Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 14 de abril de 2012

NA SINTONIA DO CORAÇÃO, ONDE SÓ CABE AMOR E ALEGRIA!

NA  SINTONIA  DO  CORAÇÃO, ONDE  SÓ CABE  AMOR  E  ALEGRIA!

NA SINTONIA DO CORAÇÃO, ONDE SÓ CABE AMOR E ALEGRIA!

Muitas transformações estão acontecendo...
As necessidades tidas como prioridades não existem mais. Objetos, certos sentimentos, manias, vontades, até mesmo pessoas passaram a ter outro sentido. Não é depressão, não é relaxamento, não é descaso; apenas um novo estado de Ser que está a surgir.
Descartar o mental tem sido fundamental para não usar palavras que não levam a nada, com reclamações que levam menos ainda, a lugar nenhum.
Existe um sentimento chamado Gratidão que deve vir do Coração e não confundido com “obrigação”.
Assim consegue-se verdadeiramente amar sem perder tempo reivindicando reciprocidade.
O silêncio se praticado com Sabedoria oferece grandes respostas ao que antes se via com incompreensão. Às vezes existem as recaídas, mas logo tudo se normaliza. E ter Amigos que são verdadeiros mestres no assunto, as armadilhas do mental vão se apagando, dando lugar somente a Alegria do Coração.
Ah! Amar verdadeiramente com o Coração, sem nada exigir... Isso faz toda a diferença!
Muitos ainda vivem num mundo de ilusões, do faz de conta que “Amo Você!...” existindo sempre uma cobrança: “... Mas você tem que me amar também e do jeito que eu quero que você me ame” E isso não é Amor!
Como é bom falar verdadeiramente “Amo Você!” Sem nada exigir e sem se importar com que outros pensem ou falem...
Hoje vivo em sintonia com o meu Coração! E nele além de Amor, só está tendo espaço para a Alegria! A Alegria que contagia e anestesia o mental e que está em sintonia com a Luz Divina onde tudo é Verdadeiro Amor!!!

(SAFV)
Lírio do Campo

Deixo aqui um Vídeo que fala de Alegria.
(nova versão)
Do meu Coração ao Coração de todos ofereço o meu Amor com muita Alegria! E desejo que todos os Corações vivam uma sintonia onde só haja espaço para o verdadeiro Amor, radiante de muita Alegria, sem mistérios, apenas Amor e Alegria!
Pense nisso!...


ALEGRIA!

Alegria!

Como um raio de vida
Alegria!

Como um palhaço a gritar
Alegria!

De um delituoso grito
De uma triste pena, serena
Como uma fúria de amor
Alegria!

Como uma explosão de felicidade
Alegria!

Eu vi uma faísca de vida brilhando
Alegria!

Eu ouço um jovem menestrel cantando
Alegria!

Um grito bonito
Um rugido de tristeza e de felicidade, tão extrema
Um amor furioso dentro de mim
Alegria!

Um feliz e mágico sentimento
Alegria!

Como um raio de vida
Alegria!

Como um palhaço a gritar
Alegria!

Como um delituoso grito
De uma triste pena, serena
Como a fúria de amor
Alegria!

Como uma explosaão de felicidade
De um delituoso grito
De uma triste pena, serena
Como uma fúria de amor
Alegria!

Como uma explosaão de felicidade
Alegria!

Como a luz da vida
Alegria!

Como um palhaço que grita
Alegria!

De um estupendo grito
De uma tristeza louca, serena
Como a fúria de amor
Alegria!

Como uma explosão de felicidade
De um estupendo grito
De uma tristeza louca, serena
Como a fúria de amor
Alegria!

Como uma explosaão de felicidade
Um amor furioso dentro de mim
Alegria!

Um feliz e mágico sentimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário