Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

AÇÃO PARA A PAZ GLOBAL E INÍCIO DA PROTEÇÃO DE ATIVOS:



Ação de execução.

Circular Mundial 06 de abril de 2016.

De: Kameran Abdul Rahim Faily.

Consultor para as famílias reais antigas.

A paz esteja com todos vocês,

Esta é uma circular global para todos os seres sencientes que estão presentes nas imediações do planeta Terra, Lua e entre eles. Esta é uma declaração de execução de ação para começar em breve e faz parte das medidas do Programa de Proteção Global de Ativos (PPGA), garantindo a proteção contínua de todos os ativos globais dentro desta região do espaço, bem como a preparação para futuros tratados.

O que é Programa de Proteção Global de Ativos (PPGA) ?

Devido ao término do último acordo financeiro global com os anciãos da família real (Outubro de 2015) e a falta de disponibilidade imediata de outro que o substituísse, bem como o arranjo do BRICS não ter atingido toda a tração necessária, partes diferentes tentaram forçar suas próprias soluções sobre a família real. Alguns optaram por liberar ativos sob sua guarda sem autorização explícita como o BRICS. Outros tentaram vender os ativos no mercado aberto/negro sem sucesso. Outros imprimiram dinheiro sem garantia sob o rótulo de “flexibilização quantitativa” como (TARP etc.). Outros imprimiram moeda fraudulenta sem autoridade como o dinar iraquiano (2005 e posterior). Outros roubaram as contas globais destinadas a projetos humanitários e destinaram para outros usos, como programas de gastos militares. E por último mas não menos importante, alguns desafiaram abertamente a família real com a ameaça do uso de armas escalares para destruir os ativos reais a nível planetário.

Por isto e outras razões semelhantes e como parte dos preparativos para “O Tratado de Paz Global”, que está prestes a ser colocado no cenário mundial, o Conselho Galáctico outorgou a mim (Kameran Abdul Rahim Faily) em torno de janeiro 2016 a tarefa de “proteger os ativos globais”. Isto então instigou o planejamento, preparação e execução do “Programa de Proteção Global de Ativos” (PPGA), que foi combinado com os anciãos da família real e o contingente Angélico na Terra para alcançar tais objetivos. A circular global anterior de: “ADVERTÊNCIA a TODOS guardiões dos ativos reais” de 21 de março de 2016 era parte desta preparação.

Quais são as ações iminentes do PPGA ?

Em relação a execução das ações do PPGA, as seguintes se aplicam em toda a linha:
Aqueles que cooperarem não serão presos e receberão a oportunidade de fazer uma transição pacífica para a forma como as coisas vão funcionar no novo modo.

Aqueles que não cooperarem, serão presos e sua estrutura de comando e apoio será devidamente encerrada.

Existem pessoas que serão removidas independentemente, porque elas não são aceitáveis no novo caminho que virá.

Algumas ações começarão a ser aplicadas imediatamente a partir das 00:00 horas do 07 de abril de 2016 (meia-noite), outras serão aplicadas após 48 horas das 00:00 horas do dia 9 de Abril de 2016 (48 horas).

Todas as ações serão executadas por mim, os anciãos da família real e o contingente Angélico da Terra. Nenhum ET força (não-local) estará envolvido.

Medidas de execução acontecerão dentro do espaço esférico, tendo o planeta Terra no seu centro com um raio exterior de duas vezes a distância máxima da órbita da Lua em torno da Terra (ESPAÇO DE EXECUÇÃO).

Isto indica que as ações serão executas a partir do exterior em primeiro lugar, em seguida, continuando para dentro.

Todas as ações são aplicáveis até nova informação. As seguintes execuções de ações são declaradas:


1. TODAS entidades não-locais e suas naves são convidadas a deixar o ESPAÇO DE EXECUÇÃO dentro de 48 horas, a menos que a sua presença seja claramente declarada e confirmada com o Conselho Galáctico. Qualquer remanescente encontrado será preso e sua nave confiscada.

2. TODAS as entidades, incluindo os seres humanos da Terra devem se retirar da Lua da Terra e nenhuma entidade viva pode permanecer na Lua dentro de 48 horas. Qualquer remanescente encontrado após o prazo será preso e sua nave confiscada.

3. TODOS os seres humanos da Terra utilizando naves devem deixar o ESPAÇO DE EXECUÇÃO ou que estão no interior da atmosfera do planeta Terra dentro de 48 horas. Todas as naves restantes depois disso estarão em violação, sendo presos e as suas embarcações confiscadas.

4. TODOS os portais recentemente ativados ou posteriormente ativados serão removidos após 48 horas. Todos os tripulantes devem sair imediatamente ou serão presos após o prazo de 48 horas.

5. TODAS entidades subterrâneas devem regressar às suas habitações subterrâneas no prazo de 48 horas. Qualquer entidade que for encontrada acima do solo após o prazo será presa.

6. TODOS os satélites espiões militares, plataformas de armas e seus centros de operação devem ser removidos após o prazo de 48 horas. Se algum destes ainda estiver ativo após as 48 horas ou sua tripulação permanecer, sua equipe operacional será presa.

7. TODAS plataformas de manipulação de clima e plataformas de armas escalares devem ser removidas após 48 horas. Se elas ainda forem encontradas ativas após o prazo ou a sua equipe permanecer, serão presos.

8. TODOS os programas de trilha química (chemtrail) devem ser interrompidos a partir da meia-noite. Qualquer programa que ainda permanecer terá seu equipamento confiscado, a companhia aérea será severamente penalizada e seu administrador será preso.

9. TODOS os submarinos, submersíveis, porta-aviões, plataformas de arma nuclear, plataformas de ADM (Arma de Destruição em Massa), cidades/bases subterrâneas, bem como os seus centros de comando devem ser removidos após o prazo de 48 horas. Se alguma equipe permanecer após o prazo de 48 horas, serão presos. Isto inclui, mas não se limita a OTAN, NORAD e outros centros de comando militar em todo o planeta. As forças de defesa que não carregam armas de destruição em massa e são realmente importantes para a proteção dos seus próprios países serão permitidas.

10. TODO aparelho de coleta ilegal de informação incluindo os seus postos de escuta e escritórios de inteligência devem ser removidos após o prazo de 48 horas. Qualquer equipe remanescente após o prazo será presa. Isto inclui, mas não se limita a CIA, NSA, FBI, Interpol, ONU e outros.

11. TODAS as agências secretas e instituições penais que atuam contra o bem da humanidade devem ser removidas após o prazo de 48 horas. Qualquer equipe remanescente após o prazo será presa. Isto inclui, mas não se limita a MILABs, cultos satanistas, tráfico de crianças/seres humanos, estruturas de controle dos Illuminati, forças mercenárias, programas de supersoldado, instituições de controle de mídia/notícias/mente/filmes, programas de OGM como a Monsanto, programas nocivos de vacinação, envenenamento ambiental (como perfuração de poços) e outros.

12. TODAS as atividades militares, exercícios e ataques devem ser interrompidos a partir da meia-noite. Qualquer um que violar a determinação, terá a sua estrutura de comando presa e seus equipamentos confiscados.

13. TODAS as usinas nucleares com vazamentos serão desligadas dentro de 48 horas e seu núcleo será removido para fora do planeta após o prazo de 48 horas.

Quais são os próximos passos ?

Estes avisos de vencimentos e declarações das ações de fiscalização são aqui fornecidos e espera-se que sejam cumpridos por TODOS. O Conselho Galáctico encara estas questões com seriedade e assim também os outros. Nenhuma das ações de controle acima violam qualquer liberdade de escolha, em vez disso, asseguram que esta liberdade continuará para as gerações futuras. Para planejar o progresso futuro estas ações são consideradas essenciais daqui para frente.

Para consultas sobre o acima exposto, entre em contato com o Conselho Galáctico ou comigo mesmo para discutir as preocupações referidas.

Que a paz esteja com você.

©Kameran Abdul Rahim Faily
Consultor para as famílias reais antigas.

Origem: projectcamelotportal

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário