Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

EXPLICAÇÃO DO EXERCÍCIO REALIZADO PARA O PORTAL 777:








O exercício que realizaram para o Portal 777 foi de uma grandiosidade que não há palavras para descrever... Se todos realizassem esse pequeno exercício todos os dias, o Planeta Terra já estaria na 5º dimensão com toda humanidade!!!

AO FAZER O ANCORAMENTO NA MÃE TERRA ESTARÃO AO MESMO TEMPO CURANDO A SI MESMO E TRABALHANDO COM A HIERARQUIA ESPIRITUAL NA GRANDE OPERAÇÃO RESGATE!

RECOMENDAMOS QUE FAÇAM DIARIAMENTE ESTE EXERCÍCIO, E QUANDO HOUVER ABERTURAS DE PORTAIS INTENSIFIQUEM ESTE TRABALHO, POIS OS PORTAIS NADA MAIS SÃO DO QUE ABERTURAS DIMENSIONAIS, ONDE A ENTRADA DE LUZ É BEM MAIOR , AJUDANDO-NOS A ELEVAR NOSSA FREQUÊNCIA ENERGÉTICA, FAVORECENDO A CURA EM TODOS OS SENTINDOS, DESBLOQUEANDO E LIBERANDO TUDO O QUE NÃO NOS SERVEM MAIS!

Próximos Portais deste ano de 2014:
25/07/2014 = 777
11/11/2014 = 11/11
12/12/2014 = 12/12

Quando emitimos Luz e a enviamos a Mãe Terra através do ancoramento, somos localizados pelas Hierarquias Espirituais e passamos a figurar na lista dos “Trabalhadores de Luz”. Essa ajuda é primordial e importantíssima para a Mãe Terra suportar os grandes desastres que virão acontecer nos próximos anos. Quando você faz esse trabalho interno de doação de amor a Mãe Terra, os Devas da natureza como forma de agradecimento irão protegê-lo dos grandes desastres que ocorrerão em nosso planeta. Cada um que deixa seu selo na Terra deixa seu coração. Quem doa à Humanidade e a Terra, doa a si. Esse é o grande legado dos Trabalhadores de Luz que estão encarnados neste momento no Planeta Terra!

Esse trabalho é nosso.... Confiem nos Mestres que são, e que se tornaram....A isso se refere à consciência de Cristo. Deus em ação! Já é chegada a hora de reconhecer e compreender plenamente, que somos Deus em ação e que a energia da alma é uma síntese da Fonte Que Tudo É! Por isso que estamos presentes neste momento....Devemos entender e compreender que podemos amenizar todas as catástrofes que ainda estão previstas para acontecer no Planeta Terra e ajudar a despertar muito dos que estão ainda adormecidos pela matrix da ilusão!

NA MEDIDA EM QUE ANCORAM MAIS LUZ NO PLANETA TERRA, ATRAVÉS DESSE EXERCÍCIO, AJUDARÃO NÃO SOMENTE A SI MESMO MAS TODA HUMANIDADE... À MEDIDA QUE FOR AUMENTANDO A LUZ, UM NÚMERO CADA VEZ MAIOR DE ALMAS SE EXPANDIRÁ, AJUDANDO A DESPERTÁ-LAS...

Ninguém será excluído, mas o tempo está passando e as pessoas precisam andar depressa. A oportunidade é para todos...É certo que há milhares de Naves da Hierarquia Espiritual ao redor do Planeta Terra, onde o Comandante supremo da Operação Resgate é Sananda e Ashtar Sheran (Arcanjo Miguel). Todas estão em prontidão, em alerta total se caso aconteça algo que coloque nossa vida e do Planeta Terra em risco....Mas eles só podem atuar até certo ponto... Uma parte do trabalho compete a Hierarquia Espiritual, outra parte aos seres humanos...

Estamos aqui para desenvolver nossos potenciais como Deuses Criadores e como Mestres Ascensionados e sobretudo ajudar no despertar do restante da humanidade. Os que não conseguirem elevar a frequência compatível com a 5º dimensão, terão que esperar mais 26.000 em outros planetas já qualificados para este fim.

O Planeta Terra não poderá mais ser destruído, seja por artifícios atômicos ou por irresponsabilidade do homem, mas podemos amenizar os efeitos da Transição Planetária que provocarão tsunamis, terremotos, enchentes, aberturas de crateras, cataclismo, enviando luz e amor, assim todos os elementais que estão desequilibrados pela falta de amor do homem, pela agressão a natureza, pelo descaso com o meio ambiente , pela violência, pelo sangue derramado diariamente, serão novamente harmonizados em amor, graça e equilíbrio. Todos os elementais , água, ar, terra e fogo, estão sofrendo com a falta de amor da humanidade e precisam demais do nosso auxilio!!!

Está sendo solicitado de cada um, ação e atitude neste momento, e ninguém mais poderá se dar o luxo de ficar com os braços cruzados....Quanto mais desperto, mais responsabilidade e mais será exigido.... Temos muito trabalho pela frente, ninguém faz nada sozinho, todos são importantes e é imprescindível que todos ajudem elevando sua frequência energética, física, mental e espiritual e pelo efeito de ressonância magnética todos receberão esse impulso e se expandirá atingindo todos e a tudo.... O Ancoramento da Mãe Terra possibilitará o desbloqueio de todos os chacras, pois a luz ou energia que fluirá pelo seu corpo ao fazer o exercício irá descer até o Grande Sol Central da mãe Terra, fazendo com que sejam liberadas energia de medo, raiva, sofrimento , doença e dor...Precisamos nos enraizar, ancorar e nos religar a Terra.

Estarão conectando seu chacra cardíaco com o mais puro AMOR DA MÃE TERRA, pois ela que sustenta nossa vida, nossa respiração, nossa vitalidade, nossa prosperidade e abundância! Este é um grande serviço para a ascensão de todos! Cada ser é um canal natural para a luz do Criador para a Terra, como a Mãe Terra é um canal natural para a luz do Criador para a humanidade. Antes de sua encarnação na Terra, vocês consentiram que a sua ascensão seria alcançada com o auxílio da Terra, mas consentiram também em estar em sintonia com a Mãe Terra, estarem aí para oferecerem assistência e ajudarem em sua ascensão.

É IMPORTANTE PERCEBER QUE AO AJUDAREM NO EQUILÍBRIO DOS ELEMENTAIS DA MÃE TERRA, VOCÊS ESTÃO INTENSIFICANDO A SUA PRÓPRIA ASCENSÃO, MAS ESTÃO TAMBÉM DESEMPENHANDO UM PAPEL IMPORTANTE NA ASCENSÃO DE TODOS NO UNIVERSO DO CRIADOR.

O QUE É ANCORAR NA TERRA ?

Significa estar conectado com a Terra, estar presente no seu corpo sentindo o fluxo da vida em cada parte... O ancoramento vai lhes trazer FORÇA, PODER E SABEDORIA E CURA, ativando suas células e seu DNA Sagrado, pois estará conectado com a mais pura fonte de Luz, Força, Poder, Amor da Mãe Terra, Gaia - ENERGIA SUPREMA DA FONTE QUE TUDO É!

Terá mais consciência do seu papel como membro da Hierarquia de Luz, atuando como Mestre em ação, LIVRE para Co-Criar uma vida de acordo com seus desejos verdadeiros de paz, equilíbrio, bem-aventurança, amor e liberdade! Quanto mais você a ancorar no seu corpo, mais verdadeiramente você encarnará na Terra e criará, na sua vida, as mudanças que você tanto deseja para si mesmo e para o mundo!

COMO FAZER O ANCORAMENTO NA MÂE TERRA

No centro da Terra há enormes energias em erupções, as energias vulcânicas. Elas são fontes de Poder e Força, onde podem ser captadas, através do centro da Terra. Além da força do campo magnético da Terra, uma energia poderosa e curativa. Através do ancoramento na Terra poderemos ajudar de modo efetivo nosso Planeta a suportar as grandes mudanças que estão por vir, doando a nossa energia de Amor, Gratidão e Respeito, onde toda humanidade se beneficiará e a natureza poderá obter mais equilíbrio nos próximos anos amenizando todas as catástrofes que estão por vir.

Esta energia cósmica flui para dentro de você através dos seus chakras superiores e traz consigo uma intensidade que, ao fluir para os chakras inferiores, pode causar uma certa agitação. Então você sofre um transbordamento de energia que leva à inquietação. Chame sua Divina Presença EU SOU, peça a companhia dos anjos para ajudá-lo e habitue-se a emitir pensamentos de amor, gratidão e mais importante de tudo, mantenha um estado de alegria. Conecte-se com a mãe Terra e conheça os doces elementais e amados devas, que supervisionam o Reino da Natureza, assim criando um vórtice de energia de Luz correto onde vive. Para você ver, se criar o ambiente certo, o Espírito em toda sua beleza e uma multidão de formas descerá e assumirá o domínio. Construa sua própria coluna ascensional de Luz e eles virão.





EXERCÍCIO DE ANCORAMENTO COM A MÃE TERRA

Vamos utilizar um Merkaba para a realização desse trabalho. Visualize-se dentro da estrela de seis pontas. Se não conseguir visualizar dentro do Merkaba não tem importância, mas saiba que ao visualizá-lo e pedir para ser ativado assim acontecerá....










Em nome da minha Poderosa Presença Divina Eu Sou, do me Cristo Pessoal, do meu Eu Superior, da CHAMA TRINA em meu coração, solicito a presença de todos os meus Guias de Proteção, meu Anjo de Guarda, meu Mentor Espiritual e meu Guardião. Peço a presença e o acoplamento de todos os 49 Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins e Elohins e os 49 Chohans dos 49 Raios de Alfa & Ômega; Todos os Mestres da Fraternidade Branca e do Conselho Cármico.

-Visualize uma luz Cristalina entrando pelo chacra da coroa e descendo pelos seus pés. Respire alguns segundos para ativar a Luz Cristalina - quanto mais respirarem mais luz cristalinas estará absorvendo em seu ser....

- Agora a luz Cristalina segue em direção ao centro da Terra, onde há um Grande Sol Central. Neste momento imagine essa luz ancorando nesse Grande Sol Central, imagina dando voltas ou ancorando profundamente no centro deste SOL. Esse Sol é exatamente igual ao nosso Sol quando vemos durante o dia no nosso céu!

-Agora seu ser físico está completamente ancorado na Mãe Terra....Neste momento esteja consciente que está ajudando profundamente a Mãe Terra e ela está em agradecimento por sua ajuda, pelo seu amor, pela sua doação....Peçam por toda humanidade, que todos recebam essa luz Cristalina que purifiquem tudo e a todos...

-Visualizem a Grade Cristalina Planetária (a foto foi postada em outro artigo logo abaixo). Visualize sendo conectada a Grade Cristalina Ascensional do Planeta Terra... Todos seus familiares e amigos estão recebendo essa Luz Cristalina, parentes, vizinhos, todos os países, toda humanidade sem exceção! Que todos possam despertar para a verdade de suas almas e que toda humanidade compreenda que não haverá mais lutas, nem sofrimento, nem dor.... Permitam serem curados, abençoados, iluminados por toda FONTE DE LUZ E AMOR neste instante mesmo....Que toda Graça e Facilidade esteja presente na vida de cada ser humano, que tudo venha por Graça e Facilidade....

-Agora volte sua atenção para seu Chacra Cardíaco e Plexo Solar.... Visualize a Luz Cristalina expandindo o máximo que puder....Quanto mais expande, mais é desbloqueados sentimentos de medo, mágoas, sofrimento, trauma, raiva, julgamento, culpa...Deixe tudo ir embora... Lembre-se que está sintonizando a Luz maior da Fonte Que Tudo É, a perfeição divina que tudo sabe e tudo vê.... Não precisa mais guardar e resistir na liberação desses sentimentos.... Deixe a Luz do AMOR expandir e transmutar todos esses sentimentos...

-Imaginem ou sintam que vocês enviam um contínuo feixe de amor do seu chacra cardíaco para o chacra cardíaco da Mãe Terra. Quanto mais amor enviarem, mais próximos vocês ficam da Mãe Terra, ate que estejam existindo dentro da Mãe Terra. Imaginem, sintam ou reconheçam que estão dentro do chacra cardíaco da Mãe Terra, recebendo e inspirando as vibrações amorosas e a energia que a Mãe Terra deseja compartilhar com vocês.

- Vamos visualizar agora a Luz Cristalina ancorada na Mãe Terra retornando para você - ela continua ancorada bem firme no Grande Sol Central , tomando todo seu ser, seu corpo físico, suas pernas, seus braços, seus órgãos, seus chacras, sua coluna....Sintam-se nutrindo com tudo o que precisam, amor, saúde, vitalidade, prosperidade, abundância....pois tudo vem da terra, vem de Gaia, nossa mãe que nutre, que acolhe, que ama!!!! Lembre-se que estão sendo nutridos pelo CORAÇÃO DE GAIA, que tudo sabe, tudo vê e tudo ama!!!

- Agora fortaleça mais ainda a conexão com a Terra- Gaia, aumentando o fluxo de Luz. Imagine uma cor Dourada, Solar entrando pela sua cabeça, saindo pelos seus pés e ancorando no centro da terra. Imagine a Luz preenchendo todo o globo terrestre, expandindo fora dele. Visualizem a Terra num fogo de Luz Violeta bem forte, flamejando, transmutando toda dor, sofrimento que a humanidade e o Planeta têm passado; Visualizem milhões de Anjos invadindo a Terra, milhões de Seres Angelicais abençoando, curando, equilibrando, iluminando a Terra com os Raios da Chama Trina: Rosa, Dourado e Azul, sempre solicitando por ajuda e intervenção divina; Depois permita que essas energias luminosas subam em entrando pelos seus pés, preenchendo todo seu corpo, peça a Mãe Terra lhe curar, equilibrar, expressando gratidão pela conexão do portal do coração da mãe terra;

- Agora vamos trabalhar a nossa Prosperidade através da Mãe Terra: visualizem uma cor Dourado - Solar descendo do alto e entrando pela sua cabeça, saindo dos seus pés e ancorando firmemente no Grande Sol Central da Mãe Terra; Expanda a Luz Dourado Solar por todo Planeta Terra, peça aos Anjos, Arcanjos e Mestres da Prosperidade e Riquezas e ao Deus do OURO que abençoem nossa Humanidade e nos ajude a prosperar, a solidificar nossa vida financeira na Terra, a materializá-la. CO CRIE o que almeja visualizando, imaginando....Agora visualizem a Luz Dourado-Solar subindo da Mãe Terra e entrando pelos seus pés, recebam então, todo Ouro em seus corpos físicos, Ouro Líquido, em seus chacras, sangue, órgãos, células, em suas vidas, sintam a Prosperidade descendo, subindo, irradiando, manifestando-se.

No final podem fazer a seguinte Oração:

“Estou ancorando meu ser físico no centro do grande sol central da mãe terra e me conecto agora com os sete lugares sagrados da mãe terra, com o rei dos gnomos da mãe terra e os quatro elementais: ar, água, terra e fogo. Eu sou energizada, curada, abastecida, nutrida com a energia de mãe Gaia. Eu aceito a reconheço a minha Maestria e Herança Divina, sou filho direto da Fonte Suprema. Eu Sou o que Eu Sou. Peço-vos que conectem todo meu ser nos 12 CHACRAS DA TERRA. Que todos os meus chacras e meridianos sejam reconectados, equilibrado e curados para o meu processo ascensional. Eu peço para ser conectado (a) a Rede Crística e a Malha Crística Planetária que sustenta as codificações e o esquema Divino do Planeta Terra, ativando-as em meu ser. Eu invoco a sua proteção, apoio e amor, agora, e lhes peço que me alinhem em uma vibração nova e mais elevada com a Fonte Que Tudo É, assim como com a alma da Mãe Terra, fundindo-se e fluindo através do meu ser. Peço toda Graça e Facilidade em minha vida e para toda humanidade. Que Assim Seja.”

Depois que estiver habituado será mais fácil, não precisam fazer a sequência toda, e não tem um horário especifico.... Pode fazer da maneira mais simplificada, ou seja, a luz entrando pelo chacra da coroa, saindo pelos pés e ancorando firmemente do Grande Sol Central da Mãe Terra e depois retornar a luz para você, nutrindo de amor, saúde, prosperidade, enfim tudo o que estiverem precisando....

Estamos nos tornando a expressão viva da LUZ, DO AMOR, DA ABUNDÂNCIA, DA SAÚDE, DO PODER DIVINO, DA SABEDORIA, DA BEM AVENTURANÇA, DA ALEGRIA, DA SATISFAÇÃO...

Este é o dom da Nova Vida, a promessa da Nova Terra, a verdadeira expressão da Quinta Dimensão manifestada por cada um de nós...Que todos sejam abençoados e iluminados... Em nome da Hierarquia das Confederações Intergalácticas e da Fraternidade Branca.

Fique na Luz e até a próxima.

Por Solange C. Ventura





©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário