Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

FESTIVAL DE WESAK - 4 DE MAIO DE 2.015 - CONVOCAÇÃO GERAL:


FESTIVAL DA ILUMINAÇÃO DE BUDA

Festival de Wesak – Plenilúnio do signo de Touro.




O horário de pico do Ritual de Wesak ocorrerá às 00:42 horas do dia 04 de Maio de

2015





CONVOCAÇÃO GERAL







Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!







Convidamos todos para se juntarem a nós, no dia 06 de maio para celebrarmos o Festival de Wesak.

Mesmo à distância em orações e meditações todos poderão participar.




Dia 04 - quarta-feira, nós do Portal Arco Íris, às 20h 30 min estaremos reunidos na sala de video conferência para celebrarmos o Wesak.

Você é nosso Convidado!



No dia estarei informando aqui e também no chat deste Portal e também através do facebook do Portal o link e a senha da sala de conferência.







Podemos participar do Festival de Wesak através do jejum, da oração ou da meditação grupal. Recitar tanto quanto possível a Grande Invocação nos dois dias que antecedem o Festival e nos dois dias posteriores. O ideal é recitá-la ao amanhecer, ao meio-dia, às cinco da tarde, ao anoitecer e no momento exato do Plenilúnio. Manter-se em estado de permanente atenção e serena .

*“Nenhum preço que nos seja exigido será demasiadamente alto para sermos útil à Hierarquia no momento da Lua Cheia de Touro, o Festival de Wesak.

Nenhum preço é demasiadamente alto para obtermos a iluminação espiritual possível, particularmente neste momento.”** **Djwhal Khul.









O Festival que marca o Nascimento, Iluminação e Morte de Gautama, o Buda.
É o Festival em que ocorre o “Encontro Espiritual do Oriente com o Ocidente” no Vale de Wesak, no momento da entrada da Lua Cheia em Touro.


Neste momento e neste local, ocorre uma materialização (plasmática) de Sidharta Gautama Budha, jorrando uma chuva de Bençãos e LUZ à humanidade.
É a União das Energias Búdicas com as Energias Crísticas.
É a expansão das Energias Búdicas e Crísticas do Amor da humanidade com a Vontade de Deus.





Na lua cheia de Touro é realizada a celebração máxima do Budismo, o Festival de Wesak, no vale dos Himalaias, na India, em homenagem a Lord Gautama.




A Lua Cheia é o dia do mês em que a oposição entre o Sol e a Lua dinamiza toda a força do eixo zodiacal.




Na tradição Budista, dizem que Buda se iluminou nesta Lua. Isto é que ele compreendeu profundamente o processo efêmero da vida e sua transmutação; é o festival de Wesak, que corresponde à iluminação de Buda. Buda descobriu através da profunda meditação o ser luminoso que nos habita e que está numa dimensão que não conhece o efêmero. Buda descobriu que esta vida que levamos é exatamente o ponto de encontro do Espírito Eterno que nos habita com o Corpo Material e Efêmero que tem data e hora certa para terminar sua trajetória.




A Lua Cheia é o momento em que temos a oportunidade de receber a conexão com o Sol vibrando no signo do plenilúnio. Nesta oportunidade estando a Lua "fora do caminho" e o contato entre o Centro Solar e o Planeta Terra alcançando seu ponto máximo, o homem pode fazer uma aproximação bem definida a Deus, o criador, o Centro da Vida e da Inteligência.




É hora de receber o “Maná”; o alimento espiritual e ao mesmo tempo celebrarmos a vida que temos,. É hora de “acordar” e sentir gratidão. Exaltar a natureza!!!

Feliz Lua Cheia com prazer, gratidão e amor; iluminem-se!

Fatima dos Anjos




A Lua na Astrologia significa o inconsciente, o porão, como também, nossa ligação com o passado e emoções, quer sejam boas ou ruins. É através do signo lunar que descobrimos como reagimos frente às circunstâncias da vida, emocionalmente. Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, é um indicativo de um alinhamento livre entre nosso Planeta - o Sol - e o "Centro Solar" a fonte de energia de toda nossa terra, e neste momento podemos iluminar as sombras.




Nesta fase de Plenilúnio podemos fazer uma aproximação mais definida com Deus e o Amor, Poder e Sabedoria, centralizados em nosso coração, representados pela chama trina que fica em evidência quando meditamos. É positivo que em toda Lua Cheia, pudéssemos nos alinhar com as forças cósmicas superiores através de nossos Mestres e anjos, como também da hierarquia da grande Fraternidade Branca, a fim de entrarmos em contato com a essência deste evento mensal.






O Festival de Wesak forma um ponto de coesão para quem, em síntese e simbolicamente, se une em meditação e em pensamento reflexivo como representantes tanto do Reino de Deus como da humanidade.

Estabelece uma solidariedade de fato entre as aproximações Orientais e Ocidentais para um entendimento superior porque tanto o Cristo como o Buda estão presentes e ativos no coração da humanidade pelo legado de “ Amor” que eternizaram.

As Forças de Iluminação estão especialmente ativas durante este período.
O Buda e o Cristo constituem as duas expressões mais destacadas desta energia de amor-sabedoria.


O Festival de Wesak é um Festival de Lua Cheia universal, ou planetário, para pessoas de todas as crenças. É um elevado ponto de inspiração para o trabalho de todos aqueles que se dedicam a servir a Luz.

Todos podem cooperar na consciência e neste fluxo singularmente disponível de energias espirituais.

Todos podem participar na meditação e no esforço por expressar uma irmandade prática como forma de vida.

A reunião de grupos neste período, unidos pelo Amor intensifica e potencializa as energias disponibilizadas pelos Mestres para a humanidade, promovendo o nosso alinhamento com o Cristo e o Buda e as Forças de Iluminação.





Mediante o emprego da Grande Invocação, mantras, orações, meditações ou celebrações diversas mundial, as energias disponíveis potencializam-se magneticamente e ficam literalmente ao alcance da consciência humana, afetando especialmente os grandes movimentos educativos e os foros de pessoas em toda a terra, assim como também afetam a qualidade dos valores que se despregam através dos meios de comunicação de massas. Enfim, todas as formas de comunicação pública, os oradores, os escritores os comentadores e os trabalhadores sociais, terminam afetados por esta energia que flui à mente.
(Texto adaptado por Fatima dos Anjos)






A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Coração de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!









MANTRA DA ALMA


Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.






O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul para a Terra, através de Alice Bailey.
É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).







FAÇA O APELO

Fervorosa Presença Divina EU SOU, Vós, fonte de tudo o que existe, ancorada no coração de toda a humanidade, nós Vos Amamos, nós Vos adoramos!

Nós Vos reconhecemos como provedor e doador de nossas vidas, de nossas inteligências, de nossas substâncias, de tudo o que somos e possuímos !

Mantende-nos selados em Vossa Luz e Vosso Amor, sabedoria e poder da Vitoriosa Realização!

Deixai Vossa Luz e Vosso Amor chamejar sobre nós e preparai o caminho para que possamos andar na trilha da Luz.

Guardai e protegei-nos; guiai e conduzi-nos e daí-nos a Iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da Vitoriosa Ascensão.

Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, El Morya, Lord Divino, Jesus, Mãe Maria, João, Maha Chohan e Serápis Bey com Sua Fraternidade de Luxor, nós Vos enviamos nosso amor.

Ouvi o apelo de nossos corações!

Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar, no fim desta encarnação, a nossa Ascensão.

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nosso corpo físico, etérico, mental e emocional e através de de todos os nossos desejos; elevai tudo na Vossa Grande perfeição.

Nós Vos agradecemos!"










APELO

"Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina "EU SOU".

Ela preenche meu coração, meu cérebro , todo o meu corpo físico emocional , mental e etérico com sua essência de cura!

Sua Alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino !

Permaneço em completo silêncio – silêncio – e observo meu ser interior.

Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.

Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.

Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.

ASSIM SEJA!"



FAÇA O APELO

"EU SOU" a irradiação do perdão e da pureza que liberta

minha vida de todas as trevas.

"EU SOU" a chama do Amor que equilibra, instantaneamente, minha energia malbaratada por mim, renovando-a dentro da harmonia perfeita.

Bem-Amada e poderosa Presença "EU SOU" em mim

e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico!

Analisai toda energia de minha vida

e mostrai-me aquilo que ainda necessito purificar ."







AFIRMAÇÃO

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA TAÇA O SAGRADO GRAAL DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO ALENTO O ESPÍRITO SANTO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO CORPO A ENERGIA E VIBRAÇÃO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA CONSCIÊNCIA A CONSCIÊNCIA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA NOVA ERA

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO EA VIDA DA PAZ E DA LIBERTADADE SOBRE A TERRA.

"EU SOU" INSPIRANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA ;

"EU SOU" ABSORVENDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" EXPANDINDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" PROJETANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ASCENSÃO E DE TODA A HUMANIDADE

AGORA E PARA SEMPRE !

QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA!






FAÇA O APELO



“Poderosa e Divina presença da Vida, Amor , Sabedoria e Poder !"

“Jorrai a essência divina do Amor na aura e no mundo

de toda Emanação de Vida sobre a Terra !"

“Iluminai toda a Humanidade !

Permiti que ela sinta o Amor Divino e a Bem-Aventurança !"

"EU SOU sempre em todas as horas a expansão

do Amor e da Bem-Aventurança".

"EU SOU" feliz em ter esta consciência."

"EU SOU" buscando e sendo a RESSURREIÇÃO DO MEU SER

EM TODAS AS MINHAS ATIVIDADES, PROJETOS, SONHOS

E REALIZAÇÕES NESTA ATUAL ENCARNAÇÃO

QUE PARA SEMPRE ESTÁ SELADA

NA DIVINA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA".

(repetir 3 vezes)










APELO À BEM-AMADA KUAN YIN



Bem -Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.



Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.



Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.



Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.



Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.



Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.
a.d.











Com Amor
Fatima dos Anjos



página montada por Fatima dos Anjos a partir de pesquisas.

respeite os créditos

http://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/festival-de-wesak-04-de...



















Nossa Reunião será on line: sala de video conferência.

A divulgação do link e senha será divulgada aqui neste espaço no dia do Festival 04 de maio - quarta-feira