Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 13 de março de 2014

CONVOCAÇÃO GERAL - 2º PLENÚRIO DO ANO NO SIGNO DE PEIXES EM 14 DE MARÇO DE 2.014:




Meditação da Lua Cheia



4 MARÇO SEXTA-FEIRA - 19h


Um chamado para todos aqueles que se sentirem tocados em seus corações, para se juntarem a nós em meditação, mesmo à distância para ancorar as energias que estão sendo disponibilizadas neste momento para o planeta terra.



Para aqueles que estão no Rio de Janeiro e que costumam estar conosco, comunicamos que nesta Celebração do Plenilúnio estaremos ancorando trabalho de cura com Apometria coletiva e limpeza de memórias com Ho'oponopono.
Trabalho coordenado por Fatima dos Anjos,

Alessandra Sanan e Francisco Carlos


Pedimos a colaboração para mesa de confraternização com salgado ou doce (sem carne) e R$10,00 para manutenção dos eventos públicos.

Você é nosso convidado!







A Lua Cheia de cada mês traz um tipo específico de energia relacionada às qualidades associadas com o signo do zodíaco correspondente. Isto pode ser utilizado para aumentar aspectos em nossas vidas que são norteados por estas energias.




Nos Plenilúnios a energia espiritual disponibilizada é enorme, e quando canalizada pode ser aproveitada para efetivamente abençoar a Terra, nossas vidas, nossos amigos e entes queridos, nossos projetos, e toda a humanidade.




Por isso a reunião grupal para meditação é exponencial. Quanto mais pessoas reunidas para meditar em grupo, mais energias divinas são trazidas para abençoar a Mãe Terra.
A reunião de várias pessoas unidas no propósito da meditação faculta o recebimento e a transmissão da Luz e do Amor Divinos, potencializando o fogo sagrado em nosso chacra cardíaco (em nosso coração espiritual – centro do amor verdadeiro), fortalecendo-nos espiritualmente e na vontade.




A potencialidade da energia canalizada pelo grupo propicia a cura, dissipa obstáculos individuais, coletivos, cria um campo eletromagnético no aura dos participantes, elevando os níveis de consciência e fortalecendo o elo de ligação entre a alma e o Eu Superior.
Participar destes encontros estimula de forma eficaz e objetiva o desenvolvimento evolutivo e espiritual de todos e também dos reinos da natureza.




A lua representa o Princípio Feminino por excelência: a mulher/mãe na sua capacidade de fecundar, gestar, proteger e nutrir sua cria. Por isso, se atribui a ela o domínio sobre todos os processos e forma de fertilidade e nutrição. É também símbolo do inconsciente coletivo. Suas fases refletem poder sobre o céu e a terra, é também princípio da reflexão, refletindo a luz do sol. Está intimamente ligada as nossas emoções e habilidades psíquicas.







As cerimônias das fases da Lua, especialmente o plenilúnio, são oportunidades divinas que favorecem a canalização das energias Cósmicas para Mãe Gaia e todos os seus filhos.
Fatima dos Anjos









A energia liberada através do signo de Peixes e a que podemos acessar durante a meditação estimula nossa sensibilidade espiritual inata. Em suas etapas iniciais esta sensibilidade se encontra com sua freqüência polarizada psiquicamente, como uma força emocional intensamente egocêntrica. Isto produz certa tendência ao fanatismo e a levar os ideais ou as idéias a tais extremos que se transformam em uma limitação e um obstáculo para o crescimento e para a libertação da alma. Temos contemplado os efeitos dessa tendência no fanatismo religioso quando, por exemplo, exalta mais o instrutor que os ensinamentos, ou quando aprova o emprego da força e uso da tortura em nome da conversão religiosa.



Em uma volta mais elevada da espiral, a energia de Peixes gera a calidez do amor e da compaixão, necessários para a salvação mundial e humana. Esta influência transforma a vida no reino humano. A tendência ao psiquismo se transforma em perfeição e inspiração espiritual, a cobiça em renúncia, o instinto de sobrevivência em abnegado serviço mundial, a auto-piedade em compaixão, simpatia e compreensão divinas; a devoção e as necessidades pessoais em uma resposta sensível às necessidades da humanidade; o apego ao meio circundante e às situações pessoais em desapego da forma e capacidade de identificar-se com a alma.



Trata-se de qualidades e de valores que, todavia, temos que incorporar à nossa forma de vida à medida que deixamos para trás a Era de Peixes e adentramos na Era de Aquário, que é a era do servidor mundial e da irmandade universal. Tudo quanto é melhor e mais refinado de cada era da história humana, de cada etapa no longo caminho evolutivo, se converte na base de um novo crescimento. Nunca se perde ou se descarta algo de valor. O impacto regular da força de Peixes tem sido o que finalmente conduziu a humanidade, e o Discípulo mundial, às portas da iniciação. Durante mais de 2.000 anos a influência de Peixes tem afetado a humanidade, produzindo a necessidade de um reajuste mundial, desenvolvendo o espírito internacionalista e conduzindo a formação de grupos em cada setor da vida humana, colocando dessa forma o cimento para a futura síntese de Aquário.



Peixes introduz dois tipos dominantes de energia. A energia do primeiro raio de Vontade ou Poder e a energia do segundo raio de Amor e Sabedoria. Assim, o Propósito e o Plano vão sendo entretecidos na consciência da raça humana a fim de que esta os interprete e revele através do despertar de seu próprio coração e de sua mente. A fusão entre o coração e a mente cria um Salvador mundial ou um servidor mundial. E diz-se que a fusão do coração e da mente em um ser humano, assim como na vida planetária, é essencial para o processo evolutivo neste sistema solar.



A salvação da humanidade e o serviço ao Plano são os abnegados objetivos do discípulo influenciado pela energia de Peixes. Esta influência se implantou solidamente na consciência humana durante os últimos dois mil anos. Assim, o discípulo atual pode verdadeiramente dizer: “Abandono o lar de meu pai e, retornando, salvo”. Esta é a nota chave do discípulo em Peixes, que deveria constituir o pensamento semente para a meditação neste Festival.



Ao completar-se o círculo do zodíaco e do trabalho dos doze Festivais, saudemos a força cósmica de toda vida e energia e afirmemos nossa responsabilidade dentro dela mediante estas palavras de um antigo Mantra, conhecido como Gayatri:


Oh Tu, sustentador do Universo,
De quem todas as coisas procedem,
A quem todas as coisas retornam,
Revela-nos o rosto do verdadeiro Sol espiritual,
Oculto por um disco de luz dourada,
Para que conheçamos a verdade
E cumpramos com nosso dever,
Enquanto nos encaminhamos para Teus sagrados pés.






Meditações Sugeridas

INVOCAÇÃO:

Eu Sou ensina-me a discernir e analisar para que eu faça sempre as melhores escolhas. Que a sua energia me preencha da vontade de servir a meus mais altos propósitos, servindo assim à Humanidade.



Ative seu veículo de luz na forma de uma estrela de seis pontas.
Veja o ápice o triângulo ascendente se estendendo infinitamente para o Cosmos e simultaneamente o ápice do triângulo descendente da estrela de seis pontas descendo Infinitamente em direção ao coração da terra.



Faça esta estrela se movimentar lentamente e sinta-se dentro desta estrela, flutuando livre das amarras que os aprisionam na 3ª dimensão.
Consciente do seu poder e que este movimento é sua realidade em dimensões superiores




Recite o mantra da alma em voz alta.


"EU SOU A ALMA!
COMO ALMA EU SIRVO AO PROPÓSITO DO PLANO!
COMO ALMA EU POSSO TOCAR O CENTRO SOLAR, FONTE DA VIDA,
AMOR E LUZ.
COMO ALMA EU POSSO TRANSMITIR ESSAS POTÊNCIAS
E TOCAR A ALMA DOS OUTROS.
COMO ALMA EU POSSO ELEVAR, REDIMIR E TRANSFORMAR,
DE ACORDO COM O PLANO DIVINO".

OM



Recite o mantra do discípulo


EU SOU UM PONTO DE LUZ DENTRO DE UMA LUZ MAIOR.
EU SOU UM RAIO DE ENERGIA AMOROSA
DENTRO DO FLUXO DO AMOR DIVINO.
EU SOU UMA CHISPA DO FOGO DO SACRIFÍCIO
ENFOCADO DENTRO DA ARDENTE VONTADE DE DEUS...
E ASSIM PERMANEÇO.................[pausa e respiração profunda]
EU SOU UM CAMINHO
ATRAVÉS DO QUAL OS OUTROS PODEM CAMINHAR.
EU SOU UMA FONTE DE FORÇA
QUE LHES PERMITE MANTER-SE.
EU SOU UM RIACHO DE LUZ,
ILUMINANDO OS SEUS CAMINHOS...
E ASSIM PERMANEÇO... .................[pausa e respiração profunda]
E, PERMANECENDO ASSIM,
EU VOU E VOLTO
E CAMINHO O CAMINHO DOS HOMENS
E CONHEÇO OS CAMINHOS DE DEUS...
E ASSIM PERMANEÇO.................[pausa e respiração profunda]


OM



Recite o mantra da unificação:



Os filhos dos homens são um, e eu sou um com eles.
Eu quero amar, não odiar.
Quero servir, não ser servido.
Quero curar, não ferir.
Que a dor traga a merecida recompensa de Luz e de amor.
Que a alma controle a forma externa da vida e tudo o que acontece. E traga a Luz o amor que está na base de todos os eventos.
Que a visão e a intuição se manifestem.
Que o futuro se revele.
Que a união interior se evidencie e as divisões exteriores se dissolvam.
Que o amor prevaleça.
Que todos os homens amem.



Finalize a meditação, recitando a Grande Invocação:


Que as Forças da Luz interior tragam a iluminação ao gênero humano.
Que o Espírito da Paz emerja em todos os corações e em todos os lugares.
Possam os homens de Boa Vontade, em todos os lugares,
Unirem-se num espírito de cooperação.
Possa o perdão, por parte de todos os homens,
Ser a tônica destes tempos.
Que os corações despertos, ouçam os esforços dos Grandes Seres.
Que façamos nossa parte nesta grande revolução espiritual
Que trabalhemos junto aos Senhores da Libertação.
Para romper com todas as correntes
Que o Cristo Coletivo se revele e estabeleça a pedra fundamental da Nova Idade de Ouro
Manifeste-se, Ó Ser Supremo!
Que as almas dos homens despertem para a luz
E que possamos permanecer concentradas no objetivo.
Que a ordem do EU SOU se adiante; chegou o fim do infortúnio!
Manifeste-se, Ó Ser Supremo!
Chegou a hora do serviço da Força da Salvação.
Que ela se alastre por todos os lugares, ó Ser Supremo.
Que a Luz, o Amor, o Poder e a Transformação do Sétimo Raio
Preencham o propósito do Cristo Coletivo que se revela
A vontade de salvar está aqui. A vontade de libertar está aqui. A Vontade de transmutar está aqui.
O amor por levar o trabalho adiante está amplamente difundido.
A ajuda ativa de todos os que conhecem a Verdade, também está aqui.
Manifestai-Vos, ó Ser Supremo e harmonizai esses três.
Com nossas Merkabas alinhadas, formamos um grande muro de defesa.
O domínio da forças contrasteadoras deve terminar agora.
Porque esta é a ordem do Cristo Ressucitado na Terra: [todos]


A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na Mente de Deus, a Luz agora flui através da mente da Humanidade.
Um reino de Luz agora emergiu na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, o Amor agora flui do Coração da Humanidade.
O Cristo retornou a Terra.
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,
O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.
Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade,
o Plano de Luz e Amor agora governa, tendo selado para sempre a porta onde o ego habita.
A Luz, O Amor e o Poder Divinos restabeleceram o Plano Divino na Terra!
E assim É , Amado EU SOU!
Om, Om, Om!









SER DE LUZ
"Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." Albert Einstein
A partir de agora, neste presente, reescreva novamente a sua história no livro da vida. Faça da sua vida um milagre!!! Fatima dos Anjos





Nos encontraremos no dia 14 de março às 19H00min., quando estaremos reunidos na sede do Portal Arco Íris no Rio de Janeiro - Jacarepaguá, trabalhando com ativações das correntes cósmicas para todos.


Paz e Luz para todos

Fatima dos Anjos







Contato: (21) 78710023 ou (21) 997673052 -Fatima



Nota: Esta página foi elaborada a partir de pesquisa e estudos feito por Fatima dos Anjos

Respeite os créditos



Nenhum comentário:

Postar um comentário