Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 6 de julho de 2014

O QUE VOCÊ SENTE COM ESSAS IMAGENS?




Existe um Inconsciente Individual e outro Coletivo.





Individualmente cada um vai fazer de seu espelho e o que aprender com o que aconteceu com Neymar, porém no Coletivo, tem significados comum a todos.




Como ele mesmo postou, vem a tona Ayrton Senna, pois também representava:


1- Sonhos - Sonhos de Brasileiros, que a tanto tempo, levam em si um Gigante Adormecido.


2- Maternagem- por representar a Fragilidade da Nação.


3-Paternidades e Famílias da Nação- essa total dedicação para os filhos serem os melhores.


4- MEDO, RAIVA- Sentimentos fortes vividos num Pós Trauma.


5- Justiça- Um Ídolo como Neymar, desperta na nação um sentimento de representá-lo perante seu agressor.


6-Ações Coletivas- Somos Seres Sociais, separados por um sistema de competição.


7- Liderança- Quem representa uma Nação, em sua defesa, quando ferida moralmente nos seus mais profundos legítimos valores?



Tudo isso está a flor da pele de todos, ampliando para Nações Latinas...




Desejo que cada um se manifeste sem impulsos arrependíveis e que jamais esqueça a responsabilidade de que suas Ações, precisam ser Altruístas e por mais que seja difícil por demais, que seja com Legitimidade e Amor!




PAZ BRASIL!
-fátima bittencourt

FILTREM A IMPRENSA: A foto publicada por Neymar em seu Instagram com Citação do Senna.
Reprodução/Instagram
A classificação do Brasil para as semifinais da Copa do Mundo foi ofuscada pela lesão de Neymar, que vai tirá-lo do restante do torneio.

O Pai do craque da seleção brasileira publicou um texto comovente nas redes sociais, no qual mostra Força e Gratidão pelo filho.



— Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável.

Chorei sim filho e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você......a verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você !

Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você ! Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou ! Você já foi herói, vilão ...."Monstro" e olha lá ! Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala "Vida Que Segue" e "Tudo Passa", porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha !!!!!



Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará! Bóra pra final !!! TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário