Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PICADA DE CARRAPATO TRANSFORMA CARNÍVOROS EM VEGETARIANOS!!!


Foto: Mary Keim/Photopin

Um carrapato pode ser a solução para alguns dos problemas da alimentação no mundo. Segundo alguns médicos norte-americanos, observaram o aumento de casos de pessoas com alergia à carne vermelha. O crescimento do número de casos está relacionado com a mordida do carrapato da espécie Amblyomma americanum, segundo as informações do canal de TV norte-americano NBC.

Leia também:
Chocolate vendido nos EUA tem pedaços de barata

A maior parte dos 200 casos já registrados aconteceu no estado de Nova York. Em alguns casos, ingerir uma porção pequena de carne, como um hambúrguer, já é suficiente para levar pessoas ao hospital com graves complicações alérgicas causadas pelo carrapato, do tipo estrela. Há outros carrapatos capazes de causar alergias, pois há casos semelhantes na Austrália, França, Alemanha, Suécia, Espanha, Japão e Coreia.

O animal tem um substância chamada galactose-alfa, um tipo de açúcar que pode ser encontrado nas carnes vermelhas e em produtos com leite. Normalmente, a galactose é inofensiva. Mas quando a substância entra no organismo pela picada do carrapato, o corpo entende que a substância faz mal e produz anticorpos contra o invasor. O problema é que, depois disso, qualquer ingestão de carne ou leite provocará reação do sistema imunológico.

De acordo com os médicos, não se sabe se essa alergia é permanente ou passará depois de algum tempo. O tratamento é feito à base de anti-histamínicos e pacientes em estado mais grave recebem adrenalina. Quem já foi diagnosticado carrega doses de adrenalina caso ingira carne sem saber. O que você acha dessa forcinha da natureza para deixar de comer carne e leite?

Siga-me no Twitter: @charlesnisz