Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

FROTA DE UFOS MULTICOLORIDOS VISTOS NA ÁUSTRIA:




Frota de UFOs, Ovnis multicoloridos foram fotografados nos céus do sul da Áustria

Funcionários públicos austríacos dizem que estão confusos para explicar um avistamento de OVNIS-UFOs em que dezenas de pessoas relataram ter visto entre 50 e 100 objetos rápidos voando em formação nos céus da região da depressão de Aichfeld perto da cidade de Knittelfeld no estado da Estíria no sul da Áustria.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Dezenas de testemunhas relataram ter visto formação de UFOs-OVNIS multicoloridos voando rápido pelos céus na Áustria

Fonte: http://austriantimes.at

O incidente aconteceu ao longo da depressão de Aichfeld perto da cidade de Knittelfeld no estado austríaco ao sul na Estíria, onde a testemunha visual Juergen Trieb, 41 anos e sua namorada Waltraud Kaliba, 40 anos, conseguiu tomar esta foto antes dos objetos dispararem em alta velocidade desaparecendo.


Noticia publicada no site do Austrian Times.

Waltraud declarou que: “No início, pensei que poderia ser algum tipo de fenômeno natural, mas quando percebemos que eles estavam voando em formação e viajando ao redor de 400 mph (cerca de 645 km por hora), ficou claro que aquilo não poderia ser levado em conta como algo natural. O estranho é que, apesar das luzes brilhantes não havia barulho feito pelos objetos”.

A imprensa local informou que os objetos nas imagens como a tomada nesta foto foram vistas por várias pessoas, e que havia entre 50 e 100 deles voando em silêncio e em formação.

Controladores de tráfego aéreo austríaco disseram que tinham sido informados do incidente e foram procurar pelos objetos voadores nos radares, mas não quiseram comentar nada do que houve nesta fase. Mas eles confirmaram que não havia indicação de que a foto ou os avistamentos relatados fossem uma farsa.


Os objetos fotografados eram multicoloridos e se deslocavam rapidamente sem emitir qualquer som

A área ao longo da bacia do Aichfeld entretanto, tem sido um ponto quente para avistamentos de UFOs-OVNIs e fenômenos atmosféricos misteriosos, embora nem os cientistas nem os observadores de OVNIs ofereceram uma explicação para o porquê disso ser frequente no local.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário