Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

ADAMU; UMA CARTA ABERTA AS LINHAGENS DA FAMÍLIA ILLUMINATI



Saudações meus amigos.

Eu sou Adamu da entidade Monádica da civilização pleiadiana falando com você através de Zingdad.

Hoje vou abordar a vida dos membros das linhagens de famílias antigas. Aqueles que às vezes são chamados por outros nomes, tais como os illuminati, os poderes constituídos, a elite dominante, a cabala e alguns outros menos caridosos, termos que não vou mencionar.

Para ser claro: não estou atualmente me referindo aos ricos e poderosos que aparecem regularmente na imprensa. Líderes políticos, líderes religiosos e os chefes de corporações multinacionais que não são os que realmente controlam os assuntos planetários. Estas são pessoas que vêm e vão com o tempo. E quando necessário, eles sempre se curvam ao poder maior exercido por aqueles que eu agora falo.

Mas seja como for. Os membros das linhagens desta família sabem quem eles são. E são a eles que me dirijo. Embora eu suspeito que esta carta aberta será de grande interesse para muitos outros além. Pretende-se especialmente, que as sementes das estrelas e os portadores da luz tomem conhecimento do presente comunicado.

Então aqui começa… Uma carta aberta aos membros das linhagens das famílias antigas:

Meus queridos amigos

Devo começar dizendo que você é visto, conhecido, compreendido e amado. Assim como você está aqui agora. Talvez você vai se surpreender ao me ouvir dizer isso ? Há tanta coisa julgando vocês onde quer que se vá, não há ?

Você está rotulado como “escuro” e “mau” e todas as suas ações são automaticamente consideradas “vil” e “desprezível” por aqueles que sabem muito pouco de você ou da longa e sinuosa história de como as coisas aconteceram, como são e como você veio a ser quem você é.

Então, permita-me começar assegurando-lhe que não estou aqui para amaldiçoar ou até mesmo condenar você. Estou aqui para lhe oferecer uma perspectiva e uma escolha. Mas fazendo-o de um lugar de compreensão amorosa.

Antes que eu possa chegar a isso, permitam-me dizer que eu sei que o seu único “pecado” real está em nascer na família em que você está. Entre as expectativas intensas que foram colocadas em cima de você desde o nascimento, o treinamento especializado a que você foi submetido e o escárnio que se acumulou sobre os de sua linhagem que não “seguiam as regras”, você foi programado desde o início para ser o que você se tornou: um portador de poder sobre os outros.

Existem questões acessórias também. Como o fato de suas linhagens familiares. A ascendência pura que pode ser rastreada através dos tempos, através de todos os tipos de antepassados ilustres, certamente o caminho para os alto sacerdotes que serviam os antigos deuses, quando estes deuses ainda percorriam a Terra.

Talvez você mesmo agora pense sobre as histórias daqueles tempos antigos de deuses, heróis, monstros e magia como mito ou superstição. Talvez você entenda que seja a verdade literal e saiba que estes deuses antigos eram realmente visitantes de outros planetas da galáxia utilizando tecnologias altamente avançadas. Ou talvez mesmo tome o ponto de vista mais religioso destes assuntos e mantenha essas divindades como um ser sobrenatural como seus antepassados distantes fizeram.

Realmente não importa como você interpreta estas coisas. O que importa é a prova irrefutável das poderosas verdades antigas que foram dadas a seus antepassados e que foram passadas através das gerações, que lhe permitiram governar o resto da humanidade.

Não toda a humanidade. Sempre houve grupos, povos e nações que estiveram além do seu alcance. Mas lhe foi dito que é o seu direito de primogenitura, sua responsabilidade e privilégio governar sobre todo o planeta e todos em cima dele. E você acreditou nisso. E certamente parecia ser verdade.

Os antigos ensinamentos que foram colocados em suas mãos têm servido muito bem a você e aqueles como você. Conforme você utiliza de astúcia. Aqueles entre vocês que subiram ao topo são brilhantes e persistentes. Você usou as vantagens colocadas a sua disposição muito, muito astutamente.

Em primeiro lugar para seu próprio benefício. Em seguida, para benefício de sua família e para garantir a ascendência contínua de sua linhagem familiar. Em seguida, para cumprir acordos contratuais da sua família com outras linhagens de famílias. E finalmente, em consideração ao papel de custódia que você tem exercido sobre o resto da humanidade.

Na situação atual, uma parte da humanidade está alegremente inconsciente do papel que você exerce ou mesmo de sua existência. E este é o jeito que você gosta. Sem multidão chegando aos portões do castelo utilizando forcados, quando eles nem sequer sabem que você existe ! Então você executa seus jogos de poder e controle das sombras profundas.

Você astuciosamente esconde suas atividades. E lentamente expande seu alcance em todas as esferas de poder e controle sobre toda a humanidade. E quando as “ovelhas” ficam desgarradas, você usa a astúcia e habilidade para recuperar o poder de direção sobre elas. Talvez um pouco de guerra aqui ou ali. Ou até mesmo uma bem grande. Talvez uma revolução. Talvez uma falha no mercado de ações. Talvez até mesmo o surto de alguma doença criada sob suas ordens. Ou um ataque terrorista. Ou um tsunami de imigrantes para dar ao povo algo a temer. Ou é claro, há sempre o popular pão e circo.

Você certamente tem certeza que o seu controle sobre a indústria do entretenimento é inflexível. E sob todos os tipos de redes sociais complexas que você usa para tornar a população dócil e dependente do seu governo… E, portanto, de você. Todas estas atividades são cada mais apenas uma parte do seu jogo que você usa para manter e aumentar o controle que exerce sobre a humanidade.

Você aprendeu é claro, a oferecer para as ovelhas a “pretensão” do controle sobre seu próprio destino. Mas você sabe que o verdadeiro poder está sempre em suas mãos. Desde não importar em quem eles votam, como eles se revoltam, como eles maquinam, você e seu grupo sempre conseguem o que querem no final.

Você tem conseguido uma série de vitórias ao longo dos anos. Talvez a sua maior conquista é ter a oferta de moeda planetária. Um truque interessante devo dizer. E neste momento você certamente possui praticamente tudo isso. E conforme sua visão aquele que detêm o dinheiro do mundo, possui o mundo. Não é assim ?

E você também tem exigido de todos os funcionários eleitos do rebanho humano que acreditam ter o poder, que devem dançar conforme você puxa as suas cordas. Eles se tornaram marionetes à sua vontade. Quase todos eles. E aqueles que não estão dispostos a dançar para você são removidos.

Ou é mostrado a eles um rolo de filme de um presidente corajoso e orgulhoso. Um homem de integridade e principalmente que se atreveu a se levantar contra você. E como, em plena vista do público ele foi assassinado. Tudo isso, um pouco antes de ele poder começar a desfazer o seu poder sobre a oferta de moeda.

No final, todos os líderes políticos obedecem as suas ordens ou eles são simplesmente varridos. E a ilusão que você concede para as ovelhas é de que elas podem controlar o seu próprio destino através da democracia, é apenas isso. Uma ilusão. Outro truque seu.

E as agências de inteligência ! Outro movimento verdadeiramente ardiloso. Para levar a espionagem às estruturas do estado. Para manter o verdadeiro poder por trás dos políticos nas agências de inteligência. Para remover uma supervisão política dessas agências. E, em seguida, para controlá-los diretamente. Porque você sempre pode estar um passo para fora das sombras e mesmo assim permanecer invisível !

A única falha em tudo isto, tanto quanto eu posso verificar, é a internet. De alguma forma, inesperadamente, algo como um truque eletrônico bobo de mero interesse acadêmico, de repente floresceu da noite para o dia para algo muito poderoso e problemático, não é ?

É devido a esta mesma tecnologia que as ovelhas estão rápidamente se comportando de uma forma muito diferente. De repente, elas estão cientes de você. Falando sobre você. Certamente elas estão vendo e comentando sobre a cortina que você desenhou em torno de si mesmo… Se já não estiverem realmente espreitando por detrás da cortina ! Como isto deve ser irritante ! Você está a beira do triunfo total e agora no último momento, surge esta aurora de consciência. Os seus nomes reais estão começando a ser falados em fóruns públicos ! As pessoas estão começando a ver suas mãos se movendo sobre as rédeas do poder !

Sim, com certeza ainda é um pequeno grupo que está ciente de você e fala de você. E sim, você conseguiu continuar definindo este pequeno grupo como lunáticos. E você pensa que isto não ameaça seus planos e atividades.

Por enquanto.

Mas você está preocupado. Identificou a internet como sendo a maior ameaça ao seu poder e segurança, pois apesar de fragmentada e confusa, a verdade sobre você certamente está “lá fora”. Ela pode ser conhecida por qualquer um que se interessa em olhar e analisar as evidências. E de repente existem ovelhas que estão se elevando do rebanho. Transmutando-se em algo que você nunca viu antes. Certamente não em um volume tal como existem agora. E certamente não tão difundidas como elas estão, em todo o planeta.

Anteriormente você podia isolar as comunidades de dissidentes. Tal como os Cátaros. Lembra deles ? Eles sabiam a verdade. Ou pelo menos eles tinham uma versão da verdade que era contrária a seus objetivos. E seus ensinamentos estavam atraindo os outros. Você precisava encontrar uma solução. Então você usou seu peão mais poderoso na época, a igreja, para matar todos eles.

Foi um genocídio do tipo mais brutal. Eliminando não só a população, mas a ideia que os reuniu na UNIDADE. Queimando todos os seus livros de forma que tudo o que é lembrado deles agora é o que é dito pelos seus inimigos. E vocês hoje mal se lembram que uma das cruzadas, talvez a mais brutal e sangrenta de todas as cruzadas, não foi sequer lutada nas “terras sagradas” contra soldados inimigos, mas na França contra o bom povo cristão. Os agricultores e camponeses assassinados a fio de espada e queimados até a morte em suas igrejas. Tudo porque você podia isolá-los completamente e matar todos.

Você vai me perdoar se eu não aplaudir. Táticas de sucesso como estas não ganham a minha aprovação.

E tem havido muitas, muitas, muitas destas vitórias que vocês, as famílias antigas tem conseguido sobre o resto da humanidade. Elas continuam atualmente. Você luta por poder e controle total sobre o Oriente Médio. É por isso que as coisas são como são nesta região. Você quer controlar o que as pessoas pensam sobre a religião islâmica, mas a verdade é que eles são fundamentalmente contra os juros. O que significa que os muçulmanos não aceitam o sistema bancário que você está usando para ganhar o domínio em todo o mundo. E assim o Islã se tornou um poderoso bloco contrário aos seus planos.

Então você ordena seus planos. Você trabalha para empobrecer, atormentar e radicalizar o mundo muçulmano. Você os classifica como sendo inimigos do mundo ocidental. Os grandes terroristas. Você também controla os líderes muçulmanos e garante que a mensagem promulgada seja de que o ocidente é o grande satã… E você também ensina ao ocidente que todos os muçulmanos são terroristas assassinos cheios de ódio abismal.

E assim as rodas são postas em movimento. Neste momento uma onda de caos varre a Europa e de uma forma ou de outra, o resto do mundo. E tudo isso é parte dos seus planos. Você deseja triturar e pulverizar todos aqueles que são contra os seus planos. Mas os muçulmanos estão muito longe de serem os únicos.

Outro de seus truques é jogar um inimigo seu contra o outro.

A América foi fundada sobre um princípio que era na verdade, nada mais do que uma rebelião aberta contra o seu poder. América livre. Livre do quê ? Do seu jugo de controle, é claro ! Os princípios fundadores da América foram e são diretamente contrários aos seus interesses.

A Constituição americana é realmente um belo documento. Um documento que promete liberdade e libertação para todos. Mas você reduziu, distorceu e manobrou até que ganhou o controle do governo americano, de tal forma que a mais poderosa força militar e tecnológica no planeta é sua para utilizar contra quem se opor aos seus planos.

Mas se o seu controle se estende ao governo americano… Sobre o povo americano é outra história. Individualistas fortes que continuam a acreditar em seus próprios direitos e liberdades, eles estão contra você a cada passo, mesmo sem saber que é você a quem eles resistem.

Então você trava uma guerra de atrito sobre eles. Você procura garantir que a sua comida e água seja tóxica para enfraquecê-los. Você usa uma barragem tecnológica de todo tipo para manipulá-los e controlá-los. Para enfraquecê-los e torná-los dóceis. E num golpe de mestre, de pura astúcia, agora você confronta a América contra o Islã. Outro truque realmente ardiloso. Como muitos outros… Inteligente de sua parte.

Eu vejo isso. Eu vejo tudo.

Embora eu devo admitir que não gosto, eu entendo isso.

Quando eu olho para trás em todas as suas atividades coletivas, escolhas e decisões dos tipos descritos acima, eu realmente vejo seres por quem eu tenho uma grande dose de compaixão e amor. Eu sei, como um fato claro e seguro, que é assim que você realmente é, pouco diferente do que eu sou. A grande diferença é a viagem que você andou e caminhos que escolheu.

Uma vez que realmente TODOS SOMOS UM, você é a parte de um Espírito eterno que andou o seu caminho, assim como eu sou outra parte desse mesmo Ser e andei o meu caminho. Meu caminho leva para onde eu estou, unificado dentro do coração da Mônada pleiadiana, o seu caminho leva você a estar em um corpo como um ser humano que carrega o manto, o fardo de ser um membro de uma das famílias antigas sobre a Terra. E aqueles entre a humanidade que estão cientes de você e o julgam mais duramente o fazem puramente por uma falta de autoconhecimento. Coloque-os em sua situação e eles também fariam o que você tem feito. Ou talvez pior.

E sei também que “o que você faz para os outros, você faz para si mesmo também.” Então, eu não invejo os resultados de suas escolhas !

Mas sua história não acabou. Você não terminou a sua viagem. No devido tempo, você também irá surgir espiritualmente e começar a retornar à UNIDADE com a sua própria entidade espiritual. Porque realmente não há outro lugar para você ir.

E isso está começando a acontecer para alguns de seus familiares. Talvez você tenha notado que alguns membros não parecem estar tão comprometidos com a causa antiga. Alguns parecem estar ficando “suaves”. Alguns parecem estar falando loucuras sobre abdicar do seu poder. Querem contar para as ovelhas a verdade. Na verdade, alguns tem realmente encontrado formas de comunicar estas verdades para a humanidade usando esta tecnologia tão desprezada por você, a internet.

É estranho que aqueles entre vocês que estão propondo este novo curso de abertura e transparência… Este caminho de abdicação do poder… São também aqueles entre vocês que estão mais interessados em questões metafísicas e espirituais ?

Sabemos que isto não é nem um pouco estranho. Ter interesse em metafísica e espiritualidade para discernir que uma nova Era já está agora amanhecendo. Que o tempo de você vigiar a humanidade está no fim. Na verdade, está terminando sem o retorno do seu mestre, o seu escuro deus rei. E que não há mais nenhuma esperança real de que ele vai voltar. Você está por sua conta. Suas profecias secretas deram em nada.

Sentir um interesse em metafísica e espiritualidade indica que existe uma mudança de guarda acontecendo. Que uma nova ordem espiritual está começando. Que aqueles que governam esta realidade a partir dos mais altos níveis, desde os reinos angélicos para baixo, estão ocupados assumindo o controle. Isso é tudo o que é sobre o alvorecer da nova Era. E é por isso que você está em uma bifurcação na estrada. É por isso que você deve escolher agora.

Mas antes de eu lhe dizer finalmente sobre a escolha que você enfrenta, vou dizer uma última coisa: algo que você certamente deve ter notado. Porque não é preciso nenhum conhecimento especial ou formação em qualquer espiritualidade ou metafísica para ver que a sua “mágica” está começando a falhar. Independentemente do que você acredita que seja a verdadeira fonte do seu poder, você deve ter notado que ela está diminuindo rapidamente. Torna-se cada vez mais difícil a cada dia você exercer o seu poder. Fecha um vazamento aqui na parede da represa e surge outra fissura jorrando ali.

O jogo que parecia elegante e quase sem esforço para as gerações passadas está fazendo você e aqueles como você, derramarem um suor real. É uma luta constante para manter o controle. Você está sentindo o estresse disto dia e noite. E sente que está perdendo sua aderência. Quanto mais você pensa estar perto da vitória, mais as coisas se tornam incrivelmente desafiadoras. A magia se tornou instável.

Você certamente deve ter notado isso.

Basta olhar para o processo de controle da oferta de moeda mundial. Foi quase sem esforço executar o golpe de gênio criando um dinheiro que flutua livre do padrão ouro. A partir de então, houve um esforço menor para obrigar as nações do mundo uma por uma, a seguir este sistema fiat bancário. Que é realmente o dinheiro por decreto. SEU decreto.

O dinheiro é agora um mero número que reflete o que você diz que ele deve valer. Mas o truque de mágica não está completo até que todas as nações façam parte dele. E assim você tem utilizado o poder que tinha para expandir o seu controle até que quase todas as últimas nações estivessem sob o seu controle.

Existem os últimos se mantendo fora. Você os tem isolado e os mantido sob pressão. Eles estão quase prontos para serem levados e controlados. Mas… Exatamente aqui nos últimos… Você se encontra perdendo aderência e posições. Você encontra a sua atenção sendo constantemente desviada por todos os tipos de distrações aparentemente triviais, mas irritantes. E sua energia e atenção é tão desviada que você nunca consegue agir para ganhar o poder total. E esta besta global de fornecimento de dinheiro que pertence a você parece ter uma vida malévola própria em que quanto maior ela se torna, mais difícil é de controlar.

Meus amigos. O que vocês devem entender é que o planeta Terra não existe no vácuo. Temos mantido o planeta em quarentena para a humanidade como um todo poder decidir o seu próprio destino. Tem sido um estado de quarentena física. Impedimos outras civilizações galácticas de interferirem fisicamente.

Mas não houve nenhuma quarentena espiritual ! Então um pequeno mas poderoso contingente de sementes das estrelas e portadores da luz nasceram entre a população do planeta. E eles alteraram totalmente a consciência sobre o planeta. Eles pelo simples fato de sua presença trouxeram uma nova consciência para a Terra. E eles estão agora atingindo níveis mais elevados de consciência.

Eles aceleram e amplificam estas mudanças sobre o planeta. E você não pode nem parar, nem reduzir, nem alterar o curso destas mudanças. A humanidade vai despertar. A humanidade chegará a autoconsciência. A humanidade vai fazer uma escolha coletivamente sobre a sua própria natureza. Isso está divinamente ordenado. É o alvorecer da nova era. E está muito perto de acontecer. A janela de oportunidade atingiu o seu ponto médio em 2012. E está começando a fechar. E antes que ela se feche, a humanidade terá decidido.

Vocês meus queridos amigos, são os observadores da velha ordem. Para você terminou a tarefa de pastorear a humanidade através da longa era das trevas do esquecimento. A humanidade precisava de uma mão orientadora que constantemente colocasse ordem no caos conforme eles lentamente deixavam ir os antigos deuses… Conforme eles lentamente se curavam dos traumas de serem brinquedos dos mais escuros, dos antigos deuses e suplicantes abjetos do mais amável dos deuses antigos.

Você desempenhou um papel crucial. Você forneceu ordem e estrutura. Você forneceu liderança e direção. Você fez tudo isso sem realmente ser outra coisa senão o mesmo ser humano da mesma Terra como aqueles sobre os quais governou.

Sim, você tem suas linhagens familiares. Mas que na verdade não é nada mais do que um clube exclusivo ao qual você pertence. Você não é geneticamente mais especial do que o resto da humanidade… Que alguns de vocês gostam de chamar de “mestiços”. Você não é de qualquer maneira biologicamente superior a eles. Um cão puro pode ter muitos atributos excelentes e desejáveis… Mas uma vira-lata é mais robusto e menos sujeito a problemas de saúde específicos. E assim é você para o resto da humanidade.

E vocês com certeza não são espiritualmente superiores também.

O que você tem é conhecimento antigo, formação especializada e uma vasta rede de controle.

E agora você também tem uma escolha. Por um lado você pode escolher lutar contra a ordem divinamente determinada. Você pode resistir à mudança das eras. E ficar debaixo de dor e autodestruição enquanto você luta contra o inevitável absoluto. Ou você pode abraçar a mudança e ao fazê-lo ser uma parte de algo bonito, novo e glorioso.

Na verdade, agora são os tempos em que você pode se assim o desejar, dar um passo a direita para fora das sombras e seguir para a luz. Você pode emergir como um farol luminoso da luz. Você pode passar da obscuridade insultado para a glória amado e reverenciado. Você pode ! Depende de você.

Ou você pode permanecer ligado ao que está acabando. Você pode lutar com unhas e dentes até o amargo fim e somente conhecer a derrota amarga. Você pode se encontrar em um beco sem saída física, emocional e espiritual na sua vida e mais nenhum lugar para reencarnar que aceitará você e suas escolhas. Você pode se encontrar nas profundezas do vazio devastado em tormento espiritual.

Tudo depende de você.

Eu lhe ofereço esta escolha agora, não porque eu preciso de você para decidir sobre qualquer caminho a seguir. Nem eu, nem minha família semente das estrelas, nem a maioria da humanidade da qual eu gosto tanto será afetada pela sua escolha. A diferença entre sua escolha desta ou daquela maneira no grande esquema das coisas, é extremamente pequena. Toda a humanidade irá enfrentar a tempestade que vem e no momento do despertar vai fazer a sua escolha, independentemente do que você faz ou não faz. Isso está absolutamente predestinado. A nova era vai começar, independentemente das suas escolhas e ações. O que você escolhe sobre os assuntos são pequenos o suficiente para eles. Mas isso importa muito para você.

Eu aponto para esta escolha como uma compaixão por você. Eu faço isso porque se eu estivesse no seu lugar, eu gostaria de ser alertado para essa escolha neste momento crucial.

Assim, em termos práticos, quais são as escolhas que eu defendo e o que poderia resultar dessas escolhas para você ?

Meus caros amigos, estou sugerindo que vocês comecem a aprender a ouvir seus corações. Eu não quero dizer o seu coração físico ou seu coração emocional. Quero dizer o seu coração espiritual. Este é o lugar onde você se conecta com a mesma grande UNIDADE à qual todos nós pertencemos. Se você ouvir o seu coração espiritual, você vai descobrir que existe orientação e sabedoria lá. Seu coração pode levá-lo a fazer as melhores escolhas possíveis que servem ao bem maior do todo.

Se você não é capaz de ouvir o seu coração, você pode escolher alguém que pode ensinar-lhe como. Zingdad é um dos muitos sobre a Terra neste momento ensinando exatamente esta habilidade. Ou você pode fazer as coisas certas que vão levar você ao caminho correto resultando em sua abertura do coração espiritual. Especificamente em sua circunstância você pode se perguntar:
O que posso fazer agora para abrir as portas para o resto da humanidade a uma maior consciência e compreensão da sua situação ?

O que posso fazer agora para criar menos segredos e mais transparência ?

O que posso fazer agora para dar à humanidade uma maior escolha e auto capacitação ?

O que posso fazer agora para promover uma maior paz, harmonia, compaixão e compreensão ?

O que posso fazer agora para facilitar a transição para o alvorecer da nova era ?

Como posso aumentar o quociente de amor no mundo ?

Como posso diminuir o quociente do sofrimento no mundo ?


Estes são os tipos de perguntas que você deve responder para si mesmo se você deseja participar das mudanças que estão acontecendo. Envolver-se com este processo fará com que você encontre o seu coração energético. Ele permitirá que você conheça o doce sabor de ser amado por quem você é, tanto quanto pelo que você faz. Você vai sentir a mão da orientação divina em seu coração.

E conforme você faz isso, você também vai começar a ser capaz de perdoar a si mesmo por tudo o que fez no passado. Você vai descobrir finalmente, que você é capaz de perdoar toda a sua linhagem de antepassados por tudo o que eles fizeram através dos tempos. E você vai se surpreender com a capacidade que os outros terão de perdoar você e sua linhagem.

A compreensão e a compaixão estão alvorecendo. Por um longo tempo você será motivado pelo amor e a mão da proteção divina estará sobre você a medida que este processo se desenrola. Envolva-se com este processo de coração e alma e não haverá necessidade de repercussão negativa em tudo. Você pode pagar o preço dos seus atos e escolhas no amor, ao invés de sofrimento e dor. Mas você deve escolher fazer isso !

E se você escolher isto, você vai se encontrar na transição para a Nova Terra com o resto da humanidade, que também escolheu isto. Se você deseja que suas habilidades em administração e gestão possam ser utilizadas para propósitos benevolentes. Você pode encontrar uma grande demanda por uma posição de liderança. Ou na verdade, você pode optar por uma vida calma, pacífica e gentil em algum belo canto do mundo que você sempre secretamente almejou, mas nunca acreditava que poderia acontece.

Tudo depende de você.

A questão realmente é que você se verá abençoado com uma abundância de opções muito atraentes se você escolher ser guiado pelo amor. E isso contrasta fortemente com a opção autodestrutiva sem saída que fica no final da estrada se você continuar a escolher a partir de um lugar de medo com o coração fechado.

É isto que eu precisava compartilhar com vocês neste momento. Eu sei que todos vocês que estão prontos para essa mensagem vão recebê-la, nós temos maneiras de garantir isso. Eu também queria compartilhar esta carta para você da forma mais aberta possível, já que parte da cura que está sendo disponibilizada para a humanidade virá do entendimento de que você não é tão “outro” como eles tem pensado. Até que eles possam se ver na sua posição, você terá dificuldades para romper as fronteiras.

Nesta carta, pela maneira que eu trato, a humanidade pode ver que você não é nenhum tipo de inimigo demoníaco. Que vocês são seres humanos como eles são. Que você está perdido e ferido como eles estão. Que você fez os mesmos tipos de escolhas para fora do seu medo e da dor como eles fizeram. Que você pode se curar, se perdoar e se amar como eles puderam. E que grandes e bonitas flores existem para você conforme você as escolhe, assim como existem para a humanidade.

E finalmente, eu desejo que a humanidade veja que você realmente fez o que era exigido de você. Você segurou o leme no vácuo deixado quando os antigos deuses partiram. Você fez isso durante todo a era do esquecimento. E que, em última análise era o que você foi contratado para fazer.

Com amor e compaixão deixo-vos agora com as suas escolhas.

Sou Adamu da entidade Monádica da civilização pleiadiana falando com você através do meu querido Zingdad.

©Arn “Zingdad” Allingham

Origem: zingdad

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível