Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 28 de abril de 2012

AS PROFECIAS ESTÃO SE CUMPRINDO:

Símbolo Satânico do Pentáculo Invertido É Utilizado em Boletim de Igreja

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3


Título do Livro 4
A apostasia da igreja cristã está tão profunda e ampla que o Maligno já tem a audácia de infiltrar seus símbolos de poder até em gravura utilizada nos boletins das igrejas no Natal! As implicações são tremendas, tanto global quanto individualmente.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"
Examine este boletim de igreja atentamente. Ele foi impresso para muitas igrejas, mas uma Igreja Batista Independente utilizou essa gravura em seu boletim de 23 de dezembro de 2001, no domingo anterior ao Natal. Não é surpreendente ver que a Escritura escolhida foi a do maravilhoso relato em Lucas 2:11: "Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." As velas em cada lado do vitral também são normais, como também a partitura no fundo. A maioria dos cristãos daria somente um olhar apressado, sem observar nada de errado nessa gravura. Entretanto, um assinante da Cutting Edge, que é um ex-praticante do ocultismo, instantaneamente observou a satânica cabeça do bode de Mendes, exatamente no meio do vitral! Observe a estrela de cinco pontas no meio; em vez de ser a estrela da feitiçaria de Magia Branca da nossa bandeira, com a qual estamos familiarizados, com uma ponta para cima e duas para baixo, essa é a estrela invertida da Magia Negra, com duas pontas para cima e uma para baixo. Esse é um dos símbolos mais malignos do satanismo, excedido unicamente pela estrela de seis pontas. Ele é conhecido como Pentáculo da Cabeça do Bode de Mendes.
Certamente, esse fato chocante traz toda espécie de perguntas, não é? Algumas das perguntas giram em torno do motivo, da intenção pessoal, o que está além de nossa capacidade de saber. Entretanto, um fato fica absolutamente claro quando você examina esse pentáculo da cabeça do bode de Mendes; alguém o desenhou intencionalmente, pois ele contém diversos símbolos ocultistas, além do próprio pentáculo. Essa cabeça do bode é da "má" feitiçaria de Magia Negra, não da "boa" variedade da Magia Branca.
Examinemos primeiro o pentáculo para ver quão importante ele é para o adorador de Satanás.
Os pentáculos mostrados em seguida são símbolos de Magia Branca utilizados para conjurar "anjos" a esta dimensão. Ouça: "O pentáculo é um dos símbolos mágicos mais freqüentemente utilizados, e pode ser encontrado em uma vasta variedade de diferentes fontes ocultistas e esotéricas... em um desenho para a fraternidade secreta chamada Ordem Rosa-Cruz, em uma das tabuinhas mágicas utilizadas pelo ocultista John Dee [anos 1560] para conjurar anjos." [Frederick Goodman, Magic Symbols, pág. 148].
Nota: Quando um ocultista diz que conjura "anjos" a este reino, o estudioso da Bíblia sabe que na verdade o ocultista está conjurando demônios mascarados de anjos! "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigurará em anjo de luz." [2 Coríntios 11:14].
O pentáculo entrelaçado, mostrado à esquerda, é o usado mais freqüentemente por um bruxo ou mago para trazer um ser sobrenatural a esta dimensão. Muito do poder exercido pelos bruxos e/ou magos é a capacidade, por meio do ritual correto, de invocar um demônio à nossa dimensão, de modo a cumprir seus desejos. Observe que as cinco pontas de um pentáculo são simplesmente triângulos, entrelaçados.
Uma das razões por que o pentáculo é utilizado para invocar demônios a esta dimensão é que os triângulos — por terem três lados, o mesmo número que a Trindade Pagã — são muito reverenciados. Os demônios realmente vêm por meio de um dos "chifres" em triângulo da cabeça de bode, ou podem vir através de somente um único triângulo, como você verá adiante. Entretanto, o feiticeiro ou mago de Magia Negra usaria um pentáculo não-entrelaçado, e com duas pontas para cima e uma para baixo.
Mas, então, Goodman nos conta que a cabeça de bode tem "bochechas peludas e barba"!
Ouçamos a explicação desse autor ocultista. "Geralmente, o pentáculo invertido é considerado uma representação do mal... um pentáculo desse tipo é uma imagem rude da cabeça do bode, com os chifres, bochechas cabeludas e barba representados pelas cinco pontas." [Ibidem, págs. 148-9].
Agora, examinemos esse boletim de igreja:
Neste momento, dê uma olhada na ponta central do vitral, na cabeça de bode, mostrada anteriormente. Observe que as "bochechas cabeludas e a barba" estão localizadas exatamente onde deveriam estar, isto é, na parte inferior da cabeça do bode, à direita e à esquerda da única ponta que aponta para baixo. Esse fato crítico é prova forte de que esse pentáculo da cabeça do bode foi deliberadamente criado por um artista ocultista, que sabia exatamente o que estava fazendo, como você pode verificar olhando a gravura do bode do sabá a seguir.
A gravura à direita também é conhecida como Baphomet [ou Bafomé], e é um verdadeiro retrato de Satanás. O pentáculo é o símbolo geométrico de seus chifres [duas pontas], suas orelhas esquerda e direita [duas pontas] e sua boca [uma ponta]. O pentáculo da cabeça do bode de Mendes representa a cabeça e os chifres do Bafomé [o bode do sabá]. Assim, você pode ver que esse pentáculo no boletim da igreja tem bochechas cabeludas no fundo e em cada lado da área do queixo, exatamente onde elas deveriam estar em um pentáculo satânico da cabeça do bode!
Observe também no retrato do Bafomé que ele tem uma estrela da Magia Branca no meio da testa, com uma ponta para cima e duas pontas para baixo. Agora, olhe outra vez para a cabeça do bode no boletim da igreja. No meio da "testa" do bode do sabá há um pentáculo estilizado com uma ponta para cima; essa é uma ótima representação do pentáculo da "Magia Branca" com sua ponta para cima e está localizado no meio da testa do Bafomé [o bode sabático]! Quando vi esse pentáculo de Magia Branca localizado no meio da testa, exatamente como um satanista o retrataria, todas as dúvidas pessoais desapareceram sobre se essa exibição foi feita de propósito. Certamente foi criado de propósito!
Agora, observe cuidadosamente a seguinte figura da Estrela do Oriente maçônica do pentáculo da cabeça do bode. Observe como cada uma das cinco pontas aqui está desenhada na forma de triângulos. Ao redor do centro da "testa", as linhas de fundo estão cuidadosamente desenhadas e assim cada uma das cinco pontas torna-se um triângulo distintamente desenhado! Agora, volte a olhar o boletim da igreja; você pode ver que o artista fez a mesma divisão cuidadosa de cada um dos cinco chifres com uma linha reta em cada ponta de chifre em torno da testa. Talvez você precise salvar uma cópia desse boletim no seu programa de desenho e então usar a lente de aumento para alargar a gravura para poder ver claramente essas linhas retas ao fundo, que formam os triângulos.
Assim, cada um dos cinco chifres é um triângulo exatamente formado. Qual é a importância do triângulo? Goodman afirma: "O triângulo é considerado pelos ocultistas como um símbolo especialmente mágico, porque se refere à noção de 'três' que se crê representar o mais alto nível do mundo espiritual... o triângulo, além de ser um símbolo religioso importante, está diretamente ligado com a idéia da Trindade..." [Magic Symbols, pág. 60]. Quando Goodman, um mago de Magia Branca declara que o triângulo é "um símbolo especialmente mágico", ele quer dizer que o triângulo contém grande poder ocultista supernatural, a espécie de poder sobre o mundo sobrenatural que os magos, como Eliphas Levi, podem manejar por meio de um ritual satânico.
Além disso, os triângulos do pentáculo formam um portal a partir da dimensão sobrenatural dentro do qual um demônio conjurado pode aparecer. Veja a figura a seguir, do maçom do Grau 33 Levi conjurando um demônio, para ver como isso funciona na realidade. Lembre-se, a gravura que representa o mago Levi conjurando um demônio a esta dimensão ocorre regularmente nos rituais satânicos. Essa espécie de poder é o que os bruxos e magos desejam.

O Maçom de Grau 33 Eliphas Levi Realizando o Ritual de Conjuração de um Demônio

A gravura a seguir mostra o maçom de Grau 33 Eliphas Levi, de pé no interior de um círculo especialmente criado, conjurando o espírito demoníaco Apolônio de Tiana (Manly P. Hall, maçom de Grau 33, An Encyclopedic Outline of Masonic, Hermetic, Qabbalist and Rosicrucian Symbolical Philosophy. Being an Interpretation of the Secret Teaching Concealed Within the Rituals, Allegories and Mysteries of All Ages, H.S. Crocker Company, Inc., 1928, pág. 101; também mencionado por David Carrico, Scottish Rite Journal, no artigo, "Manly P. Hall: The Honored Masonic Author", Evansville, Indiana, 1992, pág. 17; listado como um livro recomendado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Company; reimpresso pela Dra. Burns, em seu livro, Masonic & Occult Symbols Illustrated, com permissão).
Com Eliphas Levi desempenhando o papel de mago — lendo o livro de encantamentos em sua mão — o demônio é conjurado a esta dimensão, e aparece dentro de um círculo que tem um triângulo desenhado em seu interior. Observe o Bafomé no canto superior esquerdo e um crânio humano no canto superior direito. Assim, os satanistas colocam grande ênfase nos símbolos desenhados no piso ou no chão. Eles usam esses símbolos durante as cerimônias poderosas de bruxaria.
Entretanto, olhe para a gravura de Levi com outro pensamento em mente. Observe os vários elementos nessa gravura da conjuração de um demônio que também estão presentes no boletim da igreja. Em outras palavras, essa gravura satânica e o boletim de igreja têm cinco símbolos ocultistas em comum:
Ambas as gravuras têm:
1. Pentáculos da cabeça do bode: Enquanto o boletim da igreja tem um pentáculo da cabeça de bode bem no meio de um círculo, Levi está de pé sobre um tapete em que os pentáculos estão em cada canto, e cada pentáculo está defronte para ele, com as duas pontas formando a cabeça do bode.
Ambas as gravuras têm:
2. Triângulos criticamente importantes: Na gravura de Levi, um demônio aparece dentro do triângulo que está circunscrito por um círculo. No boletim da igreja, cada um dos chifres do pentáculo forma um triângulo, além disso vemos mais triângulos na gravura do boletim da igreja, no círculo grande em torno da cabeça do bode, um ponto que explicaremos em maiores detalhes posteriormente.
3. Duas velas acesas em um castiçal. Nessa gravura de Levi, vemos um castiçal em cada lado dele; similarmente, o boletim da igreja retrata as velas em cada lado da partitura.
4. Folha de conjuração ritual versus uma partitura: Levi aparece segurando uma folha de papel na qual estão escritas as instruções ritualísticas específicas. No boletim da igreja, vemos uma partitura.
5. "Como é em cima, assim é embaixo": Na gravura de Levi, vemos o Bode Sabático [Satanás] apontando para cima com uma mão, e para baixo com a outra. Esse gesto descreve a crença satânica no Yin-Yang, também declarada "Como é em cima, assim é embaixo", também conhecida como o "equilíbrio da natureza". No boletim da igreja, vemos diversos triângulos formados em torno tanto dos grandes quanto dos pequenos círculos, alguns apontado para cima e outros apontando para baixo. Esse simbolismo descreve exatamente a mesma crença, "Como é em cima, assim é embaixo".
6. Três círculos: Levi está de pé no meio de um tapete em que três círculos estão desenhados. Levi está no interior do círculo menor e interno. Em torno desse círculo menor há um círculo maior, que está circundado por um círculo ainda maior. No boletim da igreja, também vemos três círculos. Vemos um pequeno círculo interno dentro do qual a cabeça do bode [Satanás] está situada, em vez de o mago Levi. Envolvendo o círculo interior está um círculo maior, que por sua vez está envolvido por um círculo ainda maior.
Visto que o número "três" é sagrado por que representa a Trindade Pagã, precisaríamos ter três círculos no boletim da igreja se esse símbolo é realmente satânico; e temos os três círculos! Os círculos são criticamente importantes para o satanista, porque simbolizam o espírito. Os círculos descrevem "o cosmos inteiro -- tudo que é espiritual, tudo abraçado pelo vasto reino dos céus." [Goodman, pág. 17] Assim, é altamente apropriado para Levi utilizar círculos em seu ritual de conjuração de demônio, e igualmente apropriado para o pentáculo da cabeça do bode no boletim da igreja estar envolvido por três círculos simultaneamente.
7. Brilho de luz: Na figura de Levi, o demônio aparece no interior de um triângulo, envolvido por uma aura de luz brilhante. No boletim da igreja, vemos um dos principais agrupamentos de triângulos iluminados pela chama da vela. Em ambas as gravuras, a luz brilhante está dentro de um triângulo ao lado do mago — da cabeça do bode — localizado dentro do círculo interno. Essa iluminação representa "esclarecimento" nas coisas do mundo esotérico mais tenebroso e demoníaco.
Em resumo, identificamos sete elementos comuns em ambas as gravuras: o ritual de conjuração de demônio de Levi e esse boletim de igreja! As chances de todo esses sete elementos serem acidentais são extremamente remotas!

As Flores de Quatro Pétalas no Boletim da Igreja

Em vários pontos no círculo externo maior, vemos dez símbolos azuis de quatro pétalas, que se parecem com flores. Para o ocultista, o número "quatro" representa os quatro elementos básicos dos quais o ocultista crê que o mundo é formado: ar, terra, fogo e água. Como Goodman explica, "... as quatro folhas simbolizam a união dos quatro elementos... o significado secreto do símbolo, como representante da força vital, foi grandemente esquecido." [Ibidem, pág. 84].
Mas, então, Goodman deixa cair uma bomba! Ele revela que a flor de quatro pétalas é freqüentemente exibida no interior do tipo de estrela de seis pontas conhecida como Selo de Salomão. Quando elas são mostradas desse modo, representam alguma coisa muito especial. Ouça: "Um conjunto inteiro de Selos de Salomão, cada um com uma 'flor' central destinada a representar a Quintessência... tem um papel dos mais importantes em muitas formas diferentes de simbolismo mágico e oculto, da astrologia e da alquimia, à demonologia e ao simbolismo secreto." [Ibidem].
Assim, essas flores de quatro pétalas representam a "força vital" satânica que sustenta e direciona a astrologia, a alquimia, a demonologia, e são mais poderosas quando estão colocadas no interior de um Selo de Salomão.
Uma vez mais, temos um muito comum e potente símbolo satânico — a flor de quatro pétalas — no boletim da igreja!

Os Triângulos no Boletim

Como você pode ver nos triângulos à direita, os ocultistas tipicamente colocam triângulos em seqüência. Embora eu não tenha conseguido encontrar uma gravura que demonstre isso, muitas vezes um conjunto de três triângulos se alternam, um triângulo aponta para cima e outros dois apontam para baixo, ou vice-versa.
Agora, olhe atentamente para o círculo exterior maior no boletim da igreja. Você verá agrupamentos vermelhos com um triângulo desenhado no meio em azul. Observe que alguns desses agrupamentos vermelhos têm o triângulo azul apontando para cima, enquanto outros triângulos estão apontando para baixo. Vemos outros casos em que o agrupamento vermelho fica só, mas ainda tem um triângulo azul talhado por dentro.
Lembre-se de vários fatos sobre triângulos para um satanista; como já mencionado, porém individualmente; agora, agrupemos esses fatos juntos:
1. O triângulo é um símbolo do espírito, ou assuntos espirituais.
2. O triângulo representa a Trindade Pagã
3. O triângulo é o portal por meio do qual o demônio no ritual de conjuração de Eliphas Levi vem a esta dimensão. O triângulo é um dos mais comuns e preferidos portais de entrada nesta dimensão. No boletim da igreja, temos cinco ocorrências de três agrupamentos de triângulos em torno do círculo maior exterior, o que dá um total de quinze triângulos azuis; também temos cinco ocorrências de um agrupamento individual com um triângulo azul interno, o que dá um total de vinte triângulos azuis; entretanto, a chama da vela esconde um dos triângulos azuis no interior de um agrupamento vermelho, e a partitura esconde outro agrupamento vermelho único. Isto significa que apenas dezoito triângulos azuis estão visíveis! [Nota: Você precisará 'explodir' a gravura do boletim da igreja em seu programa de desenho, para poder ver os três tênues triângulos azuis dentro da chama da vela, que não realmente visíveis a olho nu no tamanho normal].
Para o satanista, o número "18" secretamente representa o Anticristo, porque é formado por "6+6+6=18". A chama somente esconde um triângulo azul, e a orelha da partitura esconde o outro agrupamento. Essa gravura tem exatamente dezoito triângulos azuis, o que significa que ela tem dezoito portais através dos quais os demônios podem entrar nesta dimensão!

O Que Todos Esses Fatos Significam?

As Profecias Bíblicas Estão Sendo Cumpridas ou o Cenário Está Sendo Armado Para o Cumprimento

Desde 1991, já escrevemos quase oitocentos artigos em que demonstramos que uma vez que Israel voltou para sua terra em 1948, os eventos estão caminhando inexoravelmente em direção à conclusão de todas as coisas, ao aparecimento do Anticristo e ao fim dos tempos. Todos os sinais proféticos estão presentes, ou já sendo cumpridos, ou o cenário sendo configurado para o seu cumprimento.
Uma das principais profecias referentes ao aparecimento do Anticristo é que ele não pode emergir sem que a apostasia da igreja cristã ocorra primeiro. 2 Tessalonicenses 2:3 diz: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição."
O que essa passagem das Escrituras está dizendo é ao mesmo tempo muito simples e profundo. O Espírito Santo está nos dizendo que o Anticristo ["o homem do pecado, e o filho da perdição"] gostaria de emergir, mas só poderá fazer isso quando chegar o tempo em que a grande maioria das pessoas que chamam a si mesmas de cristãs tiver apostatado.
O que significa essa palavra, "apostasia"? Ela literalmente descreve a situação em que os cristãos começam a se afastar das doutrinas-chave da Bíblia que eles anteriormente adotaram como preciosas e verdadeiras. Quando os líderes das denominações começam a negar o nascimento virginal, a inerrância das Sagradas Escrituras, o fato de Jesus Cristo ser o único caminho para o céu, ou dezenas de outras doutrinas fundamentais, estão literalmente abrindo a porta espiritual para o Anticristo.
Hoje, essa apostasia na igreja protestante alcançou um ponto tão alto que o Anticristo pode estar perto de aparecer. Certamente, os praticantes do ocultismo acreditam que seu Anticristo está perto de aparecer! Esse ponto agora nos leva para os versos 6-7 de 2 Tessalonicenses 2:
"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado..."

Considere Algumas Profecias Principais Que Foram Cumpridas

Grandes profecias foram cumpridas:
1. Israel voltou para sua terra como uma nação em 15 de maio de 1948, cumprindo muitas profecias bíblicas.
2. A Igreja Protestante começou a escorregar para a apostasia em 1948, quando o Conselho Mundial de Igrejas e o Conselho Nacional de Igrejas [nos EUA] foram fundados. Diversas doutrinas-chave começaram a ser negadas, e líderes cristãos outrora considerados fundamentalistas começaram a trair seus seguidores [Leia o novo livro da Dra. Cathy Burns, "Billy Graham and His Friends: A Hidden Agenda" para obter os detalhes completos; esse livro pode ser adquirido diretamente na seção BookStore do site da Cutting Edge].
3. O mundo foi caladamente reorganizado em dez supernações econômicas de 31/12/1992 até o fim de 1996. Esse desenvolvimento cumpriu Daniel 7:7-8, e colocou em movimento o próximo passo profetizado, o aparecimento do Anticristo.
4. O mundo começou a caminhar para uma sociedade sem papel-moeda e dirigida por computadores, o que não apenas cumpre Apocalipse 13:16-18, mas também possibilita a implementação da Marca da Besta.
5. Politicamente, o mundo moveu-se para a cooperação global por meio das Nações Unidas em uma cooperação tão grande que podemos apenas acreditar que o governo global com poderes de coação não está muito longe.
6. Economicamente, o mundo se desenvolveu em uma economia global que pode ser tão rigidamente controlada que "ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome". [Apocalipse 13:16-18].
Existem muitos outros casos em que os eventos atuais estão nos levando rumo à Nova Ordem Mundial, também conhecida como o Reino do Anticristo. No entanto, você já entendeu: pela primeira vez na história mundial, o Espírito Santo está lentamente removendo seu poder de restrição para que Satanás possa gradualmente capitanear suas forças globais para encenar o aparecimento do Anticristo.
Esse fiasco do boletim de igreja somente foi possível porque o Espírito Santo permitiu que ocorresse. Portanto, temos mais um caso que demonstra que o "poder de restrição" está sendo removido! Todos esses símbolos ocultistas e do Anticristo no boletim de igreja nos dizem que as palavras "Cristo o Senhor" citadas no boletim não se referem a Jesus Cristo, mas a Maitréia, o Cristo da Nova Era!

Significado Ocultista Igualmente Pesado

Satanás é verdadeiramente o senhor deste mundo, exatamente como a Bíblia diz que ele é. Quando o Espírito Santo remover seu poder de restrição, Satanás achará muito mais fácil controlar rigidamente todos os eventos mundiais para que seu homem, o Anticristo, possa emergir e tomar o poder. A ilustração da Cutting Edge da vindoura Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo mostra Satanás como o maestro da orquestra terrestre em execução para uma única razão: colocar em cena o homem do pecado, o filho da perdição, o Anticristo. O autor da Nova Ordem Mundial Peter Lemesurier resume bem essa verdade:
"O roteiro deles está agora escrito, sujeito apenas às edições e direções de último minuto. O palco mesmo... está quase pronto. O último minuto, partes em andamento estão agora mesmo sendo preenchidas. A maioria dos atores principais... já assumiu seu papéis. Logo será tempo de virem ao palco, prontos para quando a cortina subir. O tempo para a ação terá chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252, escrito em 1981, leia a resenha].
Satanás certamente trabalhou com um artista da Designs in Worship para deliberadamente criar tal abominável figura como o pentáculo da cabeça do bode nesse boletim de igreja. Quais são os objetivos que Satanás desejou alcançar, plantando com sucesso essa horrível gravura satânica no boletim usado por igrejas batistas fundamentalistas, e provavelmente de outras denominações também?
1. Satanás desejou demonstrar seu recém-descoberto poder espiritual. À medida que o Espírito Santo retira seu poder de restrição político e espiritual, Satanás corre para preencher o vácuo. Os ocultistas hoje podem sentir que o lado deles está "vencendo", que está ficando mais forte, ao mesmo tempo em que a odiada Direita Cristã está ficando mais fraca. Esse desenho certamente demonstra essa nova posição de vigor espiritual, à medida que Satanás invade o território de Jesus.
2. Satanás ensina a seus seguidores humanos que, se puderem realizar um plano em segredo absoluto — sem que o "profano" saiba que algo aconteceu — sua força espiritual poderá ser muito maior. Em outras palavras, mais poder espiritual flui se um plano ocultista for levado a cabo com sucesso sem que as pessoas normais (os "trouxas") saibam que algo aconteceu. Com certeza, virtualmente 100% dos cristãos que participaram dos serviços nas igrejas em que essa gravura foi utilizada no boletim não perceberam que algo estava errado. Virtualmente ninguém mesmo olhou para esse pentáculo invertido e compreendeu que estava olhando para um dos mais malignos e espiritualmente poderosos símbolos no arsenal de Satanás.
3. Deus pode permitir que um "espírito de Icabode" [1 Samuel 4:18-22] comece a se enraizar nas igrejas em que esse boletim foi distribuído. Uma religião falsa para um deus falso pôde ocorrer, criando um templo falso para Satanás. O pastor pode subitamente encontrar-se em uma batalha espiritual sem precedentes em sua vida. Ele pode verificar que o espírito de rebelião está tomando conta de sua congregação, ou verificar que o espírito da carne está começando a fluir. Se o pastor não perceber o que aconteceu com ele, e permitir que mais desses símbolos venham para dentro de sua igreja, então o espírito satânico ganha poder cada vez maior sobre a igreja. O pastor e a liderança devem perceber o que aconteceu com eles, e devem se arrepender. Idealmente, toda pessoa na congregação que esteve presente no dia em que esse boletim foi distribuído deve ser alertada sobre o que aconteceu e se arrepender. Mesmo que essas pessoas fossem ignorantes acerca do simbolismo, precisam orar e se arrepender. Lembre-se que a ignorância da lei não é desculpa diante de Deus.
O pastor e a congregação precisam fazer um balanço de sua verdadeira condição espiritual diante de Jesus Cristo, e precisam se confrontar, perguntando por que o Espírito Santo dentro deles não protestou que alguma coisa estava terrivelmente errada com essa gravura. Eles estão mesmo andando perto de Jesus Cristo, se não foram espiritualmente avisados que alguma coisa estava muito errada?
Como esse símbolo é do Anticristo, esse boletim pode criar um "laço da alma" de volta a Lucífer e a igreja cai sob uma maldição.
4. Deus proíbe que seu povo leve objetos amaldiçoados para dentro de suas casas: "Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é." [Deuteronômio 7:26] Um objeto amaldiçoado é alguma coisa criada originalmente como um objeto de adoração a Satanás, ou um símbolo de seu poder. Assim, qualquer ídolo é um objeto maldito, incluindo, por exemplo, uma engraçadinha boneca índia Kachina que você possa ter comprado durante suas férias no sudoeste dos EUA. Qualquer pessoa que tenha levado esse símbolo maldito no boletim para dentro de sua casa está em violação à ordem de Deus em Deuteronômio 7:25-26. Assim, Satanás terá a autoridade espiritual legal de fazer seus demônios entrarem em sua casa para afligir você e seu família. Ele terá criado uma "fortaleza espiritual" na sua família.
Talvez você repentinamente encontre um espírito de controvérsia que não existia antes. Os irmãos podem começar a brigar mais, o marido e a mulher podem subitamente começar a se desentender. Os pais e as crianças podem subitamente começar a ficar uns contra os outros. Essas situações são bons exemplos de como a influência demoníaca pode entrar em sua casa para afligir você e sua família. Talvez suas crianças repentinamente não queiram mais ir à igreja, não queiram participar do culto doméstico, ou ouvir falar sobre Jesus Cristo. O pai pode subitamente encontrar-se afligido por tremendas tentações de "espírito de fornicação". Ou então, o pai e a mãe podem subitamente encontrar-se lutando contra um antigo hábito, do qual pensavam que tinham se livrado para sempre.
Simplesmente por levar esse "objeto maldito" para dentro de sua casa, a aflição demoníaca pode tornar-se uma realidade tremenda na família.
5. Satanás pode estar enviado um sinal ao mundo exterior, e para os seus próprios seguidores, infiltrados nas igrejas, que ele está finalmente triunfando sobre Jesus Cristo na batalha de 2.000 anos pelo controle do mundo. Certamente, como o apóstolo Paulo declarou em 2 Tessalonicenses 2, o Anticristo sempre desejou se manifestar, o que significa que Satanás sempre quis ter o poder para fazê-lo emergir. Até este momento, Satanás tem sido incapaz de fazer seu movimento para controlar o mundo inteiro, como as profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos dizem que ele vai conseguir fazer.
6. A chama na direita simboliza destruição do vitral pelo fogo? Quando você dá uma olhada de perto na chama à direita do círculo externo no boletim da igreja, parece que a chama está tão quente a ponto de ameaçar derreter e destruir o símbolo do vitral. Satanás certamente planeja forçar sobre o mundo uma era draconiana de julgamento como descrito em Apocalipse, capítulos 6-19. O mundo passará por uma destruição maciça, grande parte por fogo, durante o reinado de sete anos do Anticristo.
7. Satanás pode estar enviando um sinal para o seu próprio povo de que o aparecimento do Anticristo está muito próximo. Os Iluministas gostam de fazer esse tipo de coisa, enviar sinais em código que apenas os seus próprios compreenderão, enquanto as pessoas normais não sabem que algo notável ocorreu. Se essa figura pretende ser um símbolo em código que o Anticristo está quase pronto para entrar no cenário mundial, então ela é perfeita. Lembre-se, o termo Anticristo literalmente significa "vindo na aparência de Jesus Cristo", fingindo ser ele. Verdadeiramente, esse símbolo ilustra isso com perfeição; esse "Cristo o Senhor" simbolizado pelo pentáculo da cabeça do bode, está vindo na "aparência do Cristo".

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data da publicação: 4/2/2002
Patrocinado por:
S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito
: http://www.espada.eti.br/n1601.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário