Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 14 de março de 2014

CHAMA TRANSMUTADORA:






CHAMA VIOLETA e seus Múltiplos Efeitos.



A Chama Violeta é a Energia capaz de dissolver e consumir o karma ruim, Individual e Coletivo, bem como todas as negatividades, do Cosmos, mesmo que estejam em seu estado mais denso de cristalização.


A Chama Violeta é a Liberdade.



A Humanidade será salva pela demanda da Humanidade em si e a assistência dos Mestres Ascensos através do uso de Purificador do Fogo Violeta.


Se você quer fazer um trabalho contínuo de serviço em favor da humanidade, já colocados para trabalhar na Invocação e Expansão da atividade do Fogo Violeta.


A Chama Violeta, pode se envolver da ponta dos pés até a cabeça, abraçar-te como uma Tocha Viva de Fogo Sagrado.


A Chama Violeta dá seu Fluxo de Vida aos presentes ilimitados da Ordem, Perdão, Misericórdia, Libertação, Magia e Cerimonial.



Proteção Máxima que você pode ter contra toda força sinistra manipuladora é o Poder do uso da Chama Violeta.




A realização final da sua Roda de Reencarnações é o lançamento, só pode ser alcançado graças à Presença Vitoriosa do Fogo Violeta dentro do seu coração, todos os vossos Corpos Internos e Externos.



Poder do Amor compassivo vem com uma grande Chama de Violeta. Luz capaz de consumir-te, cada transgressão às Leis Divinas e Humana.


O Poder Mágico do recipiente de todas as condições, ou as coisas... é despertado para a Ação Vibracional para Abençoar você e toda a Humanidade, graças à Ação do Fogo Violeta em você.



Toda a Vida cerimonial é Mantida pela Ação Vibracional do Fogo Violeta dentro do seu Coração.



Vê, Pensa e Sente-se de que todos vocês, São uma Tocha de Chama Violeta, que se estende em seu corpo e sua cabeça além.



A Ação do Fogo Violeta é a Síntese das Atividades dos outros Raios.


O uso da Chama Violeta transmutando é conhecido de há milhares de anos nos níveis de oculto, mas o amado mestre Saint Germain e mestre El Morya, por uma autorização especial emitida pela Hierarquia Espiritual trouxe Níveis Esotéricos o conhecimento e o



uso da Chama Violeta, desde 16 de agosto de 1930 em Mount Shasta através de senhor Ballard.




Foi revelado que o Mestre Saint Germain é que governa para toda a Humanidade e para toda a Terra, a Chama Violeta.


A apenas dizer "A Chama Violeta", "Mestre Saint Germain" ou "Divina Presença ¨Yo Soy¨ na Consciência do Ser, toda a atmosfera em todos os níveis é tingida roxa".




A Chama Violeta é uma atividade que os professores foram enviados à terra para ajudar a humanidade a dissolver todas as suas dificuldades os professores queria avisar a humanidade aquele raio interno pink e Blue Ray combinação produz os raios violeta, que tem o poder de dissolver e consumir todos os erros cometidos nesta vida e passado existenciais como os erros causados pela humanidade.



Este Raio Violeta ajuda a dissolver o grande peso produzido pelo pecado, mau karma ou o chamado azar, uma vez que estas situações mergulhou a humanidade uma terrível negatividade contra o qual as mesmas se sentem impotentes.



Estamos na Era da "Chama Violeta" desde 1954 e durará por 2.000 anos.

É uma Benção de Deus, permitindo-nos saber que há algo que pode dissolver e transmutar as coisas negativas.



A Chama Violeta pode ser usada através de várias Formas/Invocações/Apelos.





Sentimento: Sinta o Poder da Chama Violeta.



Pensamento: Pense no Fogo Violeta Transmutador.


Visualização: Para Visualizar a Chama Violeta pode usar a criação / imaginação.


Mestre Saint Germain, que mostra a atividade da Chama Violeta, dá muitos aplicativos ou maneiras de ativá-los, um deles é a Imposição das Mãos para a Cura, a Chama Violeta também Recria.



Há Reivindicações Específicas, que não são orações, são chamados de Decretos ou Palavras de Poder.



A Chama Violeta pode ser especificamente invocada através de uma instrução como esta:



"Eu sou a Lei do Perdão e da Chama Violeta Transmutadora, que consome e dissolve todos os erros cometidos por mim e toda a humanidade"



A CHAMA VIOLETA pode vir através da invocação, você pode fazê-lo para o que você precisa: uma dor física, problemas em casa ou para dissolver o ódio entre duas pessoas.





INVOCAÇÃO A CHAMA VIOLETA:



Vinde...Vinde...Vinde...ó Poderosa e Amorosa "Chama Violeta". 3 vezes seguidas.

A Chama que Transmuta com Carinho e com Amor...

Transmutando Karma de Vidas Passadas e Vidas Presente.

Quando você invoca a Chama Violeta tem que ser dito:



" Invoco a Chama Violeta para dissolver O QUE NÃO FOR VERDADE, esta aparência".

Por que?

Porque a Verdade de tudo é Perfeição, Harmonia, Beleza, Felicidade, Compreensão, Amizade.



Caso contrário, não é a Verdade e se não é Verdade, estamos identificando-nos com ele e permitindo a negatividade que existe porque tudo é mental.



Quando você parar de dar poder ao negativo você livra-se para sempre.




O Pilar de Fogo Violeta foi revelado pelo Mestre Saint Germain, com o objectivo de TRANSMUTAR/TRANSFORMA EM QUALQUER PESSOA OU SITUAÇÃO AS ENERGIAS EM DESEQUILÍBRIO.

Situação ou coisa que precisa ser aperfeiçoado.



Isto pode invocar e exibir em torno do Corpo Físico como um cilindro de ignição que contém em si uma substância etérea vibrante e luminosa de Violeta.



O Diâmetro do Pilar de Fogo Violeta deve ser exibido ou imaginado um pouco maior que o dado por nossos braços estendidos horizontalmente.

No início para poder Formar o Pilar de Violeta Chama é necessária invocá-la três vezes ao dia ou cada momento do dia em que o aluno acordado, chegará a um ponto onde este pilar torna-se tão Sólido e Verdadeiro que pode ser visto.


Este Pilar também pode ser em torno de sua casa, trabalho, cidades, países e o Planeta Inteiro.

EM SITUAÇÕES ESPECÍFICAS , entre outras...Energias mal qualificadas.



Violeta Tocha que a Deusa da Liberdade segura em sua mão direita é Fogo Violeta.



Nós podemos (Visualizar), manter em Pensamento e Sentimento esta Tocha acesa nas portas de nossas casas ou em outros locais, bem como em algum lugar Público na Cidade ou País para a " Bênção de Todos os que vivem lá, situações diárias etc...etc.. "


Conny Méndez, semanas antes de sua transição física nos ensinaram a Síntese de todas a Invocação da Chama Violeta, dizemos:

" Eu sou Tocha da Chama Violeta".



Você também pode "pedir" para a Misericórdia Divina, passar a Tocha em uma condição que é necessária para queimar uma Energia destrutiva.


A Chama Violeta de mão é uma atividade muito poderosa Revelada pelos professores (Mestre) e pode ser usada paraEntender, Enfrentar e Transmutar toda Condição negativa que esteja causando mal.



Você pode dizer: ¨Amada mão Violeta, aproveita essaSituação e transmuta isso ou enfrentar isso e retornar seu poder indevidamente usado ao CENTRO DO GRANDE SOL, para ser dissolvida e consumida.


Uma pessoa que está fazendo errado pode ser imediatamente apreendido pela Mão Violeta para ser ajudado para purificar seus corpos inferiores na escória dos seus poderes usurpados pela ignorância.



Muitas vezes este manto (Púrpura) é associado com a camada de cor violeta usada pelo Maestro Amado.

Milhões de Anjos trabalham a ordem do Mestre Saint Germain, levando Fogo Violeta para o lugar onde eles são invocados.



Elas podem ser exibidas em grandes círculos concêntricos em torno da situação que você deseja transmutar.


Anjos do Fogo Violeta (3) vem (3x) começam (X3) embrulhado (3 X) nesta situação, até sua ascensão total Transmuta com o Sagrado Fogo Violeta.




Planeta Roxo é o lugar onde se encontra o Templo da Chama Violeta onde o Mestre Saint Germain trouxe o uso Sagrado do Incêndio.
Com sua Permissão, PEDIMOS para ser Instruídos e pela CHAMA VIOLETA o que necessitamos, para adquirir a Purificação e Transmutação (MUDAR) Energias mal qualificadas.



Este uso é tão eficaz que NÃO há negatividade que resiste a ser dissolvido então Magna potência de Luz, Amor.



Lago roxo é a cor do Lago violeta cuja substância é um tipo do líquido que Penetra, Limpa, Purifica, Cura e dissolve-se sem se molhar.



Está perto do Templo da mãe Kwan Yin em Planos Etéricos sobre a cidade de Pequim.



Você pode PEDIR a mãe Kwan Yin para ser introduzida dentro deste lago, uma bênção deve ser estendida a toda a Humanidade.

"Eu sou, eu sou, eu sou, a Chama Violeta e o Fogo Transmutador que explode e acaba consumido e dissolve toda imperfeição Humana, Passado, Futuro e Presente no Mundo e o meu próximo".


A Vida é uma Cerimônia Sagrada!



Ver que cada momento é um altar... traz suas asas... porque é urgente para voltar a voar! A vida é um dom maravilhoso...



"Com o poder do Eu Sou quem Eu Sou e minha intenção mais pura Eu declaro aqui e agora reinar constantemente de Amor, Paz e Alegria em mim e em torno de mim, para meu maior lucro, o Maior Benefício de Todos, Mãe Terra e o Universo Inteiro, então é " cresce procurando luz... crescer é o que dá Sentido à nossa Existência...

SÓ QUEM CRESCE A LUZ É..."





Bem-vindo ao Celebrar a Vida...



(Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário