quarta-feira, 19 de março de 2014
SÃO JOSÉ E SAINT GERMAIN: UMA ÚNICA ALMA! SAIBA O PORQUÊ DE SUA DEDICAÇÃO PARA A ERA DE OURO
A igreja católica comemora hoje – dia 19 de março – o dia de São José, pai de Jesus e marido de Maria.
Todos os anos, neste dia, eu aproveito para homenagear Saint Germain, pois São José foi uma de suas encarnações e, como gosto de considerar: São José é um dos aspectos de Saint Germain.
Um Ser de intensa Luz e dedicação à Terra, o Amado Saint Germain tem me acompanhado desde há muito tempo!
A Ele me sinto imensamente grata, pois sei que nunca me abandonou, mesmo nos meus momentos mais densos! E assim Ele faz com todos os que invocam a Sua Presença!
Saint Germain e a Grande Fraternidade Branca
Saint Germain, por Rosa Teubl
para Tania Resende
Desde a sua ascensão, em dia 1 de maio de 1954, Saint Germain e Pórcia – seu Complemento Divino, assumiram a liderança da Chama Violeta na Terra.
Atuando na Grande Fraternidade Branca, Saint Germain e Pórtia auxiliam a Terra na transmutação de todos os limites e bloqueios da Humanidade, a fim de que a Liberdade e a Era de Ouro se manifeste na Terra.
Saint Germain e a Era de Ouro
Sempre que pensamos em Saint Germain, pensamos em Era de Ouro, pois Ele faz questão de nos informar que a Era de Ouro precisa retornar á Terra.
Você sabe porque?
Conta-se que há cinquenta mil anos atrás, havia uma civilização que conseguiu manifestar na Terra uma Era Dourada, pois ali reinava grande paz, alegria e prosperidade para todos os seus habitantes.
Através da Sabedoria e da Consciência de uma Força Suprema que governava todo o Universo, esta civilização sabia que esta mesma Força estava presente em todos e usavam os Poderes desta Divina Presença para orientar os seus dias.
Numa região onde hoje é o deserto do Saara, esta civilização era governada por Saint Germain, responsável por conduzir os seus habitantes para níveis celestiais muito elevados.
Por diversos motivos, esta civilização foi “abandonada” e o seu modelo tornou-se o ideal de civilização a ser reconquistado na Terra, em algum momento da existência da Humanidade.
Saint Germain assumiu para si o compromisso de trazer de volta a civilização dourada, a Era de Ouro sobre a Terra!
Mais sobre esta história você encontra no livro:
“Mistérios Desvelados: Ensinamentos do Mestre Saint Germain”, Ponte para a Liberdade
Saint Germain, a Chama Violeta e os discursos do Eu Sou
Com a finalidade de manifestar novamente a Era de Ouro, Saint Germain trouxe para a consciência humana alguns recursos que haviam sido perdidos, entre eles o uso da Chama Violeta e a conexão com a Divina Presença Eu Sou.
Em “O livro de Ouro de Saint Germain”, Ponte para a Liberdade, você encontra sobre alguns discursos – decretos – do Eu Sou.
Semana dedicada a Saint Germain
Ao longo desta semana, o Blog Anima Mundhy trará posts em homenagem a Saint Germain.
Você está convidado a nos acompanhar!
Estamos juntos com Saint Germain na busca pela Libertação de todos os limites e bloqueios, a fim de que a Era de Ouro se manifeste na Terra: aqui, agora e sempre!
Eu Sou o Eu Sou,
Tania Resende
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário