Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

MENSAGEM DE MÃE MARIA:







Por Ione Melo

Amados filhos

Hoje retorno a vos falar da importância de estares centrados em vosso interior, pois o tempo se acelera e as coisas ocorrem além de vossa imaginação e percepção.

Aparentemente podeis enxergar somente o que o mundo vos oferece e viveis na aflição de dar conta do que a vida vos exige e entrais sempre no controle da vida tridimensional.

O tempo passa rapidamente e os afazeres se avolumam, pois tendes que ganhar o pão de cada dia e cuidar da matéria que exige constante reparação.

Porem há algo de fundamental importância nesses tempos chegados que é a afinação de vossa frequência energética.

O despertar para as coisas da alma se faz urgente e a vida não pode mais esperar.

Perante a degradação de mentes doentias, sois o sol a brilhar nesses pântanos de agonia e caos.

Sabeis do momento único em que viveis e sabeis também que não és esse corpo e essa mente e sim o instrumento que o PAI/MÃE E CRIADOR tem se utilizado na transformação planetária.

Sois o balsamo que pode suavizar tanta desorganização, apesar de saberdes também que os acontecimentos necessários se darão de qualquer forma, pois é chegado o momento de grandes mudanças e assim é a vontade da fonte.

Nada se alcança sem determinação e força de vontade e as vezes podeis pensar: Deixarei para amanhã... Amanhã começo!.

Cada minuto do hoje é joia preciosa oferecida pela vida, para que tomes posição perante a realidade e sejais realmente aqueles que vieram na matéria nesse momento com um compromisso maior perante o todo.

Milhões de seres de luz vos acompanham; seres de outros orbes que nesse momento único se ofereceram para auxiliar e acompanhar o nascimento de uma nova terra. Por amor e vontade de aprender com vós, deixaram temporariamente seus lares distantes, para fazerem parte desse grande empreendimento.

Vossa terra se contorce na ânsia da libertação e libera pouco a pouco todas as impurezas nelas depositadas pelo próprio ser e cada vez mais intensa se fará essa expulsão, assim como a dor do parto que se agrava cada vez mais quando o nascimento está próximo.

Milhões jazem na inconsciência vagando como autômatos, porem são nossos irmãos dignos de misericórdia, pois como dizia Jesus: eles não sabem o que fazem.

Mesmo assim a vida deve seguir e cada qual encontrará o caminho que mais se afine, para que continuem seu aprendizado e vós como bravos guerreiros continueis a buscar vosso caminho.

Quando pensares que tudo é o fim, realmente será o começo do despertar para um novo patamar onde estareis frente a frente com vossa verdadeira essência.

Confieis e busqueis. Atentais para o que vai na alma e sigais no amor e na luz.

Maria aquela que vos ama desde sempre.

Ionepax / Era do despertar
http://eradodespertar.blogspot.com.br/



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário