Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 14 de março de 2014

IRIDOLOGIA: DIAGNÓSTICO PRECISO E DESCOMPLICADO






A iridologia é a ciência que estuda a íris e sua relação com as alterações que ocorrem no organismo – metabólicas, orgânicas, nutricionais, nervosas, hormonais, psíquicas e emocionais.

O iridólogo é o profissional que, observando as fibras e a cor da íris, consegue descobrir se há alteração em algum órgão do corpo. Isso acontece porque todas as partes do nosso organismo estão representadas na íris – a parte colorida dos olhos.

Mas é preciso procurar um profissional competente, sensível, e que possa, com base no diagnóstico, prescrever um tratamento natural ou indicar um terapeuta que faça isso.

O exame da íris revela muito sobre o nosso corpo. Ouvi de algumas pessoas, quando visitei um iridólogo muito competente, frases como “O iridólogo descobre coisas que muitos exames não descobrem” e “Tudo o que ele me disse os exames constataram”.

Um bom iridólogo pode, por exemplo, saber se uma pessoa já teve derrame cerebral.



Lembre-se: a iridologia não é terapia; ela é uma ferramenta de diagnose.

O americano Bernard Jensen criou um mapa de iridologia no qual está indicada a posição relativa de cada órgão representado na íris.

A íris direita representa os órgãos que estão localizados do lado direito do corpo e a íris esquerda, os que estão localizados do lado esquerdo.

A imagem a seguir mostra alguns pontos da íris e sua relação com os órgãos do corpo.




Imagem retirada de
http://www.paginasprodigy.com/rebeca1228/acercadetridology.html- See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2008/03/iridologia-diagnstico-pr..

Nenhum comentário:

Postar um comentário