Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 3 de abril de 2016

CARTA AO PLANETA SHAN









Mensagem para ser divulgada para todos os humanos

Saudações aos nossos amigos do planeta Shan (a Terra).

A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para um número crescente de pessoas sem preconceitos. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.

Por terem vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre, desejamos que seja compreendido com muita clareza que nós não temos nada em comum com charlatães que teriam de provar a realidade de sua existência. Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado.

Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan (a Terra está, de muitas formas, cercada pelas forças do mal). Seria um imenso alívio se nós, sob formas etéricas, formas que nos é possível utilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz.

As instruções que recebemos e os nossos princípios nos impedem, entretanto, de agir assim.

Uma resolução prévia tomada pelos próprios habitantes da Terra deve preceder a nossa entrada maciça em cena. (Peçam e receberão). Só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados. Sim, penso de fato na bomba H e em outros explosivos terrivelmente perigosos. É uma coisa fabricar e fazer explodir tais engenhos, mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou de reduzir o seu efeito a nada? Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam, então, liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor ideia de como controlá-la? Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão, ao menos, observado seriamente os resultados dos fenômenos no vasto domínio da natureza?

Um grande número de mortais suficientemente inteligentes, põe continuamente em movimento ondas de pensamentos e sentimentos destrutivos. Essas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam continuamente agitações no éter.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus semelhantes, não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas?

Patrulha do Espaço: Fiel às Leis Universais

O que vocês chamam de "doenças" não existe, por assim dizer, em nossos planetas, porque nós já eliminamos as suas causas.

Uma vez que esses desejos e essas ações nefastas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos reinos visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às consequências?

O que desejo tornar claro é que nós, os Homens do Espaço, seja qual for o modo em que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as Leis Universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio dessas Leis fixas e imutáveis equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com os nossos esforços ininterruptos. Gostaria, porém, de dar um conselho a vocês: moldem, o mais possível, a sua vida de acordo com os ensinamentos daquele que desceu até entrar em contato com os mortais, por meio de uma manifestação física.

Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que age do Alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los ao regime de dominação destrutiva. Estamos vindo como defensores ou libertadores.

Para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão seus associados no plano terrestre, é preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas (assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais). É isso que nos permite ajudar os mortais.

Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais, simultaneamente com a sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuam a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade de nossa tarefa.

Atualmente, milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas serão condenadas a ser arrastadas às sendas descendentes que levam à miséria e à degradação.

Não valerá a pena lutar durante alguns meses em um conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre-humana, para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual? Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma vantagem material nem de um número superior de armas que levam os sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo e que organizaram o poder secreto da Energia Cósmica. Devo dizer que não é assim. Por um Ato Divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isso. Que o Planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de libertá-lo do seu destino iminente (pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda a Terra). O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Ashtar Sheran
Comandante da Frota dos Homens do Espaço

Nota: Retirada do livro Pétalas de Luz!
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3660



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.