Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 26 de abril de 2016

O PROCESSO ALQUÍMICO DIÁRIO DA ASCENSÃO:



Cientes ou não, todos estão envolvidos na atual mudança dimensional superior de consciência na Terra, que é a nossa ascensão. Tudo está interligado pela consciência, e o fluxo subjacente para as dimensões superiores. Gaia centrou-se na 5ª dimensão e está convidando toda a vida para se juntar a ela lá. Pode soar um pouco “lá fora” para alguns, mas quando você examinar totalmente, vai descobrir que cada pensamento, emoção e sentimento, na verdade cada ação em sua vida está sendo influenciado pela interação da mudança. Você está fazendo escolhas alinhadas com o fluxo se rendendo ao amor, ou ao controle e medo. Se você confia no fluxo do amor, então você vai evoluir, se expandir e atingir um nova maneira sublime de viver e de ser. A vida vai se tornar literalmente de tirar o fôlego…
Sintonizando-se Com o Rio da Vida

Toda a matéria tomou forma através da consciência e ainda segue interligada a ela. Conforme aprendemos através da física quântica. Sabemos também que existe uma força ordenada subjacente que atrai elementos da consciência em estados harmônicos mais elevados. Pode parecer esotérico, mas este fluxo subjacente é o Rio da Vida e pode moldar as circunstâncias da nossa vida de maneira profundamente positiva, fornecendo naturalmente o que estamos ouvindo.

O problema é que a maioria das pessoas não ouvem, ou então ouvem apenas parcialmente. E frequentemente o fluxo é desviado pelo pensamento contraditório e negativo, a maioria das pessoas têm sido condicionadas através de uma lavagem cerebral a viver de acordo com o sistema de controle baseado no medo. Precisamos ajudar o maior número possível de pessoas a se libertarem dele.

Porém nem sempre é fácil, não é ? Mesmo se você acordou, percebeu a abordagem mais benéfica e se rendeu a ela, ainda existem tantas seduções fulminantes para retornar a ilusão. Isto ajuda muito a compreender verdadeiramente o processo alquímico da própria ascensão. Porque quando você fizer isso, vai facilitar cada decisão e escolha que você venha a fazer. Ajuda você a se expandir para fora da densidade inferior.
Confrontando a Dor da Existência

Considere que dentro de você existem basicamente dois fluxos contrastantes de influência e informação: Existe o condicionamento da sociedade que basicamente faz com que você se identifique com a fisicalidade da vida, a limitação ligada ao cérebro. Fazendo com que você se esforce e lute pelas coisas que você supostamente deseja obter.

Inadvertidamente você já está decidindo que é físico, apenas físico e precisa de coisas, principalmente físicas para se sentir realizado. Em suma, você está sintonizando sua consciência com a densidade inferior. Se você prestar atenção, pode até sentir no seu interior a dor da existência.

Nesta dor do apego porém, existe um fluxo de alma em seu núcleo, é por isso que nós chamamos os apegos de “distorções” , porque os behaviorismos são apenas distorções da verdade. Como por exemplo a necessidade de algum tipo de droga leve, como o álcool, cafeína ou nicotina, escondido no fundo está o desejo de ativar a expansividade descontraída da alma.

Esta integralidade expansiva já está no nosso interior. Você pode optar por estar lá agora e cada vez que você fizer isto, a dor e o sofrimento vão se dissolver.
Explodindo o Mito do Sofrimento e da Limitação

A boa notícia é que você pode estar neste lugar expandido da alma o tempo todo. Você pode vivê-lo em todos os momentos, que é o objetivo de estarmos aqui: Para libertar a nossa alma, mesmo na mais desafiadora das densidades. Você apenas tem que superar toda a resistência e barreiras internas que ficam no caminho. Como você faz isso ?

Em primeiro lugar, não é se distancie dele. Isso só cria negação. Você pode criar uma bolha temporária de amor e luz, mas com certeza vai estourar no primeiro sinal de alguma densidade inferior séria.

Para explodir o mito do sofrimento e limitação é preciso tornar-se profundamente íntimo com ele, vá para o coração dos seus medos. Em meio a esta situação, você vai ser capaz de localizar sua dor, seja ela física, emocional ou psicológica. A reação imediata é a de afastar a dor para curá-la com alguma solução rápida. Mas isso é autodestrutivo, porque simplesmente vai acumular mais camadas de negação e resistência ao fluxo que tem em vista os seus melhores interesses.
Assuma a Responsabilidade

Então, ao invés disto, trabalhe para reconhecer a dor: Seja a falta de auto estima, sentimento de inutilidade ou ressentimento. Talvez você esteja julgando os outros ou projetando a sua culpa ? Identifique o que é e assuma o controle, assuma a responsabilidade. Este é o verdadeiro caminho para a capacitação.

Quando você sentir a dor, trabalhe nela, expresse-a para o mundo, peça ao Universo “mostre-me !” Será claramente mostrado onde você está anexando, através de sinais e sincronicidades que serão refletidos de volta para você.

Em seguida você tem uma escolha: Ignorar e continuar como sempre. Ou parar, ir direto ao coração da contração, trabalhando para liberar o anexo e, assim, sentir ele se desenrolar. Em seu lugar, fluirá um novo aspecto do verdadeiro Eu, da alma, que está ligado ao Rio da Vida.
Leveza é Uma Escolha

Quando você seguir este fluxo conforme a orientação do coração, então progressivamente se sentirá mais iluminado, mais leve por dentro. Você estará em expansão no seu interior. Você estará ascendendo, literalmente dentro de si mesmo.

O seu mundo vai mudar progressivamente para refletir essa leveza. Tenha em mente que estamos atualmente vivendo em dois mundos e não em um. Então você estará seguindo para testemunhar o reflexo em ambos: A densidade inferior que você está deixando para trás e se afastando e o novo mundo da interconectividade e sincronicidade divina.

Você vai se sentir mais leve e mais expandido, você vai testemunhar o reflexo disto, um caminho de luz vai se desenrolar a partir dele, tecendo o seu caminho através da densidade inferior rompendo tudo ao seu redor. Você pode escolher com o que se identifica.

Por favor, entenda: Eu não estou dizendo para ignorar a densidade inferior e fingir que ela não existe. Eu estou encorajando você a trabalhar as resistências que você possa ter na densidade inferior, avançar e abrir um caminho de luz através delas. Se mantendo sintonizado com a luz até chegar ao próximo caminho denso e trabalhar ele mais uma vez.
Se Descobrindo – Sentindo o Seu Interior

A alma infunde o corpo/mente como uma mão na luva. Às vezes, ela se identifica com a luva e assim assume a densidade. Isso aconteceu com a humanidade em geral o que criou o espelho incrivelmente denso que assistimos ao nosso redor.

A chave é se sentir dentro da “luva”, se descobrindo através dela, sentindo o seu interior, desenrolando a fixação e a limitação, trabalhando a sua consciência sobre ela. A partir da qual, a alma se liberta e sobe como uma pomba para as frequências mais elevadas.

Este é o processo alquímico diário para a ascensão. Isso acontece em todas as “pequenas” circunstâncias de sua vida: O que faz você se sentir apertado ? O que o faz você se retrair ? Aonde você segue inconsciente ? Se você pode identificar a padronização refletida para você, então você pode usar este momento e se descobrir através dele, mantendo a leveza da alma em seu lugar.
Encontrar-se Voando

Eu disse que era fácil ? Fácil não é. Se fosse, todo mundo estaria fazendo isso !

Mas com o compromisso da prática diária e persistência, você pode avançar e se libertar. O que é importante para você em todos os momentos ? Onde está o seu foco ?

Considere que esta antiga realidade do mundo está caindo aos pedaços. Então, porque comprometer a sua lealdade com ela ? Porque não se afastar progressivamente para fora da ilusão do sistema através da investigação interna profunda.

Inicialmente parece que você vai estar caindo. Você estará deixando de lado tudo o que conquistou. Você pode ser golpeado por um tempo. Mas em seguida, se houver compromisso com o processo alquímico, você estará virando para frente e se encontrará voando.

Vamos. Agora é a hora. O que mais está lá, senão todo o seu Universo interior !

Namastê

©Open

Origem: openhandweb

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível