesmo se você não está usando sua capacidade criativa de cabeça para baixo ou ao contrário de como deveria. Olhe para a sua realidade, olhe para a realidade que ocorre em sua Terra. Você percebe que existe uma grande discórdia e caos. Estes eventos polarizam todos. Existem aqueles que voluntariamente se conectam às vibrações discordantes que estão sendo oferecidas pelo coletivo e se tornam uma parte desta frequência inferior, existem aqueles que se opõem e lutam contra a frequência, mas que acabam também se tornando uma parte da frequência do caos. Eles se sente em uma situação sem vitória.

Esta discórdia e hostilidade vem ocorrendo há milhares de anos. Imagine por um instante a força deste campo de energia. Este campo de caos, esta frequência de discórdia pode facilmente inflamar e ativar alguém que é sensível e empático, que então continua a alimentar essa realidade. Isto é o que você está observando. Isto é o que está sendo jogado neste holojogo.

Lembre-se que você está aqui neste momento para mudar este padrão. Você não está sozinho. Podemos assegurar-lhe que há muitas pessoas conscientes, seres multidimensionais despertos fazendo um trabalho poderoso, positivo, em direção a um mundo que sustenta a vida em harmonia. Nós sabemos que se você estiver lendo estas palavras significa que faz parte destes mestres cósmicos de transformação.

Esta é uma dimensão densa, uma realidade densa e é lamentável quando sua sensibilidade empática e natureza telepática permite que você se sintonize com o que está sendo oferecido pelo coletivo. Muitas vezes você pode cair na frequência do desespero, desânimo ou medo, ou talvez raiva e fúria.

Para evitar isto nós continuamos a lembrá-lo de sua magnificência. Continuamos a lembrá-lo de que você é um membro honrado da equipe de transformação que está aqui para ajudar a elevar a frequência deste planeta. Você tem o poder, você tem a capacidade. Seu estado de espírito e o estado de suas emoções criam a sua realidade.

Quando você ouve uma notícia que é inflamada, horrível, terrível ou chocante, infunda rapidamente o evento ou a ação com a energia do amor, o perdão, a cura ou a frequência da chama violeta. Imediatamente após a sua próxima respiração, invoque a companhia de seres divinos de luz. Chame a sua frequência de cura para esta dimensão, para este evento, para acalmar e elevar o que está ocorrendo.

Você tem o poder de fazer a diferença pela sua presença na dimensão física. Você se torna a porta para os seres divinos não físicos de amor e luz poderem entrar neste domínio do livre-arbítrio. Você é o criador, o artista, aquele que manifesta momento a momento, hora a hora, a cada novo dia. Fale e evoque uma nova realidade. Ancore em parceria com a Fonte Divina para garantir a transformação e ascensão deste planeta amado e de todos os outros caminhantes da Terra.

O abraçamos com o nosso amor e apoio contínuo. O abraçamos com a nossa gratidão pelo serviço que você oferece à família galáctica. Você está sendo visto e sendo apreciado.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário