Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN:







Reproduzimos aqui na integra mensagem recebida de Vera Helena Tanze, que ficou bastante abalada com seu conteúdo, que foi canalizado e também psicografado em perfeita boa fé. Esta noite, fui dormir preocupada com as imagens que têm me chegado, mas com informações fragmentadas. Pedi um esclarecimento da situação, que não veio, mas em compensação, fui levada durante o sono para um anfiteatro onde normalmente são efetuadas estas reuniões. Ele é circular, com poltronas ajustáveis, comandos laterais, telas individuais e um telão em terceira dimensão com a imagem holográfica de nosso amado Ashtar.
Passemos agora às palavras do Comandante em Chefe, Ashtar

Sheran:“Saudações!Muitos dos presentes são embaixadores do espaço, tendo voluntariamente aceito as limitações físicas da terceira dimensão, para auxiliarem a transição planetária vindoura.

Dentre vocês, há um círculo menor de almas com missões espaciais de grande necessário. Os perigos são reais e as tragédias talvez inevitáveis devido à aceleração temporal e ao atraso em seu calendário em oito anos de sua contagem. Nossos 40 milhões de homens os estão assistindo e os auxiliarão, são os que formam a Legião Intergaláctica de Voluntários.

Existe método e grande organização para o Resgate de seres do planeta, o que muito provavelmente será preciso. Observamos a ameaça de um desvio polar que ocasionará inversão do eixo da Terra, ocasionando enormes catástrofes. Outra preocupação é com o gigantesco asteróide que ainda corre o risco de se chocar com a Terra, conforme detalhadas informações de nossos cientistas, o que exterminaria a todos os habitantes do planeta. A negatividade humana pode alimentar coisas como estas. Não pretendemos gerar pânico, ao contrário, queremos gerar confiança em nossa presença quando for preciso.

As cada vez mais freqüentes explosões solares em conjunção com o alinhamento do eixo planetário, podem mudar a Terra de posição. O desvio solar foi grandemente atenuado por nossos cientistas. Há também unidades do Comando que desviam o curso do asteróide. Distúrbios internos terrestres ocorrem devido às reminiscências e pensamentos vibratórios dos habitantes terrestres. Por esta razão, reiteramos nosso apelo de que dirijam seus pensamentos ao Divino, que mudem seu padrão mental negativo. É mister! Antes que soe o alarme, alinhem seus pensamentos e ações com os Princípios Divinos.

Nossos representantes serão identificados para que nada os prejudique. Nós os tiraremos de seu meio em caso de ameaça.Seres especiais, emissários do Comando, estão sendo retirados da Terra para receberem informações e orientações, que ficam impressas em seus inconscientes e que serão ativados no momento certo.

Ocorrerão mudanças em níveis internos bem como no campo áurico planetário. Estas emanações logo fluirão para a oitava física e para todos os que as perceberem (oitava é um certo valor de freqüências vibratórias que modificam a matéria. Quando há nova expressão, material ou metafísica, uma outra oitava, como numa escala musical, está tomando seu lugar).

Preparamos corações e mentes para nossa chegada. Milhares de voluntários e enviados estão entre vocês neste momento, polidos pela Luz, sendo dedicados e consagrados ao serviço do Altíssimo. O Alto Conselho decretou que os escolhidos serão removidos para uma freqüência mais alta, de tal modo que sejam preparados para a Missão de Resgate.Nós não sabemos quando poderemos aterrissar em seu planeta, porque muitos nos temem. As condições emocionais dos terrícolas são nosso termômetro.

No momento 60% têm pavor.

Prevenimos: A Terra enfrentará, provavelmente, grande desvio de seu eixo, o que alteraria a localização das regiões polares até o Equador, o que abalaria todo o planeta. Caso isto ocorra, a Terra poderá ser dizimada em minutos.

Porém, parte da humanidade seria salva pelas 13 milhões de naves que estão ao redor da Terra, sem contar as que estão em outras dimensões. Salvaremos os corpos físicos daqueles a quem caberá habitar uma nova Terra, mais justa e condizente com a Fraternidade Cósmica. Paz em todos os quadrantes. Paz em todas as fronteiras.

Somos todos um.

Comandante em Chefe, Ashtar
Por Vera Helena Tanze

Nota Cura e Ascensão: Leiam abaixo outra canalização postada no dia 15/03/2013, e verão que são os mesmos temas.... Ashtar Sheran avisou em outro artigo que anunciaria as mudanças através de muitos canais sérios, espalhados no mundo inteiro, para que o Ego não prevaleça....

Sugiro que compare as canalizações e sentirão a mentira nas entrelinhas e a verdade em seus corações!!!

A intenção não é propagar o medo, e sim que as pessoas despertem para a nova realidade do Planeta Terra....Infelizmente poucos estão preparados para a mudança e conforme a Hierarquia nos transmite nem 10% estão conscientes da Transição Planetária, e dentro desse percentual muitos ainda estão em “cima do muro” e por isso, não podem adentrar com suas Naves, pois é rejeitado pela grande maioria da humanidade....

Com toda sabedoria que lhe cabe, a Hierarquia diz que vai fazer chegar essa informação nos ouvidos de cada encarnado aqui na Terra, para quando acontecer de fato a Transição para a 5º Dimensão, não “reclamarem” que não foram avisados... Não haverá mais desculpas e nem chantagem emocional, pois todos tiveram a mesma oportunidade, ninguém aqui na Terra teve privilégios, muito pelo contrário, sofremos, sentimos dor, tivemos problemas de saúde, tivemos que trabalhar no dia-a-dia, sentimos solidão por estarmos longe da nossa família de alma, e principalmente sentimos a falta de amor neste lindo Planeta Terra.... Como diz a mensagem: “A trombeta tocou e agora chegou a hora de retornarmos para casa...”



POUCOS SERÃO RESGATADOS








Salve o Cristo Planetário.

Salve a Luz.

Não há como deter as forças que vem crescendo, abalando os cabos que sustentam a Terra.

Essa força vem de dois pontos que se unem e manifestam-se em abalos físicos, dores e destruição.

Uma parte vem do Abismo, e a outra parte das mentes e emanações das ações negativas dos encarnados e desencarnados presentes na Terra. Essa energia nociva vem carregada de ódio, derramamento de sangue, intrigas e apego excessivo aos bens materiais.

As nossas Naves Espaciais já se enfileiram para que, sob o comando dos nossos Comandantes, penetrem a camada escura que envolve a Terra, e façam os resgates finais.

Os cabos que seguram a Terra na terceira dimensão, estão prestes a romperem-se; aguardando somente um aviso do Comandante Ashtar Sheran para que os soltem. Então da nossa parte nada mais há a fazer, e também recuaremos da atmosfera da Terra.

Irmãos encarnados, não há como esconder! É crítica, a situação da Terra, e mesmo diante desse aviso, os humanos sentindo em seu íntimo que algo de muito grave se aproxima, a inércia continua dominando-os.

Daí termos conhecimento de que poucos serão resgatados. São por esses que trabalharemos até o fim.

Paz sobre todos os quadrantes.

Comando Ashtar

GESH - 15/02/2013 - Vitória, ES - Brasil

©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.