Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SÁBADO 18 DE ABRIL: LUA NOVA ANCORANDO MAIS DO NOVO





LUA NOVA… ANCORANDO MAIS DO NOVO


Kara Schallock


Estamos realmente ainda na energia do ciclo de eclipses. Embora as coisas abrandassem um pouco, continuamos a estar em contato com tudo o que não é Amor. Essa energia tem sido principalmente poderosa em relacionamentos de todas as espécies, autoestima e consciência de abundância/carência. Houve questões que retornaram e isso nos comunica que nem tudo foi purificado.


Se existem relacionamentos que ainda são do velho, ou partes deles que trazem à tona questões antigas, então dirijam-se ao que lhes está sendo mostrado e optem por liberar. Abram mão principalmente de velhas emoções e velhas histórias que são refletidas em vocês pelos outros. Vocês podem escolher liberar completamente o relacionamento ou podem optar por deixar de lado as questões mais profundas e permanecer no relacionamento. O que quer que pressione um botão, está convocando-os para deixar de lado a emoção subjacente, se não todo o relacionamento. Liberar as questões/emoções subjacentes pode levar o relacionamento a um novo patamar.


Todavia, saibam que, apenas porque vocês mudaram, não significa que necessariamente os outros também o façam. Isso ajuda-os a ver os demais com novos olhos e novas percepções. Daí vocês podem escolher o que fazer com base em sua clareza e autoamor. Vocês podem amar os outros, mas optar por não estar em um relacionamento com eles. Aceitar os demais não significa ter um relacionamento com eles. Escolham o que for melhor para vocês… escolham a ação que seja mais amorosa e libertadora para vocês. Ou podem optar por não fazer nada neste momento. Não existe um único modo de se fazer as coisas; tudo se baseia no que vocês são orientados para fazer ou não.


Com relação à abundância, muitos ainda estão com a consciência da falta da antiga vida. No modo velho de ser, poder-se-ia dizer: “Eu não posso bancar isso”. Alguém poderia basear todas as suas decisões no que o seu banco disse que ele tinha. Outro limitaria o que compartilhar com medo da perda. Tudo isso é falta de consciência. No Novo, sabe-se que o dinheiro é energia. Quem dá liberalmente, sabe que isso cria mais fluxo, dá ou gasta sem expectativas de como isso flui de volta para ele. Se alguém gasta ou dá com medo da falta, isso também bloqueia o fluxo. A verdade é que todo mundo é abundante. Serealmente sabem disso e agem a partir dessa verdade, vocês criam mais abundância em todas as formas em sua vida. Se vocês sentem algum medo de não ter, vocês criam mais do mesmo.


Quando vocês dão de coração, quer seja uma contribuição, uma gorjeta ou pagamento de contas, e fazem isso com um coração grato, vocês criam mais abundância em sua vida. É somente quando sentem medo e seguram o que acham que têm, que vocês interrompem o fluxo da abundância que vem para vocês. Isso é muito sério na vida da maioria das pessoas. Somente quando optam por agir a partir de um estado de abundância é que vocês realmente deixam de lado a consciência da falta. Coisas surpreendentes vão acontecer a vocês. Abundância e amor. Pensar que vocês não são abundantes é o mesmo que dizer que não são amor.


Ser amor é vir dessa verdade expansiva de todas as maneiras. Toda escolha que vocês fazem demonstra se vocês são amor ou não. E, de fato, a maioria está em algum lugar no meio. Pode-se ser expansivo em algumas áreas e não ser em outras. Deem uma olhada no que vocês se limitam e alterem-no para que reflita o amor que vocês são. Dessa forma, vocês elevam o autoamor, o auto-respeito, e a autoestima. Lembrem-se de que estamos todos fazendo o melhor que podemos, porque estamos ainda mudando para ser TODO O AMOR. Qualquer limitação que perceberem em si mesmos e nos outros está convocando-os a liberar e expandir-se em amor e como o amor. Isso pode convidá-los a fazer algumas escolhas muito difíceis em sua vida. No entanto, as escolhas que vocês fazem, libertam-nos para serem mais. Vocês podem olhar de volta para as suas escolhas e dizer:


“Uau, isso foi a melhor coisa que eu pude ter feito! Eu me sinto ótimo!” Liberar é libertar a energia a fim de que evolua para uma forma mais elevada.


Sem dúvida, os eclipses e toda atividade cósmica têm-nos ajudado e continuarão a fazê-lo mais do que jamais pensamos ser possível. Somos impelidos a ser mais e ir mais profundamente. Não podemos manter a vida do mesmo jeito, porque tudo está mudando. Se uma pessoa opta por manter a vida que sempre conheceu, então, com frequência, é que as mudanças lhe serão impostas de modo um tanto desagradável. É sempre melhor fazer uma escolha antes que a mudança decida escolherpor vocês. E sim, isso acontece. Nossas Almas possuem formas únicas de mostrar o caminho.


Neste sábado, 18 de abril, é a lua nova. Isso nos impele novamente para estarmos em um estado de liberação, principalmente das impurezas mais profundas e para avançar de uma nova maneira. À medida que avançamos em amor, muitas oportunidades nos são disponibilizadas. Pode ser uma forma inteiramente nova de ser e de viver, porque estivemos e continuamos a estar ainda na mais poderosa mudança. Demos alguns saltos gigantescos com nossos corpos, recalibramos-nos para mais Luz/Amor, e isso prossegue. É suave para alguns e realmente dramático para outros. Vocês podem experimentar mudanças físicas que são tão diferentes que não conseguem mesmo colocá-las em uma categoria. Fluam com o que é, porque a resistência, certamente, atrasa a mudança. Como as folhas velhas, deixem-nas de lado sem retê-las. E abram mão de quaisquer antigas histórias que vocês ainda repetem em sua cabeça.


Essa lua nova ajuda-nos a ter (e Ser) mais coragem para prosseguir com confiança, embora não saibamos para onde estamos indo. Então, permaneçam no Momento sem a necessidade de saber o que virá em seguida; apenas estejam dispostos a avançar. Deixem de lado quaisquer listas de projetos futuros que vocês possam ter e qualquer controle quepensem que tenham, e confiem, colocando um pé adiante do outro, momento a momento. Continuamos a construir a nossa base de Amor, enquanto nos movemos cada vez mais para o Novo. Resistam à tentação de explicar o que estão experimentando com as roupas da vida antiga ou das experiências passadas. Tudo isso é novo, e portanto não podemos explicá-lo utilizando o nosso passado. Embora o passado surja para ser liberado, não se demorem muito. Isso pode dizer-lhes quão longe vocês chegaram, contudo é só isso.


Liberem quaisquer antigas histórias que vocês ainda relatem para si mesmos. Vocês podem escrever uma nova. Escrevam-na no tempo presente e anotem as suas intenções atuais para quem vocês estão se transformando, com base em como vocês querem se sentir. Podem querer começar com a expressão: “EU SOU”, porque essas palavras fortalecem o que vem depois. Abram mão de quaisquer palavras como: eu vou, quero, desejo, espero, e utilizem palavras como: escolho e intenciono… “Eu intenciono…” “Eu escolho…” Vocês podem reivindicar o que pretendem no presente: “EU SOU o Amor agora” “Eu SOU a Abundância agora”. Vocês podem deixar de lado os detalhes e apenas apresentem a essência do Amor. As histórias antigas são baseadas no passado. Vocês não estão mais lá, e continuar com elas os mantêm no passado de quem, o que, por que, onde ou como. As palavras não são apenas palavras, embora alguns aleguem que sim. As palavras são energia, como tudo. As palavras criam. Quando vocês ouvem os outros ou a si mesmos, as palavras que são utilizadas, dizem-lhes tudo o que precisam saber acerca do seu lugar verdadeiro ou da outra pessoa.


A realidade se altera com base em sua consciência, e tudo e todos são reflexos de si mesmos. Isso está se tornando cada vez mais claro. À medida que nos elevamos para uma Verdade Superior, vemos além de qualquer véu da ilusão. A intuição torna-se afiada e nada fica oculto. Vocês não podem mais ser enganados. A verdade se revela por meio do próprio insight e intuição, e a partir daí, vocês podem discernir e elevar-se no poder da percepção. “A verdade vos tornará livres” nunca foi tão expressiva como agora, e isso vai continuar, porque estamos prosseguindo em aumentar nossa Luz e Amor.


Todos trazem grande expansão de tudo em nossas vidas e isso é porque nossos chacras cardíacos se expandiram de modo significativo, trazendo cada vez mais clareza para nós mesmos. Ao sermos honestos e autênticos, expandimos mais a verdade límpida. E há uma grande Luz que brilha em tudo o que é ilusão e não Amor. Isso torna mais fácil ver o que não é Amor.


Durante essa expansão incessante, amem-se e cuidem-se. Encontrem o seu ritmo. Sejam gentis; abram mão da atividade frenética; vejam tudo com Novos olhos. Observem a mensagem subjacente, mesmo nas atividades mais destituídas de interesse, porque tudo se destina a mostrar-lhes o caminho.


Conforme as coisas são liberadas, ficam muito vistas. Deixem de julgar as coisas como boas ou más, vejam-nas como realmente são. Vão mais profundamente. Saibam que a transformação desintegra as coisas antes que uma nova realidade seja produzida e se torne manifesta. E saibam que, acaso se sintam como se estivessem flutuando entre o velho e o Novo, isso é perfeito para vocês. Conforme prosseguimos em nos purificar, ajudamos os outros e a Terra a fazerem o mesmo. A purificação permite que mais Luz e Amor fluam para nós, para as outras pessoas e para a Terra.


À medida que cada um de nós servir à Vontade Divina no que quer que seja orientado, realmente ancora as dimensões superiores em nós e também nos outros, não importa como isso se pareça.


Prestem atenção apenas ao seu chamado superior e não ao que os outros estejam fazendo, nem como as coisas do mundo se parecem. Manter a visão mais elevada da Nova Terra e ocupar-se do próprio Caminho é a forma como ocorre a Ascensão. Nós somos Um. O que fazemos, pensamos ou sentimos, afeta a todos os demais. Os outros podem tentar levá-los a mudar o seu foco para eles ou para os antigos padrões, no entanto, vocês possuem o Poder para manter o foco em seu Caminho Divino.


Enquanto vocês se elevam em vibração e consciência, os seus guias podem mudar, porque vocês atraem quem e o que vocês são. Muitos são orientados pela Alma apenas, e isso é realmente ser orientado pela Fonte; pela Mãe Divina de Todos. Onde quer que vocês estejam em sua Ascensão, sejam gratos e saibam que vocês são amados e honrados por quem vocês são agora; não importa onde isso possa ser.


Direitos Autorais:
Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário