Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

OBSCURAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO UFO:

Obscuras teorias da conspiração Ufo


Se no passado as teorias de conspiração ficavam em pequenos grupos ou cidades, com a chegada da internet elas atingiram um outro patamar na sociedade. Mais do que apenas ganhar mais visibilidade, elas ganharam o poder de ficar ainda mais poderosas. Mas será que elas são realmente teorias sem fundamento? Ou estão querendo que nós pensemos desta forma?
Porém está lista em especial, lança uma teoria que está constantemente na cabeça das pessoas, existiria vida inteligente em outros planetas?
E alguns posts anteriormente publicados pelo caixa, posts como “Conspiração Achtung“, abordamos a teoria de que nos tempos de adolf hitler o homem já desenvolvia discos voadores, porém como Hitler teria tido acesso a tal tecnologia ? e se teve o que impediria que  tal tecnologia ainda estivesse sendo utilizada?
Bem sem mais delonga vamos a elas:
Ovni: A Maior História Sempre Negada”.
O filme aborda as imagens adulteradas da Lua pela agência espacial americana, estruturas em formas de torres, domos que parecem ser de vidro e outras anomalias encontradas na superfície.
Para mais, veja o canal do criador deste filme, José Escamila em:
http://www.youtube.com/user/joseescamilla
Legendas em Pt-br. Não achei essas legendas em site algum, então eu mesmo as fiz, apesar do trabalho acho que ficou bom ;)  (SE A LEGENDA NÃO ABRIR CLIQUE ABAXO NO VIDEO EM CC )


http://www.youtube.com/watch?v=WTQfCwffYKw&feature=player_embedded

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário