Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ATLÂNTIDA, LINHAS LEY, ORICHALCO E A ERA DE REGENERAÇÃO:





Recebi essas perguntas do leitor Jonathan:
"Bom dia José, Estive lendo em seu blog/seu livro e tenho umas duvidas, em relação a pirâmides, a construção de uma pirâmide energética, existem materiais específicos ou basta ser uma pirâmide, e em relação à pedra de orichalco, o que seria isso? Não encontrei referencias sobre essa pedra, o que encontrei foi um metal conforme o texto abaixo e mesmo assim, só teorias.
E em relação ao templo de cura atlante era um edifício circular, você sabe algo sobre isso?

E mais uma pergunta, a cidade de Atlântida era uma cidade voltada a Deus, será o nosso futuro? Na era de regeneração? Pois pelo que tenho visto, existem projetos idênticos a Atlântida. (como o Projeto vênus)."


Resposta: Perguntas bem interessantes. Sobre construir uma pirâmide energética, eu falei sobre isso nesse post aqui da fanpage: AQUI
Ao entrar dentro dessa pirâmide e ficar na posição mostrada no desenho contido no link, o seu chacra cardíaco ficará na altura da câmara dos reis e o seu timo exatamente no lugar que seria o "sarcófago" que na verdade era o local que abrigava o capacitor eletromagnético que energizava a pirâmide. Foi com essa mesma tecnologia que Moisés construiu a Arca da Aliança e depois da fuga dele com os hebreus e o desaparecimento dos sacerdotes de Heliópolis, essa tecnologia perdeu-se, tanto a que criou o capacitor eletromagnético como a que era utilizada no cume da pirâmide de Gizé que era feito de orichalco, além de todo o resto do exterior da pirâmide ser coberta com uma espécie de camada calcária branca, que refletia e captava a luz do Sol, fazendo com que fosse vista como um farol luminoso mesmo a quilômetros de distancia.
Sobre linhas energéticas (malha magnética), medidas do templo entre outros temas semelhantes eu falarei no próximo livro.
O orichalco é um elemento atômico. Todo o elemento atômico possui em seu centro fluido universal, que faz as "cordas" vibrarem e gerarem os glúons, prótons, nêutrons e elétrons (falarei também sobre isso no próximo livro). A diferença é que o orichalco conduz mais facilmente, acima de qualquer outro elemento atômico, a energia do fluido universal para os prótons, nêutrons e elétrons. Entretanto ele existe apenas no plano astral superior e justamente por ser extremamente radioativo é difícil materializá-lo no plano físico, tecnologia que nos não possuímos, mas os atlantes possuíam, pois descobriram como utilizar o ouro para "materializar" esse elemento (orichalco) no mundo físico, criando todas as lendas de ouro monoatômico entre outras. O mais perto que os cientistas da atual humanidade chegaram foi gerar um elemento químico conhecido como Rontgênio, como falei nesse link: AQUI
Sem orichalco não há como direcionar os fluxos de energia telúrica e eletromagnética que fluem pelas linhas da malha magnética, intimamente interligada a magnetosfera. Por isso que todos os projetos atuais que tentam controlar essa energia, como o HAARP, nunca conseguirão um resultado satisfatório, pelo menos não enquanto a humanidade estiver no nível de expiação e provas como está atualmente.
A Atlântida possuía um local conhecido como O Grande Círculo, inclusive ele aparece nos desenhos artísticos do Kagaya, que mesmo sem saber fez vários trabalhos artísticos retratando a Atlântida: flores emitindo luz, o céu violeta e o Grande Círculo. Lá no blog tem esse link com muitas das obras dele: AQUI
Quanto a Atlântida: como descrito no livro A Bíblia no 3º Milênio, a Atlântida é uma colônia astral localizada no astral superior sobre o oceano atlântico, onde outrora existiu um continente chamado Atlântida, que nada mais era do que um pedaço de terra que recebia, de tempos em tempos, essa colônia astralina materializada. Falei sobre isso AQUI
A colônia astral Atlântida existiu e ainda existe na Terra, sempre foi o lar de almas elevadas moralmente, o problema acontecia quando espíritos exilados não aproveitavam experiências e ensinamentos junto aos grandes mestres quando vivam nessa colônia, nos períodos que ele ficava materializada sobre o continente físico. Quando isso acontecia, as guerras e destruições faziam as massas continentais afundarem e não a colônia astral, que retornava para o astral superior.



No último afundamento, o território atlante (mostrado entre as linhas pontilhadas no mapa com as linhas ley) recebeu o choque de um asteróide, exatamente como acontecerá com o Apophis.
No ponto vermelho localizado dentro do território atlante próximo a costa Africana e Européia existia a Grande pirâmide, controlada por uma civilização descendente dos hyperbóreos que vivia naquela região, enquanto que no outro ponto vermelho dentro do território atlante, próximo as Américas, foi o local da queda do asteróide, rachando a placa tectônica abaixo do continente e fazendo com que toda aquela terra fosse tragada, segundo os relatos de Platão em um dia e uma noite. A grande pirâmide atlanteana foi tragada por esse buraco no oceano e foi selada com a lava e a massa de terra que caiu sobre ela, tragada por esse buraco feito pelo asteróide exatamente onde hoje existe o triangulo das bermudas, uma linha perpendicular ao lago Titicaca e paralela a pirâmide de Gizé, explicando porque o asteróide caiu exatamente ali
Durante a Era de Regeneração toda a Terra e não apenas um pequeno território viverá em harmonia, a semelhança do que existe na colônia astral superior da Atlântida, mas durante esse processo evolutivo tudo que existe no plano físico gradativamente começará a "subir" para uma vibração superior, saindo do plano material e indo em direção ao astral e não como antigamente, que a colônia astral da Atlântida "descia" temporariamente do astral para o físico.



Esse processo de "subida" vibratória acontecerá exatamente pela redescoberta, na civilização regenerada, da tecnologia que utiliza o eletromagnetismo das linhas ley e medidas geométricas baseadas na proporção áurea para potencializar o fluido universal em cada ser e em cada estrutura, permitindo com a expansão do fluido universal no interior de cada molécula e átomo, e assim tornando a matéria mais etérea e vibrando não mais no físico, mas sim no astral, como a matéria que já existe no plano astral.
Abraço


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://pt-br.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/




Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/08/atlantida-linhas-ley-orichalco-e-era-de.html#ixzz3ATcGFQi9