Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 3 de março de 2014

NASA: O TELESCÓPIO WISE PODE TER ENCONTRADO O PLANETA X




Telescópio da NASA, o WISE pode ter encontrado outro Planeta: TYCHE.

As provas recolhidas pelo telescópio espacial da NASA, WISE, poderia provar que este gigante de gás está escondido no exterior da Nuvem de Oort, a parte mais remota e externa do sistema solar. O planeta suspeito foi nomeado de Tyche (pronuncia-ty-kee) pelos dois astrofísicos que propuseram a descoberta do “planeta”, Daniel Whitmire e John Matese da Universidade da Louisiana em Lafayette, EUA.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fontes: http://newsfeed.time.com/ e http://en.wikipedia.org/

Por: ELIZABETH TYER - TIME Magazine

Caso esta teoria se comprove, de novo teríamos um Sistema Solar com Nove Planetas.

Alguns anos atrás, todos pensavam e aceitavam que haviam somente nove planetas em nosso sistema solar, de Mercúrio a Plutão. Mas agora o espaço esta ficando muito mais complicado. A caçada para descobrir o planeta gigante está ligada e quando Plutão foi rebaixado de seu status de planeta seis anos atrás, nós ficamos muito abalados. Ter apenas oito planetas no sistema solar não é tão cativante.


Digitalmente gerada, uma imagem do nosso sistema solar e alguns pontos além.

Os quadros murais das salas de aula de astronomia ao redor do mundo foram modificados em seus elementos, diminuíram e rimas novas tiveram que ser aprendidas. Felizmente, os cientistas têm fortes indícios de que existe um (NOVO) nono planeta espreitando além de Plutão, e além do mais, ele pode ser um grande problema em BREVE.

As provas recolhidas pelo telescópio espacial da NASA, O WISE, poderia provar que este gigante de gás está escondido no exterior da Nuvem de Oort, a parte mais remota e externa do sistema solar. O planeta suspeito foi nomeado de Tyche (pronuncia-ty-kee) pelos dois astrofísicos que propuseram a descoberta do “planeta”, Daniel Whitmire e John Matese da Universidade da Louisiana em Lafayette, EUA.

O primeiro lote de dados sobre Tyche deverá ser lançado em abril. Depois disso, o planeta pode revelar-se dentro de dois anos, dizem os dois cientistas. ”Se isso acontecer, John e eu vamos estar fazendo piruetas. E isso não é fácil na nossa idade.” disse o Professor Whitmire. Depois que Tyche tiver sido localizado, cabe à União Astronômica Internacional (IAU) ou não determinar o status de ”planeta” ao novo corpo celeste.


Tyche poderia ser um gigante gasoso maior do que Júpiter e Saturno.

O principal problema da IAU-União Astronômica Internacional poderia ter com a proposta é que Tyche provavelmente se formou em torno de outra estrela/sol e mais tarde foi capturado pelo campo gravitacional do nosso sol.

Eles podem até ter que criar uma categoria completamente nova para a bola gigante de gás (n.t. O curioso nessa teoria da existência de Tyche é que ela serviria perfeitamente para explicar e comprovar a existência de outro corpo celeste, este sim já bem conhecido nos meios esotéricos e ocultistas, da nova era, fim do mundo, etc… Poderia ser o planeta NIBIRU (que atualmente esta em seu periélio em torno de Sírius, a cerca de 8 anos luz da Terra), que realmente existe ou até mesmo um segundo sol de nosso sistema solar que seria binário. Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/

Saiba mais sobre Nibiru em: http://thoth3126.com.br/category/nibiru/

Tyche é suspeito de ter quatro vezes a massa de Júpiter com uma órbita ao redor de 15.000 vezes mais distante do Sol do que a Terra, e 375 vezes mais longe do que Plutão. Provavelmente será composto principalmente de hidrogênio e hélio, com uma atmosfera como Júpiter.


A órbita de Tyche (em verde) ainda esta sendo rastreada e calculada mas sabe-se que seria externa à órbita de Plutão

O Professor Whitmire acrescentou que o planeta-em-espera terá suas luas próprias, como outros planetas, e sua superfície é coberta de manchas coloridas, faixas e nuvens. Em poucos meses, nós poderíamos estar de volta ao bom e velho número de “nove planetas no sistema solar novamente, cortesia da existência do planeta gigante Tyche.


O Telescópio da NASA, WISE

Esclarecimento: Segundo um porta-voz da NASA, ainda é muito cedo para dizer se definitivamente os dados do Telescópio WISE confirma ou exclui o objeto da nuvem de Oort. Apenas após os dados serem coletados por mais alguns anos, a hipótese da existência de Tyche será testada.

Saiba mais sobre o assunto em:
http://thoth3126.com.br/profecia-maia-o-chamado-de-pacal-votan/
http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
http://thoth3126.com.br/antartica-estranhas-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
http://thoth3126.com.br/agharta-o-mundo-intra-terreno-em-nosso-planeta/
http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br