Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 3 de abril de 2016

BIÓLOGO BRASILEIRO ENSINA COMO NUNCA PEGAR ZIKA VÍRUS, DENGUE E CHIKUNGUNYA:









O famoso mosquitinho chamado Aedes Aegypti, culpado por transmitir a dengue, chikungunya e o zika vírus, também conhecido como o pernilongo-rajado, é uma espécie de mosquito da família Culicidae com origem da África, e atualmente está distribuído por quase todo o mundo, geralmente e regiões tropicais e subtropicais. Esse maldito mosquito já está adaptado as zonas urbanas e quase sempre é encontrado em nossas casas se reproduzindo e colocando seus ovos em pequenas quantidades de água limpa e parada. Conheça também a nossa matéria dos 7 fatos sobre o mosquito da dengue que vão te deixar preocupado.

As fêmeas são consideradas vector de doenças graves, como a dengue, febre amarela e chikungunua, e o controle de suas proliferações hoje é considerado assunto de saúde pública. Mas afinal, o que é preciso para afastar esses malditos mosquitos de nós, seres humanos? Existem sim uma maneira de deixar eles longe de nós, e isso é o que vocês vão descobrir nessa matéria. Fizemos também uma matéria sobre o que é a dengue e qual o risco de morrer da doença.

Primeiramente queremos deixar claro que o que vamos explica na matéria não foi reconhecido por médicos, mas o remédio usado no tratamento não pode fazer mal nenhum a saúde, portanto ninguém corre nenhum risco de vida ao fazer o tratamento. Mas o que aconteceu foi que um pesquisador da cidade de Florianópolis disse que existe um tratamento natural para afastar o mosquito, e não envolve nenhum repelente artificial.

Ele descobriu que para evitar que o mosquito se aproxime, basta tomar diariamente algumas gotas de própolis. Algumas pessoas dizem que isso não foi divulgado porque não há interesse pelo fato do própolis ser barato e assim não enriquecendo as indústrias farmacêuticas, pois elas ganham milhões com os remédios vendidos para amenizar os sintomas das doenças. Um exemplo bem claro são os milhões que a marca Johnson ganha vendendo o repelente OFF.








O biólogo que fez essa descoberta, chamado Gilvan Barbosa Gama, explicou o porquê usar o própolis para afastar o mosquito. Segundo ele, o própolis exala na sudorese dois dos seus princípios ativos, a flavona e a vitamina B, que espantam os mosquitos.

Adultos devem tomar entre 30 a 40 gotas diluídas em água, tomando um copo a cada 6 horas. Já as crianças entre 0 a 10 anos devem ingerir metade do peso corporal em gotas diluídas em água.

Quando as pessoas estão com a dengue instalada no corpo, os adultos devem tomar 7,5 ml de extrato de própolis diluído em água, meio copo na crise febril e a partir daí repetir a mesma dosagem mais 3 vezes a cada 2 horas.

As crianças entre 0 e 3 anos devem tomar 1,5 ml de extrato de própolis diluído em água quando a febre se mostrar mais severa. A partir disto, repetir a mesma dosagem mais 3 vezes a cada 2 horas. As crianças de 3 a 6 anos devem tomar 3,0 ml do extrato de própolis diluído em água com febre mais severa, e a partir disto repetir a dose por mais 3 vezes a cada 2 horas. As crianças entre 6 e 10 anos devem tomar 5,0 ml do extrato de própolis diluído em água e quando a febre se mostrar mais severa, depois disso repetir a dose por mais 3 vezes a cada duas horas.

http://www.tabloide.info



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.