Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 13 de julho de 2014

ATENDIMENTO Á DISTÂNCIA DE LIMPEZA E ATIVAÇÃO 2.014, ACELERANDO O PROCESSO DE ASCENSÃO - EQUIPE DE MELQUIZEDECK E VORONANDECK, DE 27 A 29 DE JULHO- PORTAL CURA E ASCENSÃO




Estamos dando continuidade ao trabalho intensivo de Limpeza e Ativação dos Códigos Ascensionais implantado desde a Abertura do Portal 11/11/2011 para que todos possam expandir sua consciência e assim desse modo se preparam efetivamente para a Grande Transição Planetária e consequentemente a Ascensão individual e planetária.

Esse trabalho vai se estender até Dezembro/2015, depois disso estaremos encerrando o ciclo dos atendimentos, pois não mais será necessário em virtude do patamar energético que já teremos conseguido atingir! Temos metas a cumprir e o prazo já tem data para seu término, pois muitos dos que chegaram até nós já estarão prontos para suas novas missões junto a Hierarquia de Luz.

Temos um grupo formado desde 2011 com mais de 300 pessoas entre os que realizam o atendimento presencial e/ou à distância. Muitos chegaram até nós através do chamado interno.... São grupos de almas provenientes da mesma Mônada que através desse chamado de sua própria Hierarquia foram conduzidos a participar desse processo de limpeza e ativação. Muitos não sabem dizer como chegaram até aqui e o porquê que estão fazendo isso, agem num impulso quase automático, num processo intuitivo, onde não percebem, mas estão sendo orientado por um propósito maior.

Cada Trabalhador de Luz, Semente Estelar ou Voluntários, Águias Terrestres... (seja o nome que dê) vieram com uma missão em particular.... Desse grupo fazem parte apenas 10% da população mundial. E além disso há o grupo de 144.000 seres com missões particulares e cósmicas. Muitos desses seres estão ainda inconscientes por diversos motivos e/ou porque não querem encarar a realidade e assumir suas missões. Neste momento há um intenso de trabalho para despertar esse grupo que ainda insiste se manter inconsciente e outro para despertar a humanidade presa nos conceitos tridimensionais desta limitante dimensão.

Pensem o seguinte: Se nem os seres que vieram com a proposta de ajudar, elevar e a despertar a humanidade estão conseguindo sair do sono tridimensional, o que dirá dos outros? Veja como a situação é complexa e delicada.... Por isso que o foco é despertar o máximo de seres possíveis, pois assim dessa forma, teremos um grande contingente de seres espalhados pelos quatro cantos do Planeta. Através do efeito da Ressonância Magnética cada um que desperta ajuda o outro a despertar....

TODOS SÃO IMPORTANTES NESTE PROCESSO E CADA UM QUE ESTÁ DESPERTANDO TEM A RESPONSABILIDADE DE AJUDAR O OUTRO A FAZER O MESMO! ESSA É A SUA MISSÃO QUE TANTO PROCURAVA ENTENDER E A DESCOBRIR!!!

A HIERARQUIA DE LUZ NÃO FAZ PARCERIAS COM NADA E NINGUÉM, E MUITO CUIDADO PARA QUEM ESTÁ ENTREGANDO SEU PODER.... NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER ESTE OU AQUELE CURSO, MUITO MENOS ESTE OU AQUELE ATENDIMENTO. SOMENTE VOCÊS DECIDIRÃO QUE CAMINHO SEGUIR, PELO SEU LIVRE ARBÍTRIO, PELO SEU CORAÇÃO E NADA MAIS! ENTENDAM QUE TODOS SÃO IMPORTANTES E QUE TO DOS SÃO CONVOCADOS A AJUDAR! A FROTA DE ASHTAR SHERAN ESTÁ CONSTANTEMENTE RECRUTANDO SERES DAQUI DA TERRA, E NÃO HÁ NENHUMA EXIGÊNCIA, APENAS QUE SE PREPARE ADEQUADAMENTE E TENHA A FREQUÊNCIA NECESSÁRIA PARA O RESGATE PLANETÁRIO.









Como o Trabalho de Limpeza e Ativação é realizado

Os atendimentos à Distância ou Presencial é MULTIDIMENSIONAL, ou seja, há um desdobramento de todos os seus 32 corpos, de todas as 12 dimensões Paralelas de Consciência e todo seu histórico antes de reencarnar no Planeta Terra....Várias Hierarquias trabalham ao mesmo tempo na pessoa que está sendo atendida... Enquanto seu corpo físico está sendo trabalhado, seus outros corpos sutis (32) estão desdobrados ao mesmo tempo em outras realidades paralelas ou dentro das Naves através de tecnologias com os respectivos Merkabas de Luz. Enquanto você pensa que ficou apenas ali deitado na cama, outras partes de seus corpos sutis estão sendo trabalhados e desdobrados em vários níveis, consciências e dimensões paralelas.

Nós possuímos 32 corpos sutis e vivemos em 12 dimensões diferentes, contando com a vida neste planeta terra. Agora imagina isso tudo, somado com as vidas passadas!!! É muita coisa para ser trabalhado, transmutada, curada e liberada... Mas com a ajuda dos seres de luz será possível que todo processo seja bem tranquilo e suave para todos nós, na medida do possível.

Não há diferença entre o tratamento a DISTÂNCIA E PRESENCIAL, pois ambos são realizados por apometria, ou seja, o desdobramento em todas as camadas, não importa se você está presente ou não, pois a Hierarquias de Luz que irão conduzir todo tratamento de limpeza e ativações através do meu intermédio, acelerando o processo de ASCENSÃO. O FATOR TEMPO E ESPAÇO NÃO EXISTE E NÃO É REAL, portanto pode fazê-lo à distância ou presencial...

Para isso contamos com toda Hierarquia de Luz que inclui os Mestres Ascensionados, Arcturianos, Pleidianos, Anciões dos Dias, Orixás e os Tronados Maiores, Comandantes intergalácticos, Comando de Santa Esmeralda e muitos outros Seres e Comandos que ainda são desconhecidos pela humanidade e outros que ainda não temos autorização para revelar! Essa junção de forças permite realizar um trabalho extremamente forte de limpeza e ativação na qual estamos propondo.

Todos esses seres de provenientes de distantes galáxias, tempo e espaço, planetas e dimensões foram CONVOCADAS E AUTORIZADAS POR SANANDA E ASHTAR SHERAN a estarem aqui neste momento crucial para ajudar a humanidade e o Planeta Terra na ASCENSÃO pelos menos aquelas que se auto-convocarem!!!

Nos nossos atendimentos contamos com a presença das NAVES ETÉRICAS DE LUZ DO COMANDO ARCTURIANO, DO COMANDO DE SANTA ESMERALDA, DO COMANDO ASHTAR SHERAN, DO COMANDO DOS PLEIDIANOS E MUITOS OUTROS ENVOLVIDOS NO PROCESSO ASCENSIONAL DO PROJETO RESGATE.

Foi permitida a intervenção e ajuda por parte dos Seres de Luz porque já não termos muito tempo e também por que estamos sofrendo todo tipo de interferências e manipulações inimagináveis para não ascensionarmos...

A separação do Joio do Trigo irá se acentuar ainda mais, pois muita coisa está sendo feita atrás dos bastidores... Não será mais permitido ninguém ficar em cima do muro, ou você está com Deus ou contra Deus. Há um projeto ofensivo e poderoso para confrontar esses seres que tem escravizado a humanidade de várias maneiras imperceptíveis. A brincadeira acabou, e em breve todos nós seremos testemunha ocular dessa mudança!

Ashtar Sheran, Comandante da Frota Intergaláctica a serviço do Cristo na Terra, tem a grande missão de elevar o planeta e seus habitantes a 5ª dimensão. Aos poucos tudo vai se revelando, há muitas mudanças a caminho e todas elas são necessárias para o grande despertar. Esse é o momento em que se deve centrar-se em vocês, buscarem praticar e focar na luz, pois estarão de fato entre dois mundos, prestem atenção, pois as coisas estão mais transparentes, mais claras, as “máscaras” estão caindo, uma a uma, e ninguém mais poderá se dar o luxo de viver ao seu bel prazer, todos nós temos trabalhos a fazer, pois está bem próximo o dia do grande resgate!!!

Eu trabalho como canal, tenho a frequência e o conhecimento adequado que a Hierarquia Espiritual precisa para realizar este trabalho e através do meu ectoplasma dou passagem a diversos seres de luz no qual tenho acesso por compatibilidade de DNA e dessa maneira realizo os atendimentos cumprindo minha missão divina e de alma, meu propósito divino antes de reencarnar neste Planeta, depois de completado minha missão terei permissão de voltar para casa....
















Cada Hierarquia é responsável por um determinado processo de cura, por isso que durante os atendimentos muitos sentem várias sensações ao mesmo tempo... Uns sentem trabalhar a cabeça, outros o Plexo solar, as pernas, coluna... Quando é retirado algum chip ou implante, muitos chegam a sentir algum tipo de dor física...

Nos atendimentos serão desbloqueados e quebrados TODOS os contratos negativos - que nós mesmos fizemos - contratos com os FALSOS DEUSES DO PASSADO, contratos de POBREZA, vingança, maldições, magia negra, etc. Não é porque hoje você está aqui encarnado na Terra, numa situação completamente nova e diferente que foi zerado tudo o que aconteceu no passado. Enquanto não forem cortados, estarão vibrando no éter... Estamos a todo momento acumulando culpas, medos, sentimento de impotência, de inferioridade, e os enviando através do pensamento e sentimento ao universo, ao éter....

Durante o atendimento é trabalhado tudo ao mesmo tempo, vidas passadas, contrato pendentes, vidas paralelas, verificam as energias intrusas que estão interferindo na vida da pessoa, chips e implantes, corpos clonados, obsessores... Haverá uma sintonização e reconexão com todos os seus Guias, Guardiões e Mentores, alinhamento e limpeza em todos os seus 32 corpos sutis, e em todas as 12 dimensões de consciência (vidas paralelas). Toda matriz genética da pessoa é verificada e ajustada em conformidade com as Leis Divina. Tudo é trabalhado ao mesmo tempo e na velocidade da luz.

O controle, os contratos negativos e toda manipulação é feito a partir do plexo solar. Quem faz o atendimento presencial pode testemunhar que essa é a parte que mais é trabalhada pela Hierarquia de Luz, pois é a partir daí que somos controlados e subjugados.... Também nos atendimentos à distância essa é a região que a Hierarquia de luz dá prioridade nos trabalhos de limpeza!!! Os seres de Luz estão ajudando a desligar e desobstruir todas as conexões negativas que os mantém aprisionados com a forma pensamento que carregam a milhares de anos, com todo lixo emocional, dogmas, traumas, dor e sofrimento.... A partir desse chacra está sendo desativada toda a rede mental, emocional, material e até espiritual para que possam verdadeiramente sentir e experienciar sua consciência divina com seu Eu Superior sem interferências alheias, possibilitando experimentar a conexão multidimensional de seu próprio Ser e com sua Mônada. Ao mesmo tempo em que é libertador se torna para alguns desconfortante, pois cria um profundo esvaziamento das emoções e perda do seu referencial da vida tridimensional, e a partir disso sua vida nunca mais será a mesma....

Muitas pessoas nem imaginam, mas o plexo solar é a chave das conexões multidimensionais no Ser Humano, que os liga diretamente ao Grande Sol Central onde o Espírito Criador se funde com a Fonte que tudo É. A partir do momento em que a pessoa se liberta de mais de 50% dos seus contratos negativos, seu corpo de luz começa a ser ativado, isso é um grande passo para a ascensão! Através dos Merkabas de luz o CORPO DE LUZ é ativado, desse modo, podemos conectar com outras dimensões de consciência, com nossa Essência Divina, nossa ORIGEM ESTELAR e principalmente a MÔNADA PRIMORDIAL, com isso é despertado a verdadeira IDENTIDADE ESTELAR assumindo de uma vez por todas o verdadeiro destino como Deus ou Deusa diretamente da Fonte Que Tudo É.

A fusão com a ALMA E A MÔNADA tem um valor incalculável para o nosso processo ascensional. Muitas pessoas que começaram o tratamento no ano de 2011 já estão com alteração de seus Filamentos do DNA , portanto, seus CORPOS DE LUZ E DO DNA SAGRADO estão bem adiantados... A maioria tem um ou dois filamentos ativos, outros estão adormecidos e inativos.

Conforme a orientação, estaremos focando no alinhamento da Mônada individual e da Energia Mahatma para que possa ser ativado a memória estelar e assim consequentemente toda matriz energética, possibilitando uma irradiação plena do EU divino a serviço de Tudo que É. A Terra atualmente esta recebendo a irradiação dos 144 raios de Alfa & Ômega, um grande aumento de energias, a dispersão desses raios críticos, que estão inserindo 3 energias muito importantes para a humanidade: BUDICA; CRISTICA e MAHATMA. Essas 3 energias representam uma seria mudança estrutural no DNA da humanidade.

É claro que não é de uma hora para outra que isso irá acontecer... Temos que seguir etapas, então gradualmente vai se codificando nossas informações e ativações até que os dons latentes começam aflorar e a se manifestar... Muitos começarão a canalizar, a desenhar ou pintar os seres de luz ou símbolos da Hierarquia Espiritual e dos Comandantes, a se comunicar e a ver o que acontece do outro lado, poderes latentes de cura, e para muitos já está acontecendo isso...

Por isso que é muito importante que cada um continue com os exercícios de transmutação, perdão e libertação... Quanto mais fizerem por si mesmo, poderão vivenciar todo esse processo e isto compete a vocês...

O TRABALHO PESADO COMPETE A HIERARQUIA ESPIRITUAL QUE ESTARÁ RETIRANDO E LIBERTANDO DE CADA UM TUDO QUE NÃO É DA LUZ E QUE SOFREU ALGUM TIPO MANIPULAÇÃO GENÉTICA A NIVEL DE DNA, MANIPULAÇÃO EXTRATERRESTRE NEGATIVA , ETC.

Os que já estão preparados poderão vislumbrar ou ter alguma forma de acesso dentro das Naves de acordo com sua freqüência, porém somente alguns voltarão com parte da memória para contar sua experiência, pois não é permitido ainda que se saiba tudo o que ocorrendo dentro das Naves.... Saibam que todo tratamento é realizado dentro das NAVES, há milhares dela em torno da Terra, cada uma com uma função diferente da outra.

Muitos acabam se frustrando porque ainda não tiveram esse contato, mas a Hierarquia de Luz sabe exatamente o que está fazendo.... Imagine se todos tivessem essa experiência e voltasse com a memória integral, iríamos chamar muita a atenção, principalmente da mídia! Alguns que precisam de “provas” para despertar e estão tendo essa “prova”, outros não necessitam, depende de cada caso.... Ainda há casos de pessoas que tem a glândula pineal aberta e tem facilidade de contato e desse modo conseguem ter acesso em parte do tratamento, pois nunca será permitido, por enquanto, que se saiba o que está sendo feito e realizado.... As pessoas não têm ainda o entendimento da complexidade que é tudo isso.... Então deixamos na dúvida e todos que chegarem para este tratamento que seja pelo chamado de sua alma, mesmo não tendo ainda todas as repostas e certezas de que precisa.




Os Depoimentos são muito importantes porque nos dá uma visão realista e concreta de todo processo em questão, e principalmente que estamos no caminho certo!

São depoimentos de pessoas que pôde vivenciar por experiência própria todo trabalho de limpeza e ativações, sentiram a presença dos Seres de Luz, comprovaram por si mesmo o trabalho dentro das NAVES DE CURA, as tecnologias que os Seres de Luz estão utilizando para acelerar nosso corpo de luz e consequentemente a ativação dos filamentos do DNA SAGRADO, e a retirada dos implantes e chips, etc. São inúmeros casos - não são um, dois ou três casos, são inúmeros casos que aconteceram no decorrer do ano de 2011 a 2013.

Estarei publicando no decorrer deste ano, vários depoimentos de experiências fantásticas!Infelizmente ainda não tive tempo de organizar esse material, cuja fonte de pesquisa é essencial para conhecermos toda tecnologia de cura e restabelecimento da nossa integridade do corpo físico e dos corpos sutis. Eu me comprometi pessoalmente a publicar os depoimentos pois acho importantíssimo conhecer cada experiência em particular....Somente dessa maneira terão a certeza absoluta que é real e transcende tudo o que conhecemos até então. Quem possui alguma sensibilidade ou mediunidade poderá comprovar por si mesmo a credibilidade desse trabalho e a presença da Hierarquia Espiritual na qual estamos ancorando.

Creio que cada vez mais a Hierarquia está permitindo que durante os atendimentos as pessoas possam sentir a presença deles e parte do que está sendo realizado e assim desse modo comprovar que é real e verdadeiro. Todos que estão tendo essa experiência maravilhosa precisam compartilhar com as outras, eu sei que muitos não gostam de se expor, por causa dos amigos e familiares, entretanto, é necessário que todos compartilhem suas experiências, não podemos mais esconder nada de ninguém.... Então continuem enviando seus depoimentos que estarei publicando cada um, e se não quiserem que eu publique o nome é só mencionar no e-mail essa solicitação.




"Para aqueles que buscam a verdade, nenhuma prova é necessária, porque seu espírito está pronto e entra em ressonância com a ela, mas para aqueles que não o fazem, nem todas as provas do mundo são suficientes" Ashtar.

















*Dificilmente transmito alguma informação ao paciente depois do tratamento, claro que há exceções e se alguma informação for transmitida pela Hierarquia, sem dúvida nenhuma essa informação será repassada ao paciente.

O trabalho é muito profundo, há um desdobramento de todos os corpos sutis, e de todas as dimensões paralelas que a pessoa está vivendo ao mesmo tempo, suas vidas passadas, sua vida antes de encarnar na Terra (seu planeta de origem), suas partículas presas no umbral, seus corpos clonados no umbral, etc. Na hora do atendimento é verificado tudo isso quando está em desdobramento que é feito na velocidade na luz, pela hierarquia espiritual, então é impossível eu ter acesso a todas essas informações ao mesmo tempo, e posso garantir que nenhum Terapeuta as tenha! E se alguém tentar passar alguma informação, com certeza haverá erros de interpretações... Para eu fazer este trabalho acesso a minha partícula ascensionada que já está dentro das Naves de Cura e assim consigo realizar todo esse processo!







De maneira geral, estaremos tratando:

- Desdobramento por Apometria dos 32 corpos sutis: Varredura, checagem e limpeza completa. Resgate de suas partículas negativas e das partículas presas no umbral dos seus antepassados de medo, doença, etc., pois nossas células são emissores e receptores de informação;
- Limpeza e remoção de miasmas e larvas astrais do campo magnético e áurico;
- Desbloqueio e Limpeza dos principais Chacras para melhor funcionamento e equilíbrio físico, emocional e espiritual;
- Averiguação de Chips e Implantes na Coluna Vertebral (sistema nervoso central);
- Sintonização com a Equipe Médica Melquizedeck, dos Arcturianos e do Comando de Santa Esmeralda;
- Ajuste do coronário e de seus guias, alinhamentos com seus orixás, alinhamento de todos os 72 corpos sutis pelo cordão dourado da chama trina;
- Reconexão com o Grande Sol Central de Gaia/Terra, sustentando seu corpo físico até a Ascensão final;
- Ativação dos Filamentos do DNA Sagrado;
- Restauração de toda malha magnética e campo áurico, inserindo o DNA SAGRADO na realidade física;
-Reconexão ao seu Grupo Monádico e sua origem Estelar. Recodificação do DNA da alma e de seus 32 corpos sutis junto aos seus registros;
- Projeção de seus corpos sutis dentro das Naves de Cura, ou seja, você terá uma partícula sua dentro das Naves de Cura, com isso seu corpo sutil estará se adaptando gradualmente a freqüência de luz das Naves, fazendo com seu CORPO DE LUZ, seja ativado;
- Ativação da GLÂNDULA PINEAL. Todos os receptores serão despertados. As pessoas irão se tornar clarividentes, clariaudientes, etc. exatamente como Jesus, iremos nos tornar grandes videntes, curandeiros e profetas.

E muitos outros temas que estarão sendo trabalhados que por enquanto não é permitido mencionar aqui...











">COMO SERÁ FEITO O TRABALHO COM A
HIERARQUIA ESPIRITUAL NESTE ANO DE 2014:






Os atendimentos serão realizados uma vez por mês em cada pessoa, seja no atendimento presencial ou à distância. É um programa de 11 atendimentos (limpeza e ativações) para este ano, de Fevereiro até Dezembro de 2014;



A cada mês será ativado um processo de Limpeza e Ativação que irá durar o mês inteiro, portanto, o atendimento é programado para o mês todo! Ou seja, estarão sendo trabalhados todos os dias daquele mês! Então precisam se cuidar, vigiar os pensamentos e toda sua rotina diária!;



A cada mês a Hierarquia estará trabalhando, liberando, removendo, transmutando toda CARGA NEGATIVA, pois não é permitido que tudo seja trabalhado e removido de uma vez só - nossos corpos não suportariam um aumento de frequência de imediato - é necessário que tudo seja feito gradualmente para não ocorrer choques e mudanças drásticas no corpo físico e no corpo emocional e mental. A Hierarquia trabalha camada sobre camada, ou seja vão desacoplando os temas mais importantes que ficaram pendentes de outras vidas...



Não é obrigatório participar todos os meses dos atendimentos. Você é livre para decidir de acordo com seu chamado interior se quer ou não participar desse tratamento específico. Lembrando que é mais eficaz passar pela toda sequência de 11 sessões, uma vez por mês, do que apenas esporadicamente, haja vista, quanta energia devem liberar para o processo ascensional;



Não realizo esse trabalho via SKYPE, SALAS DE CONFERÊNCIA, VIA INTERNET, etc. Isso porque cada pessoa precisa ser trabalhada separadamente e individualmente, com a sua própria Hierarquia Espiritual e seu próprio Mentor! E, além disso, cada pessoa precisará ficar em silêncio e sintonização pelo menos 45 minutos, que é a hora em que as Hierarquias estarão presentes e trabalhando em cada pessoa, em tudo que ela estiver precisando... Para mim seria muito mais fácil reunir todo mundo em um só lugar e fazer este trabalho em muitas pessoas ao mesmo tempo! No entanto não é assim que a Hierarquia trabalha... Cada pessoa é única, e precisamos respeitar seu tempo, sua evolução e sua frequência. E também não podemos expor a integridade espiritual de ninguém junto daqueles que estão com sérios problemas, como por exemplo, chips e obsessores...



A Hierarquia Espiritual está solicitando a todas as pessoas e cada participante que corte definitivamente a carne vermelha do seu cardápio, pois esse tipo de alimentação prejudica demais a liberação da energia de medo (provocada pelo sacrifício dos animais). Também é importante evitar o café (afeta o lado direito e esquerdo do cérebro) e o álcool;



Será enviado antecipadamente o dia e a hora do seu atendimento, conforme a disponibilidade de cada um, onde deverá ficar 45 minutos em sintonia, de preferência deitada(o) na cama, com o computador e o celular desligado. Vestir roupas claras e confortáveis. Deixar um copo de água ao lado da cama que deverá ser tomado logo após o atendimento ou no dia seguinte. Poderá colocar uma música suave e relaxante. Músicas clássicas são recomendadas, pois relaxam os dois hemisférios cerebrais possibilitando maior receptividade e aumento da sensibilidade;










A cada mês estaremos informando as datas dos atendimentos onde cada pessoa passará uma vez por mês pela consulta e para que possam se programar:




Fevereiro: 23 a 28 ( ENCERRADO )
Março: 25 a 30 ( ENCERRADO )
Abril: 27 a 30 ( ENCERRADO )
Maio: 28 de Maio a 01 de Junho ( ENCERRADO )
Junho: 25 a 30 ( ENCERRADO )
Julho: 27 A 29 ( Inscrições Abertas )
Agosto: A definir
Setembro: A definir
Outubro: A definir
Novembro: A definir
Dezembro: A definir









É NESCESSÁRIO SE INSCREVER ANTECIPADAMENTE, POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS E POR ORDEM DE INSCRIÇÃO.






O valor será de R$ 80,00 que poderá ser depositado via conta bancaria.

DEPÓSITO BANCO:
Caixa Econômica Federal Agência 0657 OP:13 C/POUPANÇA 9077-2
Banco Itaú Agência 0069 C/POUPANÇA 73929-0/500
Em nome de Ricardo Ventura











Faça seu cadastro preenchendo todos os Campos, nome completo, data de nascimento, e do endereço de onde estará no dia do seu atendimento, que em breve lhe enviaremos o dia e hora do seu atendimento.



Se não receber um e-mail com as instruções, por favor, veja em sua caixa de Span ou
Lixo Eletrônico






















Orientação da Hierarquia de Luz....

Muitos perguntam quando começarão a Ativação do nosso 12 Filamentos do DNA Sagrado... Isto já está ocorrendo na medida em que vão despertando para a verdadeira realidade e façam as mudanças necessárias em suas vidas, como cuidar da alimentação abstendo da carne animal, do cigarro e do álcool, perdoando e amando a si mesmo, expandindo a Chama Trina, entrando em contato com seu Eu Superior e sua Presença Eu Sou...

Por enquanto o novo código genético estará sendo implantado somente em 10% da humanidade, os 10% que estão despertos....
Assumam suas novas identidades como FILHOS DA FONTE QUE TUDO É. Centralizem-se no Todo. Vejam a todos como um imenso Ser Cósmico unido em Amor, banhado pelo Grande Sol Central de Alfa e Ômega, de Hélios e Vesta... Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, libertando suas cargas emocionais e iluminando seus caminhos. Praticar a União com tudo o que é e com tudo o que existe.

Todos nós, os seres encarnados na Terra, estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nesta difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo. Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade. Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados, pois a quarta dimensão estará instalada.

Todos aqueles que não estiverem realmente vibrando na nova sintonia, irão começar a sentir isso na pele, pois surgirão problemas de todas as ordens, doenças, confusão mental, desespero, depressão..... Será um processo de desintegração, pois não conseguirão mais se sentir a vontade com a novas energias, pois a frequência energética da Terra está muito forte.... É como se lhes faltasse o próprio ar. Seus chakras entrarão cada vez mais em colapso, e não responderão aos tratamentos convencionais, pois estes já estão ultrapassados e não conseguem satisfazer a necessidade atual do corpo físico.

A prioridade agora é você, em tempo integral! Comece a limpar sua casa, seu guarda-roupa, jogue fora tudo o que não lhe serve mais, fotos, roupas, objetos.... Pergunte se estão alinhados com seu propósito divino. Se sentir que não jogue fora ou doe. Faça isso com seus sentimentos e emoções, transmute, perdoe, libere.... Livrem-se de tudo que não está em ressonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real. Termine tudo o que deixou inacabado, resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, tudo que os tornam menor do que realmente é.

Temos pouquíssimo tempo para resolver questões ainda primitivas que estão drenando a nossa energia e prejudicando nossa Ascensão. Então tem uma parte que cabe a nós e não a Hierarquia de luz. Se nós ainda temos algo a resolver no nosso passado, resolva, perdoando, amando, porque nós estamos em plena Transição Planetária que não mais comporta e nem mais sustentará atitudes contrárias a nova energia.

Se você quer que as coisas mudem então seja a mudança.... Sair da matrix de controle, da zona de conforto é desafiante, requer uma tremenda coragem.... Ascensão é isso, desafiar as leis da 3º dimensão, não compactuar com normas ou leis imposta pela humanidade que aqui vive. Simplifiquem tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo. Organizem suas vidas de maneira equilibrada, clara e limpa.... Evitar tudo o que os desconecte de sua essência. Este é o grande desafio. Vamos alimentar nosso corpo físico de maneira a respeitá-lo. Com este novo DNA que já está ativado, podemos fazer isso. O nosso corpo físico é comandado pela nossa alma, portanto não há mais necessidade de certos alimentos. Há somente o hábito. Precisam aprender criar hábitos saudáveis que inclui alimentação sadia, meditações, orações...Nada em exagero, mas terá que abrir mão de muitos prazeres carnais em beneficio próprio, porque tudo aqui está corrompido! Assegurem-se de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no silêncio e escutar a intuição que a partir de agora estão acessíveis a todos. Reservem um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. Realizar exercício físico vai ajudar ativar o fluxo sanguíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.

Ascensão é ser livre, onde não tem mais o desejo de ser correspondido, obrigações esta situação ou pessoa, não necessita mais de aprovação de ninguém....Não querer convencer ninguém desse ou daquele caminho, e não manipular e querer que os outros concorde com você....Aceita a sim mesmo, pois assim estará aceitando o outro, não importando o nível em que ele se encontra. O caminho da iniciação exige que cada um assuma a responsabilidade pelo seu próprio destino.

Procurem ter mais discernimento em relação aos vossos sentimentos e pensamentos, pois eles podem estar sendo usados por outras mentes do plano astral. Sejam mais inteligente e menos “esperto”. Aprendam a se analisar e se vigiar mais profundamente. Muitos de nossos hábitos arraigados no velho conceito de vida cairão por terra. Aguardem e verão. Torne-se consciente! Desperte para a realidade do presente e do AGORA. Somente se amando de verdade conhecerá o verdadeiro amor.... Agora tudo o que você precisa fazer é aprender a SE AMAR, primeiramente! Para que aprenda o que é o AMOR.

ENTÃO, SEJA O AMOR EM TODOS OS SEGUNDOS DE SUA VIDA.

Não existe o ACASO e o DESTINO somos nós que fazemos e o construímos a partir de cada ato, palavra ou pensamento, estamos aprendendo a duras penas que somos co-criadores da nossa vida. O conhecimento pertence a toda humanidade. E atualmente está sendo desvelado á todos nós. Sendo assim, já não estamos mais em época de evoluir através de longas e penosos processos cármicos, sofrimentos, doenças....

Devemos aprender a usar o discernimento e o bom senso, pois não devemos acreditar em tudo o que vemos ou ouvimos só porque nos dizem que isso ou aquilo é verdade. Devemos ficar atentos para não sermos enganados, pois enganados todos têm sido desde há muito tempo, e é hora de acordar para a realidade. Lembre-se que não existem “ATALHOS”, receitas milagrosas, há um caminho a percorrer....As verdadeiras mensagens, provindas das esferas da Consciência Cósmica, seguem sempre uma lógica superior, pois a verdade é uma só. Se houver duas, uma é falsa. Assim, devemos novamente aprender a discernir a quem dar ouvidos.Essa, sem dúvida, será a grande prova da humanidade. Sabemos que a verdade está no coração de cada um e poderá ser acessada a partir do momento que tem coragem de voltar para seu centro e ouvir seu coração.

O grande dia está chegando e ninguém será avisado, será totalmente inesperado. Essa é a verdade! Portanto se apressem, estudem, aprendam, purifiquem-se a si mesmos, de todas as formas, abandonem seus vícios, julgamentos, apegos, etc. Nada disso tem importância alguma, mas os prendem em uma mentira de domínio que ainda não tem consciência.

Haverá somente duas escolhas, os que serão resgatados e os que não serão resgatados.... Se não querem estar entre esses, deverão estar entre o que irão ajudar e para isso precisam estar prontos, preparados e afinados. Se ficarem flutuando e divagando nesses conceitos sem fundamento algum, não irão para lugar nenhum e correrão o risco de ter que enfrentar situações que não irão querer nem imaginar.....E muitas vezes são meios muito dolorosos. Acordem! Busquem respostas internamente e começarão a entender....

A MATRIX já está se desfazendo e muitos já estão notando profundas mudanças em suas vidas. O momento é de ação, de se colocar em prática o que foi aprendido e a única forma disso acontecer é vivenciando, assumindo as responsabilidades, praticando no dia a dia os ensinamentos dos Mestres. Não existe nenhum mérito naqueles que leem muito, sabem muito, mas não praticam.

Tudo isso não para aprender com a mente ou o raciocínio concreto, o ensinamento provem do estado intuitivo, da alma, do Eu Superior, e aqui neste estado, não existe julgamentos, questionamentos...

Encontramo-nos num momento único, em toda a história da evolução e o planeta terra, se tornou lar de refúgio, aprendizado, escola e hospital para diversos desses seres provindos de regiões específicas de todo o universo. Infelizmente, muitos dos seres aqui encarnados, acabaram por esquecer de suas raízes, ligações espirituais, e perdeu desse modo sua consciência e memória...

Agora esse tempo acabou...

Muitos que atuam em missão na Terra possuem uma grande responsabilidade, contudo não possuem ainda consciência da grandeza e importância do que realizam. O verdadeiro líder ensina que o único mestre é você mesmo, que é Filho direto da Fonte Que Tudo É.... Você é um ser espiritual habitando um corpo físico. O código de luz de nosso novo DNA precisa ser cuidado, para realmente brilhar. Quanto mais SE CONHECER, mais entenderá que você É DEUS. Nunca se limite à matéria, pois você não é a matéria, não é o seu corpo, você apenas o usa! VOCÊ É ESPÍRITO VIVO, LIVRE, CHEIO DE SABEDORIA, PODER E AMOR !

Por esse motivo a unificação de trabalhos com todas as hierarquias espirituais e do Comando Estelar da frota entre a Confederação Intergaláctica e os grupos aliados a Federação Interplanetária, que estão mobilizando esforços enormes, para sintonizar todos os Portais dimensionais que representam importantes pontos de resgate e reconexão cerebral e de alma com os habitantes da Terra. Os Comandos estelares e a energia mahatma estão sintonizados para garantir o salto quântico do Universo Teta e de todos nele contidos, pois essa é uma resolução do Conselho de Anciões e dos Reitores Adjuvantes do Universo Local de Nebadon.

O que está para acontecer ultrapassa qualquer entendimento e excedem quaisquer outras que tenha ocorrido neste mundo, desde a sua criação.

Assim o chamado foi feito e todos os mestres, avatares estão sustentando um plano extremamente importante para cada um e todos se encaixarão dentro dele de uma forma evolutiva. Todos vocês fazem parte das importantes mudanças dentro do processo evolutivo da humanidade e da lei universal da necessidade e da sincronicidade, na qual todos estão inseridos, para sustentar o grande plano maior de Micah e dos Anciões de Dias.

Que venha a Quinta-Dimensão!





Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

©2014 Solange Christtine Ventura - www.curaeascensao.com.br
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link: http://www.curaeascensao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário