Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

VEJA IMAGENS DA EXPLOSÃO SOLAR E EJEÇÃO DE MASSA CORONAL, IMPRESSIONANTE!!!

Explosão Solar e Ejeção de Massa Coronal, Impressionante!


http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13611853/660x495


Erupção de partículas eletromagnéticas pode chegar à Terra
 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V4Kr1728ZVo

Um explosão solar ocorrida nesta segunda-feira, 16 de abril, foi captada pela NASA em vídeo e imagens.
 

A erupção ocorreu no lado esquerdo do sol e, segundo os cientistas, a quantidade de plasma e partículas eletromagnéticas libertadas tornam esta explosão uma das mais fortes ocorridas este ano.
 

No passado mês de março foi registada uma outra explosão solar que atingiu a Terra e perturbou as comunicações por satélite e as redes de distribuição elétrica. À semelhança dessa, a explosão desta segunda-feira também pode ter um impacto direto no nosso planeta.
 

«Estas libertações de energia estão associadas com explosões solares e, neste caso, um de classe M1 [valor médio] que ocorreu nessa altura, mas que não estava apontada à Terra», revelaram os cientistas da NASA.

O sol está numa fase muito ativa e o maior perigo destas explosões solares é a possibilidade de afetar os sistemas de comunicações na Terra, alterar as rotas dos satélites, os sistemas de GPS e provocar concentrar na superfície terrestre, grandes quantidades de partículas eletromagnéticas.
 


http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/explosao-solar-sol-nasa-terra/1341389-406

Nenhum comentário:

Postar um comentário