Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 31 de julho de 2012

DUAS FOTOS E UMA REFLEXÃO!!!

"Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar idéias e compartilhar experiências com facilidade"(Dalai Lama)


ISSO É O QUE NÓS TRABALHADORES  DA LUZ  QUEREMOS....


É SIMPLES, NÃO PRECISA FAZER NADA!!!
ISSO É O  QUE  O ESTADOS  UNIDOS  E  OS  SEM  LUZ  QUEREM  QUE NÓS FAÇAMOS,  NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!!!
ELES QUEREM NOS TRANSFORMAR EM GADO E  O  EMBURRECIMENTO  E MASSIFICAÇÃO  TOTAL  DA  POPULAÇÃO, POIS ASSIM, FICARIA MAIS FÁCIL PARA ELES MANOBRAREM!!!!
ACORDA  MEU  POVO,  PRO  LADO  BOM  DE  PENSAR!!!  

AS ENERGIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2.012:

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012 Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Julho de 2012
 
Estava começando a me perguntar se eu seria capaz de escrever sobre Agosto, se ainda estaria de pé, respirando, pensando ou consciente. Algumas coisas que experienciamos em Julho foram muito poderosas, cansativas, levando-nos à beira de nosso abismo interno, para nos deixar ver até onde poderíamos ser empurrados, para que possamos saber até onde nós chegamos. Pensem em tudo o que passaram desde o final da década de 90 (ou antes). Vocês compreendem melhor estas experiências agora, relacionam-se mais intensamente com elas e aprendem, curam e crescem mais rapidamente, permitindo que elas os ajudem a se transformar?

Agosto é um mês especial, que começa e termina com luas cheias, um mês de “lua azul”. Estas não acontecem muito frequentemente e têm uma energia extra na conclusão. Temos a oportunidade de completarmos as energias de Julho até 2 de Agosto, começarmos algo novo em Agosto e terminá-lo até o final do mês. Agosto será um mês movimentado, mas não pelas mesmas razões que experienciamos até agora neste ano. Energeticamente ele não será tão desafiador e implacável. Mas isto, naturalmente, depende de onde cada um de nós está em seu caminho. Para alguns, os desafios de Julho irão continuar. Para outros, haverá uma transformação notável e uma mudança bem-vinda, na forma de um ritmo mais lento, uma manifestação maravilhosa e uma oportunidade para começar a desfrutar a vida.


Mas não é o momento para nos sentarmos, deixarmos de avançar e esperarmos para ver o que acontecerá em seguida. Julho foi muito difícil, porque ele nos colocou cara a cara com nós mesmos, com as nossas escolhas, com as escolhas que fazemos, e o mais importante, com as coisas que evitamos, porque estamos temerosos, inseguros, em dúvida, confusos, ou com medo de ferirmos os sentimentos dos outros, de deixá-los deprimidos, ou onde vivemos as nossas vidas, de acordo com o que alguém queria ou precisava. A partir deste ponto em diante (e estamos ainda sob os efeitos da quadratura Urano/Plutão), a verdade, a integridade e o alinhamento serão as nossas palavras fundamentais. Onde estamos colocando a nossa energia e por que, através de que verdade estamos vivendo, com o que estamos alinhados e em integridade, o que queremos e o que estamos criando a cada pensamento, crença e escolha.

Isto não significa que Agosto será “fácil”, será apenas menos intenso se permanecerem em sua intenção e focados nos resultados que querem, sem se tornarem muito específicos sobre os detalhes. Uma das coisas de que eu tenho lembrado é começar a me divertir, não trabalhar tanto e deixar ir a necessidade de estar sempre preparada para conquistar a próxima lição. Algumas vezes ficamos tão focados em nosso trabalho de cura, que nos esquecemos de integrar o que aprendemos e que não pretendamos que seja “só trabalho”, mas que tenhamos tempo para nos divertir. O que faz a sua vida divertida, agradável e emocionante? Que diversão vocês adiaram para outra época? É este momento agora, estejam abertos para receber porque o conquistaram.


Em Setembro, veremos os resultados dos nossos esforços de uma maneira grandiosa, e eu não posso dizer mais do que isto. Não porque esteja tentando manter segredo, mas é que eu estive ouvindo durante meses que algo grande iria acontecer em Setembro e muitos outros compartilharam que eles estão também recebendo esta informação, mas não sabemos o que irá acontecer. Eu escrevi nas previsões de 2012, que poderíamos receber visitas de extraterrestres nesta parte do ano, assim pode ser que seja isto que aconteça. Isto definitivamente ficará interessante a partir de agora até Dezembro, assim relaxem, lembrem-se de respirar, permaneçam concentrados em criar a alegria, a paz, o amor e a abundância em sua vida, para que possam criar isto também para o mundo. Desejo-lhes bênçãos abundantes, com um mês maravilhoso, cheio de alegria e paz.


E lembrem-se de que Mercúrio está ainda retrógrado, até 8 de Agosto, e então completa a sua sombra até o dia 22. O melhor de tudo neste mês: Vênus finalmente termina a sua sombra do retrógrado em 30 de Julho.
 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com    

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Gostou ! Indique para seus Amigos!
Luz de Gaia

segunda-feira, 30 de julho de 2012

METEORITO FUKANG - MISTÉRIO E BELEZA VINDA DO EPAÇO:

Meteorito Fukang – Mistério e Beleza Vinda do Espaço

Meteorito Fukang – Mistério e Beleza Vinda do Espaço
Por Gério Ganimedes
Quando esta rocha aterrissou na superfície da Terra, havia poucos indícios da real beleza contida em seu interior, entretanto ao cortarem o meteorito, a pedra espacial chamada de Fukang rendeu uma vista de tirar o fôlego. Dentro da rocha, cristais translúcidos dourados de um mineral chamado olivina, brilhavam entre um favo de mel prateado constituido de níquel e ferro. O raro meteorito foi descoberto em 2000 no deserto de Gobi, na província chinesa de Xinjiang. Desde então tem sido dividido em fatias que dão um efeito de vidro colorido, quando o sol atravessa através dele. Um colecionador anônimo detém a maior porção, que pesa 420 Kg. Em 2008, esta peça era esperada arrecadar dois milhões de Dólares em um leilão na Bonham, em Nova York - mas ficou ainda para vender.  É tão valioso que mesmo pedaços pequenos são vendidos na região de entre R$ 50,00 a R$ 80,00 por grama de rocha. 
O Laboratório de Meteoritos a Sudoeste do Arizona é quem detém cerca de 30 Kg da pedra espacial e garante que é uma das mais notáveis descobertas de meteoritos do século 21. Segundos peritos o Fukang ofusca todos os outros exemplos conhecidos da classe “Pallasite” (A pallasite é um tipo de pedra-ferro originada de meteoritos), que representa apenas um por cento de todos os meteoritos. No entanto, não é o maior. Em 2005 o caçador de pedras do espaço Steve Arnold desenterrou uma amostra de 635 Kg no Kansas. Os peritos do laboratório do Arizona disseram que a classe “Pallasites”, constituida metade de níquel e ferro, metade de Olivina, pode fornecer uma idéia, de como pode ser a rica fomação de relíquias (Pedras preciosas) de um planeta. Acredita-se que estas formações, dentro dos meteoros, estão intactas e foram criadas durante a formação do sistema solar há cerca de 4,5 bilhões de anos atrás e que muito poucas destas amostras podem ter sobrevivido a sua descida através da atmosfera da Terra.  O laboratório dos EUA afirma que sua fatia polida do meteorito original é a maior seção de meteorito do mundo da classe “Pallasite”, medindo 92 cm por 50 cm.
Fonte: Daily Mail – UK
Leia a matéria em inglês AQUI
Tradução, conversão de medidas e texto adaptado: Gério Ganimedes.

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2012/04/meteorito-fukang-mis...
Valuable: The main mass of the Fukang meteorite, which failed to sell after being valued at $2million
Valioso: A massa principal do meteorito Fukang, que não conseguiu vender depois de ter sido avaliado em $2milhões de dólares. A rocha espacial intacta pesa tanto quanto um carro pequeno

4.5 billion years in the making: Golden olivine meets silvery nickel-iron to create a stunningly beautiful mosaic effect
4,5 bilhões de anos na tomada de olivina de Ouro reúne prateado níquel-ferro para criar um efeito de mosaico belíssimo
_________________________________________
Serviços da Nova Inglaterra Meteoritical

Pallasites

Quando cortados e polidos, os pallasites estão entre os mais belos de meteoritos. Estas amostras contêm cristais de olivina.
O perídoto pedra semi-preciosa, está contido dentro de uma matriz de níquel-ferro é muito parecido com os pedaços de frutas em uma fatia de bolo de frutas. A cor dos cristais de olivina pode variar de um âmbar escuro à luz verde, dependendo particularmente de onde o  meteorito é visualizado. Em fatias finas de Pallasites, os cristais são translúcidos à luz. Infelizmente, o corte fino é um método pobre de preparação de Pallasites enquanto os cristais têm pouco metal para mantê-los na matriz..
Pallasites são muito escassos e acredita-se que são formados sobre corpos diferenciados na área de transição entre o núcleo de metal-rico e do manto olivina-rico em que a olivina pode arrefecer lentamente o suficiente para formar cristais relativamente grandes. O pallasite Brenham é um exemplo representativo e relativamente disponível desta classe.



O admirável Pallasite é como um meteorito único que este  site inteirodedicou  para isso, e as fatias de Meteorito Pallasite estão todas aqui, junto com histórias e fotos de nosso tempo na strewnfield Admire.




         Admire Pallasite Meteorite Slices for sale!       Admire Pallasite Meteorite Nuggets   Fukang Pallasite Meteorite Slices for Sale 
                      Admire Pallasites                     Admire Pallasite Nuggets                 Fukang Pallasites

 Brenham Pallasite Slice for sale!       Brahin Pallasite Slices For Sale!
    Brenham Pallasites                     Brahin Pallasites

 http://www.admiremeteorites.com/PallasiteMeteoriteSlicesForSale.html


****

 

 

Olivina

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Perídoto (variedade de olivina) em basalto. Proveniência: San Carlos Indian Reservation, Gila Co., Arizona, EUA.
Os membros do grupo das olivinas são constituídos por silicatos de magnésio e ferro, com fórmula química (Mg,Fe)2SiO4, formando uma solução sólida em que a razão Fe/Mg varia entre os dois extremos.
Sendo esses extremas a forsterite Mg2SiO4 e a faialite Fe2SiO4. Este mineral dá ainda o nome a um grupo de minerais com estrutura semelhante (o grupo da olivina) que inclui os minerais monticellite e kirschsteinite. Os minerais do grupo da olivina cristalizam no sistema ortorrômbico, e são nesossilicatos.
É um dos minerais mais comuns na Terra, tendo também sido encontrada em rochas lunares, em meteoritos e inclusive em rochas de Marte.

Identificação e paragénese

A estrutura da olivina à escala atómica, vista ao longo do eixo a. O oxigénio é representado pela cor vermelha, o sílicio pelo rosa, e o ferro/magnésio por azul. O rectângulo a preto indica a projecção de uma célula unitária.
A olivina apresenta-se geralmente com cor verde-oliva (daí o seu nome) ou amarelo-claro, apesar de poder apresentar uma cor avermelhada devido à oxidação do ferro. Tem fratura concoidal, sendo bastante friável. A sua dureza é igual a 6.5-7, com peso específico 3.27-3.37 e lustre vítreo. Pensa-se que a cor verde seja devida à presença de pequenas quantidades de níquel. O hábito das olivinas é normalmente granular e maciço.
A olivina transparente é por vezes usada como gema em joalharia, sendo geralmente designada como perídoto. Também por vezes chamada crisólito. As melhores amostras de olivina de qualidade gemológica têm sido obtidas de um jazigo constituído por rochas do manto, na Ilha Zabargad, no Mar Vermelho.

A olivina ocorre em rochas ígneas máficas e ultramáficas e ainda como mineral primário em algumas rochas metamórficas pois cristaliza a partir de magma rico em magnésio e pobre em sílica, o qual dá origem à formação de rochas máficas e ultramáficas, como gabro, basalto, peridotito e dunito. A olivina ou as suas variantes estruturais de alta pressão constituem cerca de 50% do manto superior, tornando a olivina um dos minerais mais comuns do planeta, em volume. O metamorfismo de dolomite impura ou de outras rochas sedimentares com alto teor de magnésio e baixo teor de sílica, pode produzir forsterite.

Referências

  • Hurlbut, Cornelius S., 1966 pr, Dana's Manual of Mineralogy, 17th ed., ISBN 0-471-03288-3
  • Hurlbut, Cornelius S.; Klein, Cornelis, 1985, Manual of Mineralogy, 20th ed., ISBN 0-471-80580-7
  • Deer, W. A., Howie, R. A., and Zussman, J. (1992). An introduction to the rock-forming minerals (2nd ed.). Harlow: Longman ISBN 0-582-30094-0
Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Olivina

***


este mineral é excelente para a cura. Trabalha o auto-engano, as máscaras, a raiva, o medo do desconhecido e do fracasso. Emite também energia amigável, pode ser usada para purificar os chacras do coração e do plexo solar.Providencia um campo de proteção à volta do corpo e remove todos os miasmas, quando usado com regularidade e constância. Alinha todos os corpos subtis.

Extraído de: http://pedrasicristais.blogs.sapo.pt/8750.html

Perídoto

PERIDOTO
(Também é conhecido como olivina ou crisólita)
 
O Peridoto tem uma cor verde  translúcida muito bonita.
Foi durante a II Guerra Mundial que a energia curativa do Peridoto se tornou mais conhecida ajudando pessoas que sofriam a angustia do período tenebroso da guerra. Ele é um purificador físico e emocional, cura mágoas. Pode afectar certos estados emocionais negativos, como raiva e inveja. Cura egos feridos e ajuda a reparar relacionamentos deteriorados.
Está ligado principalmente ao plexo solar (3º chacra) e ao cardíaco (4º chacra). Limpa e estimula o coração trazendo aceitação e abertura aos relacionamentos amorosos.
 
É uma excelente pedra de cura, sendo poderoso calmante e tónico regenerador do corpo.
Auxilia o sistema digestivo, alivia prisão de ventre e inflamações do intestino. Ajuda em doenças da vesícula, fígado e rins.
Facilita o parto estimulando as contracções.
Trata picadas de insectos.
Ajuda a equilibrar o sistema endócrino.
Auxilia o desenvolvimento e bem estar físico.
 
Publicada por
Extraído de: http://cristaldecura.blogspot.com.br/2011/02/peridoto.html


****

LEIA TAMBÉM
Introdução ao Estudo dos Cristais - PARTE 1 - Por Antonio Duncan * · Aplicação e Uso dos Cristais * · Métodos de Limpeza * · Energização e Programação

Clique aqui

****

Tags: Fukang, Meteorito

MISTÉRIOS EM TORNO DAS OBRAS DE LEONARDO DA VINCI:

Mistérios em torno das Obras de Leonardo Da Vinci


Sinais estranhos, por todas as partes, e que nos deverão fazer refletir. Como se recordam de uma nossa página anterior, foi recentemente descoberto um quadro, réplica da Mona Lisa de Leonardo da Vinci, assinado pelo número 666 - o sinal bíblico da Besta do Apocalipse. Uma curiosa espécie de profecia…
E agora, ainda com relação a Leonardo da Vinci, a mais recente notícia é que a sua obra-prima, a pintura “A Santa Ceia”, situada no convento Santa Maria delle Grazie, em Milão, foi alvo de uma descoberta surpreendente: – ELA CONTÉM UM MENSAGEM EM CÓDIGO, conforme revela a notícia acima: - UM MÚSICO DESCOBRE UM HINO OCULTO NA SANTA CEIA!….
… Baseado na posição dos pães sobre a mesa, e ainda na posição dos dedos dos personagens retratados, o músico Giovani Maria Palla, com a ajuda de um técnico em Informática, conseguiu decifrar uma estranha mensagem oculta na célebre obra de Da Vinci….
….. Simples assim: – uma pauta foi colocada sobre esses sinais estrategicamente colocadas na cena, e por sua vez cada um deles representava uma nota musical….

…. Notas musicais que, tocadas da direita para a esquerda BEM AO ESTILO DE DA VINCI, (como se vê acima, assinaladas em vermelho), eram, de fato, uma sinfonia – mais precisamente um RÉQUIEM – ou seja, na Liturgia Cristã, o Réquiem é uma espécie de prece ou missa…. Especialmente composta para um funeral! E por que isso somente foi descoberto agora em 2012? O que exatamente o gênio de Leonardo da Vinci quis transmitir à humanidade nessa mensagem cifrada que atravessou o tempo? Teriam chegado os finais dos tempos – um Réquiem para a humanidade?
Tudo, agora, está realmente muito estranho. E o que deu no Vaticano que recentemente liberou ao público uma exposição de peças do seu Arquivo Secreto, as quais estiveram ocultas durante muitos séculos? Uma surpreendente exposição devidamente protegida por vitrines blindadas e contendo documentos históricos absolutamente desconhecidos:
… Dentre os quais manuscritos inéditos do próprio Leonardo da Vinci….
…. Mensagens cifradas da antigüidade…. (FOTO: AP)
….. bulas do julgamento de Galileo Galilei….
… Sendo, porém, apenas a ponta de um grande iceberg, uma vez que somente 100 dos cerca de MIL documentos inéditos por mais de 1200 anos mantidos secretos estiveram em exposição!
Adaptado de :taringaarqbibobviousmag
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Estamos na ultima hora, apocalipse é agora...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491

e entre no nosso site para ter um resumo do grupo.
www.lamech.com.br

SÁTIRA AO PAPA IRRITA CATÓLICOS ALEMÃES E ABRE DEBATE SOBRE LIMITES DO HUMOR


Alemanha

Sátira ao Papa irrita católicos alemães e abre debate sobre limites do humor

Revista alemã "Titanic" satiriza Bento 16 e o escândalo Vatileaks na sua capa e é proibida de circular pela Justiça, que atende pedido do Vaticano. Censura ou respeito à privacidade do Papa?
A polêmica capa da revista satírica alemã Titanic mostra o papa Bento 16 na sua tradicional batina branca, com uma mancha amarela na região pélvica. A manchete: "Aleluia no Vaticano – encontrado o local do vazamento!". Na contracapa, o Papa é mostrado de costas. Desta vez, a mancha é marrom, e o texto que acompanha a imagem diz: "Mais um local de vazamento!".
Trata-se de uma alusão ao recente escândalo de vazamento de documentos secretos na imprensa, batizado com o nome de Vatileaks e que levou à detenção do camareiro do Papa.
A pedido do Vaticano, um tribunal de Hamburgo proibiu na terça-feira (10/07) a editora de vender a revista e também de publicar as imagens no seu site na internet. A multa em caso de desrespeito é de 250 mil euros. As imagens no site foram cobertas com uma tarja preta com a inscrição "proibido". As revistas já distribuídas não tiveram de ser recolhidas.
A decisão da Justiça alemã pode ter ido ao encontro do pedido do Vaticano, mas a censura à publicação humorística serviu para chamar ainda mais atenção para o caso. E deu início a um debate sobre os limites do humor e da sátira.
Ataque pessoal ou à burocracia do Vaticano?
Kremer, do Conselho de Imprensa, diz ter recebido queixas
Para Edda Kremer, porta-voz do Conselho Alemão de Imprensa (órgão de autorregulamentação que reúne empresas jornalísticas e sindicatos profissionais), sátiras fortes e polêmicas são aceitáveis caso não firam os padrões éticos da imprensa. Mas, ressalva, os direitos pessoais devem ser respeitados.
Justamente esse aspecto foi desrespeitado, na opinião de muitos católicos alemães. A Conferência dos Bispos da Alemanha, por exemplo, disse que se trata de um ataque pessoal ao Papa. "É repugnante. Na minha concepção, há limites para o bom gosto e para a sátira. Aqui não se trata de sátira, mas de ferir uma pessoa da maneira mais repugnante", afirmou o porta-voz Matthias Kopp.
Ele disse que a mídia deveria ter respeito pelas religiões. "Se um papa, que já completou 85 anos, é mostrado como uma pessoa com incontinência, isso é uma afronta à sua esfera privada. Isso é absolutamente inaceitável."
Para o porta-voz da Associação Alemã de Jornalistas (DJV, na sigla original), Hendrik Zörner, não se trata de um ataque pessoal ao Papa. "É claro que há limites, a esfera íntima das pessoas não deve ser ferida. Mas nesse caso não se trata da pessoa do papa Bento 16, mas dele como representante da burocracia do Vaticano. Essa é a mensagem, bem clara, dessa capa, e nesse caso esses recursos são adequados", opinou.
Segundo Kremer, cerca de 40 reclamações chegaram ao Conselho Alemão de Imprensa até a noite desta quarta-feira. "As pessoas se sentem ofendidas na sua sensibilidade religiosa e dizem que a honra do Papa foi ferida com a capa da revista."
Escândalo traz novos assinantes
Fischer, da "Titanic": as manchas são de refrigerante
A redação da revista Titanic encarou o imbróglio com bom humor. "Não é toda hora que um papa escreve para você, por isso resolvemos celebrar com espumante", comentou o editor da revista, Leo Fischer. Segundo ele, as manchas na batina do Papa são do refrigerante tomado para celebrar o fim do caso Vatileaks. "Sendo assim, é claro que podemos mostrar o Papa desse jeito", brincou.
Fischer disse considerar exagerada a decisão da Justiça. "Oferecemos uma conversa pessoal ao Papa. Nós o convidamos para vir até a redação conversar conosco sobre tudo isso", disse Fischer, acrescentando que ofereceria um café ao Papa. Ou um refrigerante.
Até agora não há um claro vencedor na polêmica, mas a redação da Titanic comemora um pequeno sucesso: o número de pessoas interessadas em assinar a revista subiu desde esta terça-feira, primeiro dia do escândalo. Em vez dos tradicionais 10 novos assinantes por dia, houve 60 pedidos na terça e 50 até o meio-dia desta quarta-feira.
Autora: Rayna Breuer (as)
Revisão: Roselaine Wandscheer
__._,_.___
a

ENTREVISTA DE ROSANE COLLOR NO FANTÁSTICO PODE SER RETALIAÇÃO:


Entrevista de Rosane Collor ao Fantástico pode ser retaliação

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y1SzYlAe8yU


Renata Ceribelli e Rosane Collor - Divulgação TV Globo
O programa ”Fantástico” promete exibir, neste domingo, um depoimento “devastador” da ex-primeira-dama Rosane Collor, com detalhes sobre o que acontecia na época que o seu marido, o senador Fernando Collor, era presidente do país.
Em entrevista exclusiva ao jornalístico da TV Globo, Rosane conta que a relação do ex-presidente com o empresário PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época e revela que eram feitos rituais de magia negra encomendados por Collor a uma mãe de santo chamada Janeth, dentro da própria residência oficial.
Apesar da coragem, assessores de Rosane revelaram que ela tem medo do que poderá acontecer após a entrevista de hoje.
Um site de notícias de Alagoas, chamado Cadaminuto, divulgou neste domingo, que duas pessoas ligadas a Fernando Collor dizem que esta entrevista é uma retaliação aos discursos que o senador vem dando contra a imprensa durante a CPI do Cachoeira.
No dia 14 de de junho, Collor declarou, durante a Comissão Parlamentar de Inquérito do Caso Cachoeira, que existe uma quadrilha dentro da revista Veja.
Uma reportagem publicada pela revista CartaCapital em junho, revela que o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira plantou notícias em veículos das Organizações Globo para fragilizar adversários e sedimentar seus interesses.
IAnotícia
__._,_.___

O SOL E, ALTA ATIVIDADE - ESTAMOS SEGUROS DO SOL?


Sol em Alta Atividade – Estamos Seguros do Sol?

O grupo de manchas AR 1520 tem um campo magnético tão intenso 
que acumula grande quantidade de energia para explosões de Classe X.  
 
Crédito: SDO / HMI


Por Gério Ganimedes


As labaredas solares continuam a ficar cada vez mais fortes, como a última explosão, que chegou a atingir o tamanho de 15 Terrasjuntas e alinhadas. A EMC (Ejeção de Massa Coronal) lançada para a Terra no dia 12 de julho, iniciou sua chegada próxima ao nosso planeta neste sábado, no entanto os sintomas desta nuvem de partículas arremessadas pelo sol ainda estão em análise. Previsões feitas pelos analistas do Laboratório de Clima Espacial Goddard dizem que a nuvem deveria atingir a Terra por volta de 09h17min UT (Hora Universal) mais ou menos às 7 horas do sábado, 14 de julho.

 Crédito: Spaceweather.com
 
O sol é uma estrela majestosa que nos aquece e gera vida, mas suas explosões estão se tornando cada vez mais violentas com o passar das semanas. O SDO - Observatório Dinâmico Solar da NASA registrou o violento surto de Classe X, nesta sexta-feira (13).  Uma explosão enorme na direita do sol atingiu topo de escala, mas isto apenas culminou a intensa atividade e várias explosões de Classe Mno decorrer da semana, num total de 12 explosões de nível mediano. Uma das explosões gerou um alargamento de chama na ordem de6.1 no índice KP, nocauteando nesta quinta-feira (12) os sinais de rádio em todo o planeta. Segundo o astrofísico Solar da NASAC. AlexYoung, o grupo de manchas solares, atrás das explosões, classificado como AR1515, tem uma extensão sobre a superfície solar de191.000 km, isto faz com que esta região se compare com mais de 15 planetas Terra, agrupados de ponta a ponta.

As maiores erupções são conhecidas como de Classe X, baseados em um sistema de classificação que divide os flares” solares de acordo com a sua força. As erupções são classificadas de menor para maior, seguidas de uma letra: B, C, M e X. O que mais aterroriza os estudiosos do sol seria a propabilidade, ainda que mínima, mas possível, de ocorrer uma situação extrema chamada de Mega Flare. 



Neste caso, como alguém muito especial e próximo de mim, costuma-me falar, estaríamos “Lascados”.
 
Semelhante à escala de Richter de sismos, cada letra representa um aumento de 10 vezes na produção de energia, o que significa queX é dez vezes uma de Classe M 100 vezes uma de Classe C. O sol agora está caminhando para o pico de seu ciclo de intensidadesolar de 11 anossendo que em 2013 espera-se que o ano solar seja extremamente tempestuoso.  Com o aumento da difusão das comunicações nos últimos 11 anos, uma tempestade solar poderia causar sérios problemas para a infraestrutura de comunicações da Terra podendo nos arremessar anos no passado.

E não para por aqui ... 


O poderoso grupo de manchas AR1520 produziu ontem, sexta-feira (13) ao final da tarde um magnífico “Flare” (labareda) de Classe X 1,4 de longa duração. A explosão gigantesca atingiu o seu pico de intensidade no período do meio da tarde no Brasil, erupção que enviou um pulso de radiação eletromagnética, tanto raios X como UV extremos na direção da Terra que, ionizou parcialmente as camadas superiores da atmosfera terrestre, provocando distúrbios na propagação de ondas rádio no hemisfério diurno por cerca de 1 hora.


E para quem pensa que não estamos atentos ... Estamos! 

Fiquem bem

Fonte de pesquisa: Spaceweather.com - Daily Mail UK - NASA/SDO
Texto e adaptação de segmentos: Gério Ganimedes
Colaboração: Renato Cabral 
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

domingo, 29 de julho de 2012

AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO E VEM MAIS


AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO E VEM MAIS - por Petra Margolis - em 19 de julho de 2012.







AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO E VEM MAIS

Por Petra Margolis

19 de julho de 2012.



Os últimos poucos meses e até o final deste ano estão ficando mais e mais aquecidos, pois o processo de despertar que está em andamento está afetando às vezes a experiência física também.



Opiniões, crenças e apenas o simples conhecimento estão se tornando mais e mais importantes nestes dias, pois nós estamos tentando encontrar nosso caminho através da informação que temos e da informação que recebemos através de muitos canais.



Todos nós ressoamos com determinadas informações e isto em parte se dá porque todos nós temos um determinado caminho para trilhar nesta época.



Os sintomas de Ascensão ou sintomas relacionados a esta mudança que está acontecendo nas energias às vezes são fortes para alguns e nestes dias são tantos os sintomas que nos fica difícil realmente entendermos o que é e o que não é parte da mudança de nosso corpo físico.



Da minha experiência e de conversas com outros, há vários que parecem ocorrer mais do que outros.



Eu sugeriria sempre procurar um médico se vocês sentirem desconforto com alguma coisa que esteja acontecendo com o corpo físico.



E também pelo fato de que nem todos estão experimentando esses sintomas, pois eles seguem um caminho diferente de ajustar as energias no corpo físico.



O primeiro sintoma que é bastante percebido por muitos é o calor no corpo físico, quase que queimando por dentro enquanto que a pele do corpo está fria quando tocada.



Este é um efeito do ajuste do corpo físico às frequências superiores que ele está recebendo.



Conforme as frequências de nossos corpos espirituais são elevadas, o corpo físico em seguida se adéqua.



O corpo físico normalmente fica um pouquinho para trás, pois é preciso muito mais para mudar a frequência das células físicas do que leva para os corpos espirituais se ajustarem.



Eu tenho visto explicações da entrada das chamas gêmeas e mais, e fusão de energias não significa calor físico real, pois é somente uma fusão de energias.



O que acontece é que as células físicas estão se transformando e a transformação física está produzindo calor nas células físicas.



Outro sintoma bastante observado por algumas pessoas é o próprio coração. Noto que muitos têm essa sensação de dor na área do coração às vezes, pois o coração físico realmente está se tornando um com o centro cardíaco espiritual.



Isto está resultando em um batimento cardíaco irregular, um coração batendo mais rápido enquanto está se ajustando ao coração espiritual e às frequências mais altas.



O centro cardíaco está se expandindo e às vezes parece que o coração físico está ficando maior também.



Outro sintoma é dor nos ossos, principalmente no joelho para a maioria das pessoas.



O osso é muito denso e os joelhos são os que portam a maior carga do corpo físico, então faria sentido para mim que sentíssemos a transformação mais neles.



Os ajustes às novas frequências estão acontecendo em todas as partes de nosso corpo físico e há muito mais que está acontecendo do que nós normalmente percebemos.



O último que eu gostaria de mencionar é no cérebro.

No nosso cérebro físico.



Eu estava assistindo a um programa na TV, não faz muito tempo, em que um cientista estava explicando o funcionamento do cérebro, e, é claro, quanto e quais partes do cérebro nós realmente utilizamos.



Foi dito que os bebês utilizam 100% do cérebro.

O momento em que começam a identificar-se com o eu, eles passam a utilizar 10% do cérebro.



Isto me fez perceber que eu tenho trabalhado muito com o cérebro, na purificação e transformação e também usado mais e mais do cérebro.



E isto me reporta à época em que comecei a trabalhar com meus guias e o método deles de me ensinar a recebê-los com clareza.



O que eles me faziam fazer era assistir à TV e me focalizar na TV, como também começar a questionar e receber respostas deles.



O que isto fez foi abrir outras partes do meu cérebro que eu não mais utilizava e permitir que a informação entrasse por partes de meu cérebro que não estavam treinadas para certa crença ou sistema mental.



Para muitos os sintomas parecem estar desconectados de seu ambiente ou parecem desconectados de seu ambiente.



Uma sensação de que seu cérebro não está funcionando e os pensamentos ou concentração em certas coisas que são praticamente impossíveis.



Igualmente a todas as outras partes do corpo humano, o cérebro está se ajustando também, mais partes do cérebro estão ativas para alguns e isto resulta numa sensação de que o cérebro está se desligando de alguma forma e não está funcionando.



Estes são os sintomas que mais ouvi e há muitos mais. Espiritualmente há também muitas coisas acontecendo.



Os chakras estão mudando, estão se tornando mais unificados e fundindo no núcleo central.



O núcleo central vai desde a Fonte, atravessa o corpo físico e chega ao núcleo da Terra.



A energia kundalini, conforme surge, ela serpenteia o núcleo central para apoiar a unificação dos chakras no núcleo central.



Para muitos o núcleo central alcançando a fonte somente é ativado até o nível pentadimensional, então a quantidade de energia percorrendo não é suficiente para completar a fusão dos chakras com o núcleo central.



Para aqueles que estão alcançando mais alto, a fusão acontece assim que atingem a ativação do núcleo central acima do nível tridecadimensional.



Com ativação eu quero dizer que sempre há energia percorrendo o núcleo central provinda de seu ser fonte, passando por você, com cada elevação de frequência o núcleo expande e mais energia começa a fluir.



A conexão entre o corpo físico e os corpos de energia é um sistema muito complexo.



Há muitos sistemas que conectam estas duas partes de nós, o mais conhecido é a Flor da Vida para a maioria das pessoas, mas há muito mais que está aí e que nós não podemos ver na maior parte do tempo.



Todos esses sistemas estão sendo ajustados ao que muitos podem chamar de projeto divino.



Nós devemos manter em mente que esse projeto divino não está atualizado para o que está acontecendo neste momento e precisará de alguns ajustes também.



Há constantes ajustes ocorrendo, já que o processo por que estamos passando é novo para cada ser na Terra e também para aqueles que estão nos orientando.



É como um processo sem fim e é isso que ele é, nós estamos nos aproximando do que chamamos de mudança e para alguns é uma grande aventura, para outros é um processo natural de seguir o fluxo sem muito acontecer.



Este processo de transformação não para após a mudança e continuará conforme mais despertam para a nova realidade que está sendo nos apresentada nesta época.



Alguns estão trabalhando no processo que é necessário para ultrapassar esta mudança e as mensagens sobre isto não parecerão importantes para aqueles que estão seguindo um caminho diferente.



Apenas lembrem que todos nós estamos trabalhando de partes diferentes de nosso processo enquanto também trabalhamos juntos no processo geral às vezes.



Cada pessoa tem sua própria conexão ao seu próprio ser fonte. A partir daí todos nós nos conectamos com a Fonte.



Não há fusão com outros acontecendo no corpo físico ou corpos espirituais. Somente há uma conexão ao nível mais alto ou nosso ser fonte.



Algumas pessoas pensam que temos que nos fundir em todos os níveis, mas isto é algo que realmente impedirá de entrarmos em nosso próprio poder.



Seu poder está dentro do seu próprio ser, não está em mais ninguém, só em você.



Alguém mencionou a fusão dos sistemas de chakras, seus chakras são muito pessoais e fundi-los com outros os fará assumir as emoções e sentimentos alheios, mas também pode resultar em outros assumindo seu poder.



Não importa o bem que os outros podem trazer, não importa quanta luz eles tenham ou como amorosos eles são.



Conscientizem-se de que sua conexão com os outros ocorre dentro do nível da fonte e é onde a unidade acontece conforme todos nós assumimos nosso lugar dentro da fonte.



Muitos, e eu acredito que será cerca de 99%, não perceberão que alguma coisa esteja acontecendo enquanto atravessam o núcleo da galáxia.



Conforme nos aproximamos mais do fim do ano, espero que as coisas fiquem até mais quentes.



Todos nós estamos aprendendo tanto em tão pouco tempo que parece que ficamos sobrecarregados às vezes.



Isto está resultando em emoções flutuantes às vezes, pois nós voltamos para um sistema equilibrado de comunicação, já que todos nós ainda temos tanto para aprender.



Tudo isto levará um tempo e nós temos um playground chamado Terra para aprender tudo isso.



Nós captamos mais e mais o que está por trás de toda conversa, conforme todos nós nos interiorizamos mais profundamente e aprendemos como ver além das palavras que estão na nossa frente.



Às vezes as palavras são óbvias, às vezes precisamos nos aprofundar um pouco mais para descobrirmos o real significado delas.



Muito do que nos foi dito é algo que não podemos tocar ou ver com nossos olhos físicos, mas nós temos a habilidade de irmos além disso e ver com nossos olhos espirituais.



Alguns se perderão nas histórias que estão chegando de todas as direções, e permanecerão aí e este é o caminho deles.



Mas apenas lembrem-se de que as histórias são somente isso, pois o você verdadeiro está dentro da Fonte.



O verdadeiro você não está em outro planeta ou em outro universo.



O único você real é a Fonte.



----.....---==II==----.....----

http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Selene para os Blogs Sintese e De Coração a Coração