Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA - ANEL DE FOGO - EXTRAORDINÁRIA PROTEÇÃO



ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

“ANEL DE FOGO” – EXTRAORDINÁRIA PROTEÇÃO DA PRESENÇA DO EU SOU!

AMADA MÃE MARIA,


“Existe um anel de fogo que é estabelecido ao redor de cada um que se mostre merecedor de receber essa extraordinária proteção da Presença do EU SOU. Esse anel de fogo é concedido apenas àqueles que já alcançaram certo nível de harmonia com o universo, com o Espírito Santo e com a Presença do EU SOU. Assim como está escrito: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, diz o SENHOR”, existem alguns dentre vós e dentre a humanidade que se consideram avançados na Senda e que imaginam terem paz, a paz do Cristo, meu Filho.

Não desejo desiludir-vos, preciosos corações, pois este não é o papel da Mãe, mas gostaria de ensinar-vos e dizer-vos que muitos dos que acreditavam possuir a paz interior do Senhor do Mundo não a tinham – pelo contrário, suas consciências eram um vórtice tempestuoso de energias emocionais, de idéias e preconceitos que não se coadunavam com aqueles mantidos na mente de Cristo, e eram apenas estrondos, sentimentos confusos e conturbados. Alguns indivíduos que desejam ser admirados pelos homens exibem uma aura de paz e santidade, uma aparência de calma quando, na realidade, não estão calmos.

Desejo aconselhar-vos a examinar a paz que reivindicais como vossa e fazê-la penetrar como uma espada no fundo do vosso ser, até que tudo seja verdadeiramente paz, até o âmago da vossa experiência. Quando alcançais esse estado de consciência, o anel de fogo, como o cinturão de Van Allen, envolverá vosso ser como um círculo de luz, e recebereis a dispensação dada aos adeptos de uma proteção especial que vos torna invulneráveis no mundo da forma, até a hora do vosso chamado.

Essa proteção específica foi concedida aos vossos mensageiros algum tempo atrás, à época em que eles adquiriram aquela presença pacífica e aquela harmonia como o Cristo. E eles souberam, em seus corações, que a vontade de Deus e o destino de suas vidas estavam selados na palma da mão divina, e que nenhum mal poderia atingi-los, exceto aquele que é enviado por Deus. E se é enviado por Deus, amados corações, jamais será mal; jamais será um “véu de energia”, mas apenas a revelação subseqüente e sucessiva da glória contínua no universo profícuo da mente divina.

Seria bom, portanto, que aqueles que desejam ajudar os mensageiros em sua missão busquem diligentemente conseguir esse fogo de proteção, pois até que o tenhais estabelecido no vosso mundo podeis a qualquer momento, inadvertidamente, vos tornar um instrumento das trevas perante aqueles que têm e buscam com determinação a luz maior. Ao avançardes na Senda, descobrireis que porções cada vez maiores de compreensão sobre a hierarquia e suas fórmulas, que são ensinadas pelo retiro de Luxor, são colocadas à vossa disposição para que possais alcançar, em graus cada vez maiores de perfeição, a mestria na vossa consciência e ancorá-las no mundo da forma.”

Fonte: págs. 278-279, do livro “Mensagens de MARIA sobre o Amor divino” Livro II da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2007 (Mensagens Douradas de Maria; v.2)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário