Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ASTROLOGIA: DESASTRES AÉREOS






Nos últimos 7 dias três aviões caíram em diferentes pontos do mundo.


Vamos então tentar compreender um pouco como a Astrologia analisa aspectos e configurações que podem indicar o perigo de um desencarne ou de desencarnes coletivos e até mesmo apontar como tais eventos podem acontecer para em seguida analisar os 3 mapas dos desastres aéreos.


A casa 08 por tratar dos assuntos relativos a Escorpião fala principalmente das energias vitais, dos assuntos ligados a sexo (fonte geradora da vida), vida e morte, por isso é conhecida como a casa dos "bruxos" ou dos médiuns, pois normalmente os grandes médiuns tem fortes posicionamentos nessa casa, tanto por disporem de maior cota de energias vitais (ectoplasma) como por lidarem com os assuntos do mundo espiritual (vida e morte).


Da mesma forma, Urano representa as rápidas mudanças, a visão de futuro, traz grande eletricidade aos eventos, por esse motivo na Astrologia o estudo de Urano e do posicionamento da casa 08 são tão importantes, pois aspectos muito tensos como oposições e quadraturas envolvendo o mapa natal de uma pessoa (sobretudo seu Urano natal) em relação a planetas em trânsito como Marte, Plutão, Urano e Saturno, sobretudo Urano e Plutão (que rege o signo de Escorpião e juntamente com Urano é um planeta transpessoal, que influencia mais o coletivo) indicam a necessidade de cuidado com acidentes e questões ligadas a saúde. Infelizmente nos 3 mapas a seguir envolvendo acidentes de avião os aspectos envolvendo Urano, a casa 08 e Escorpião são bem tensos, principalmente a grande quadratura envolvendo Urano e Plutão, tendo Urano no vértice principal em dois deles e em um signo de fogo (Áries), presente nos 3 desastres.


Analisei os mapas com o horário exato da queda do avião na Ucrânica (17 julho), o avião que caiu em Taiwan (23 julho) e esse último que caiu na África (24 julho), na região de Gao na fronteira entre Mali e Argélia. Ambos os desastres na África e na Ucrânia aconteceram com umagrande quadratura ( o triângulo em vermelho) apontando seu vértice principal para a casa 08 (casa arquetipicamente regida por Escorpião)







O problema é que Saturno está exatamente em Escorpião (trânsito que permanecerá por alguns meses ainda), a grande quadratura ocorrida no momento que o avião caiu na Africa coloca ainda dois planetas transpessoais que muito afetam o coletivo (Plutão e Urano), Urano no vértice da casa 08 em Áries (signo de fogo) em um momento de céu com Sol em Leão e Ascendente em Leão (também fogo) e ainda um tenso quincúcio envolvendo Saturno e Urano acentuando a tensão ignífera desse momento fotografado nos céus de Gao. Para culminar nesse mapa extremamente tenso e literalmente explosivo, a estrela Algol ( conhecida como o olho da Medusa) está cravada no Meio Céu (um dos quatro eixos do mapa e o ponto mais alto)







Já no mapa do desastre da Ucrânia, Algol também está cravada em um dos eixos (no caso o descendente), temos a mesma grande quadratura envolvendo Plutão e o vértice principal em Urano, só que dessa vez apontando para a casa 05. O grande problema aqui é que temos 3 grandes quadraturas e todas elas tem um dos pontos na casa 8, ou seja, todas estão interligadas na mesma casa, sendo que a principal delas envolve Urano e Marte em oposição com o Sol no vértice principal e na casa 08. Saturno em Escorpião (signo regente da casa 08) e em quincúcio com Urano completam o desenho extremamente tenso do mapa. Marte envolve normalmente confronto, luta, força e Urano envolve mudanças bruscas, elétricas e quando esses dois planetas estão envolvidos em uma oposição, em 3 grandes quadraturas e com 2 planetas transpessoais (Urano e Plutão) a chance de eventos desastrosos aumenta.







O mapa da queda do avião no arquipélago de Penghu, em Taiwan não apresenta o vértice principal de uma grande quadratura na casa 08, porém apresenta a mesma grande quadratura presente nos dois mapas anteriores, com Plutão e Urano, sendo Urano o vértice principal. Apresenta também um quincúcio entre Saturno e Urano.


A questão aqui é que mesmo nenhuma grande quadratura apontando para a casa 08 ( regida arquetipicamente por Escorpião), Saturno em Escorpião está cravado no ponto mais alto do mapa, o Meio do Céu, fortalecendo a energia de Saturno em Escorpião e sua influência na casa 08 a semelhança de um vértice de uma grande quadratura apontando para a casa 08.




Outro aspecto interessante que deve ser observado nos três mapas, devido a presença de Urano em Áries na grande quadratura presente nesses mapas é o posicionamento de Marte, planeta que rege o signo de Áries: em todos os 3 mapas Marte está em uma forte quadratura com o Sol, sendo que o Sol por estar em conjunção com Júpiter (expansão) acaba potencializando esse aspecto tenso envolvendo dois astros (Sol e Marte) que regem signos de fogo. Tudo isso explica o impressionante número de 3 explosões de aviões em apenas uma semana.



Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/



Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/07/astrologia-desastres-aereos.html#ixzz38UYTGATN